3 - Vida adulta

28 5 8
                                    

10 anos mais tarde...

Acordei naquela manhã sabendo que teria alguma coisa pra eu fazer, mas o que?

Só então me lembrei da reunião mensal na casa da vovó. Gemi só de pensar em sair da minha cama quentinha pra ir passar o dia com minha querida família. Os meus avós se reclamando, meus pais brigando o tempo todo (mesmo se amando muito), meus primos vão estar acompanhados de suas esposas, maridos, namorados e namoradas, sem falar em seus filhos... E um monte de crianças correndo pra cá e pra lá... Aff! Isso é tortura, só pode!

E pra completar o Gabe nem está na cidade!

Às vezes eu me sinto vazia sem ele... Como se eu não tivesse mais ninguém no mundo, quer dizer, mais ninguém além da minha família... É claro que eles não são só isso que eu falei!

Vovô é todo paciente, vovó tá sempre fazendo as minhas comidas favoritas, papai ainda me mima como se eu tivesse seis anos de idade, meus primos sempre então lá para me protegerem, sempre que preciso minha mãe me dá colo, e as crianças... Elas ainda são uns lembretes da vida que poderia ter sido minha... Mas também são ótimas!

Principalmente a Sophia, que é a filha do meu primo Jonah com a nossa prima Dafne, ela tem nove anos e é uma verdadeira gracinha! E assim como eu, ela tem dois pais bem teimosos, nunca imaginei que aqueles dois ficariam juntos, e qual não foi a surpresa geral quando a Dafne apareceu grávida, pensei que o tio Malcon ia matar o Jonah... Mas a tia Grace, mãe do Jonah, não deixou, apesar de que o pai dele, meu tio Octavio não moveu um dedo, disse que se fosse com a Liz, fazia era pior!

Então, mesmo a muito contragosto, levantei-me da minha caminha e fui tomar um banho. A água quente ainda escorria pelos meus músculos quando ouvir meu celular tocar, peguei minha toalha e sequei-me o mais rápido que pude, mas mesmo assim, não fui rápida o suficiente, o visor do celular piscava com uma mensagem de ligação não atendida do Gabe, então eu liguei pra ele.

- Oi minha princesa! - Ele me atendeu no primeiro toque.

- Oi querido! - Disse baixinho.

- Que vozinha de choro é essa, senhorita Taylor? Algum problema? - Ele ficou preocupado na mesma hora. - O que aconteceu?

-Não aconteceu nada, apenas não gosto de ficar longe de você! Você sabe como me sinto! - Falei mais contida, não gostava de preocupá-lo por besteiras minhas. - Mas me diga como está indo as investigações? Já descobriram quem foi o culpado, ou os culpados?

- Estamos quase lá! - Ele disse todo animado. - Quero que isso acabe logo pra eu voltar pra você!

Sorri. Depois de tudo o que eu passei a alguns anos, eu achei que nunca fosse ser minimamente feliz, mas então apareceu Gabe Sullivan, e tudo mudou, ele cuidou de mim quando eu mais precisei, nos conhecemos em um momento da minha vida que eu achava que tudo já estava perdido, que eu ia ser só a médica, que nunca ia ter alguém, então conheci o Gabe, e ele despertou a mulher que tinha em mim novamente, e hoje posso dizer que sou feliz, mesmo não sendo apaixonada por ele como fui por Robert, eu aprendi a amá-lo.

- Eu também quero que você volte pra mim! - Ouvi um sorriso gostoso do outro lado da linha. - Muito!

- Vou fazer o possível pra está aí o mais rápido que puder! - Gabe disse e eu senti uma paz interior muito grande. - Não gosto de te sentir assim... Você sabe o quanto você é importante pra mim, não sabe?

- Sei! - Dei um sorriso. - Hoje você é uma das melhores coisas da minha vida!

- Você também! - Ouvi alguém chamá-lo ao longe. - Tenho que ir, querida! Te amo!

Sonhos de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora