Já eram quase 19 hrs de sábado e eu estava quase pronta pra ir me encontrar com Tom antes de irmos pro pub. Tinha colocado uma camisa estilosa juntamente com uma saia um pouco mais curta do que costumava a usar. Coloquei uma sandália com um salto médio e terminei de fazer meu delineado, pegando a sacola com o presente e descendo as escadas.
No dia anterior havia encontrado algo no shopping, uma corrente com uma pedra de ambar na ponta. O vendedor havia me dito que significava proteção e calma, o que achei perfeito pra dar pro Tom como forma de mostrar que estava ali para conforta-lo sempre que precisasse.
Assim que desci as escadas minha mãe já me esperava pra me encher de acessórios (ela sempre reclamava que eu não me "enfeitava" direito).
- Você ta linda filha! - ela falou colocando uma pulseira no meu pulso e dois anéis nos meus dedos.
- Obrigada mamys- falei dando um beijo na sua bochecha.- Eu vou indo, porque to quase atrasada, não sei que horas vou voltar, provavelmente antes da meia noite.
-Ta certo, qualquer coisa liga que vamos te buscar. - ela falou e eu concordei acenando pro meu pai que estava na sala. - De meus parabéns pro Thomas e um oi pro Haz pra mim e leva essa torta pra Nikki. - ela me entregou uma sacola com um pote enquanto descíamos a escada da porta da frente.
- Tá ok, beijos mãe - falei e acenei descendo a rua.
Depois de andar por menos de 10 minutos eu estava na frente da casa do Tom, respirei fundo, subi as escadas da entrada e bati na porta. Ouvi uns gritos pra abrir a porta do lado de dentro e um Harry descabelado e usando um pijama listrado me atendeu.
- É a s/n! - ele gritou pro lado dentro.- Entra.- ele falou enquanto dava espaço pra eu entrar e me deu um beijo na bochecha.
- Já ta pronto pra dormir? - eu falei apontando pro pijama dele. - Hora de criança dormir mesmo.- Harry mostrou a língua.
- Engraçadona. Já que a gente não tem idade suficiente pra ir pro pub com vocês, eu, Sam e Paddy vamos ficar jogando videogame e assistindo filme, sabe como é, noite dos garotos. - ele falou como se comemorando, colocando um punho pra cima.
- Entendi, ta certo. Na verdade eu queria muito era é ficar com vocês assistindo filme, muito melhor que um pub. - falei enquanto chegavamos na cozinha, onde Nikki e Sam preparavam cookies.
- Duvido, não vejo a hora de poder sair me divertir a noite. - Harry falou e eu dei de ombros.
- Fazer o que se eu sou caseira. - dei risada e cumprimentei Nikki e Sam com um abraço.
- Bem que eu queria que meus filhos fossem caseiros igual você. - Nikki falou enquanto retirava a forma de cookies do forno.
- Pois é Nikki, eu até tento levar eles pro bom caminho, mas eles são rebeldes demais.- falei e Harry e Sam deram um risinho. - Minha mãe mandou torta de maçã pra vocês. - coloquei a sacola em cima do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sugar
FanfictionS/n sempre foi melhor amiga de Harrison e Tom. Desde a infância eles sempre foram grudados, mas o que acontece se depois de terminar um namoro, ela começa a sentir algo a mais em relação a Tom? Um conflito de sentimentos, a não aceitação de estar s...