Acordei com o sol batendo no meu rosto. Abri os olhos devagar piscando aos poucos e me virei pra tampar meu rosto do sol, dando de cara com Tom dormindo profundamente ao meu lado. Sorri com a cena tendo flashbacks da noite anterior.
Parecia sonho, eu nem podia lembrar que nós estávamos brigados apenas algumas horas antes. E agora ele estava ali do meu lado.
Fiquei o olhando por alguns minutos até ele abrir os olhos aos poucos, piscando.
- Tava me admirando tampinha? - ele falou rouco e sorriu de lado se espreguiçando.
- Ah ta, até parece. - falei rolando os olhos.
- Então por que tava me olhando? - ele ergueu uma sobrancelha malicioso.
- Por que você tava babando só isso. - falei e ele riu baixo me puxando pra perto.
- Nossa darling, nem parece que a gente teve uma noite ótima e seu namorado é um dos caras mais bonitos desse mundo. - ele falou e eu ri batendo no seu ombro.
- E um dos mais humildes também né, eu não te mereço Holland. - falei e ele deu uma risadinha me dando um selinho e encostando o nariz no meu.
Ficamos alguns minutos assim até eu ouvir um barulho de carro lá fora e eu arregalar os olhos paralisada.
-Meu Deus Thomas!! Os meus pais chegaram da viagem!! - falei gritando e levantando rápido vendo Tom me olhando confuso. - Levanta!! Ai meu Deus eles vão me matar se te verem aqui! - falei pegando suas roupas do chão e jogando em cima dele.
- Calma!- ele falou ainda meio zonzo e levantou vestindo sua calça.
- Calma nada Thomas! Vai logo! - falei ouvindo eles baterem a porta carro e me vestindo também.
- To indo tampinha irritada. - ele falou colocando os tênis rapidamente e depois sua camiseta.
- Ai Deus, ai Deus...- continuei falando enquanto colocava a calça de um pijama. - Você vai ter que descer pela janela.
- Que? Ta doida? Eu sei fazer acrobacias, mas nem tanto.
- Thomas! Não tem jeito, meu pai fica vendo televisão, se você sair pela porta ele vai te ver certeza, não tem como! - falei baixo.
- Mas S/n! Eu vou morrer se eu pular ou quebrar uma perna! - ele falou espiando pela janela e calculando sua queda mortal.
- Não vai! É só se ir se escorando e cair nos arbustos, vai dar certo. - falei escutando a porta de casa se abrir. - Holy shit! Fudeu, vai logo!!- falei o empurrando.
- Ta bom, se eu morrer a culpa é sua. Foi bom te conhecer, amei nossa noite, foi muito bom, pelo menos eu não morri sem matar as saudades antes. - ele falou indo em direção a janela e me dando um selinho em que eu ri baixo.
- Meu Deus você é muito dramático mesmo, nasceu pra ser ator. Agora anda! - o empurrei, vendo ele sair da janela fazendo sinal da cruz e escutei minha mãe subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sugar
FanfictionS/n sempre foi melhor amiga de Harrison e Tom. Desde a infância eles sempre foram grudados, mas o que acontece se depois de terminar um namoro, ela começa a sentir algo a mais em relação a Tom? Um conflito de sentimentos, a não aceitação de estar s...