25- Don't go away

1.1K 74 259
                                    

Era segunda-feira o dia da tão esperada prova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era segunda-feira o dia da tão esperada prova. Eu estava muito nervosa e não conseguia pensar em nada mais do que aquilo. Nem pensava em Tom e como ele havia me ignorado por dois dias, nem mesmo em como ele não havia me ligado pedindo desculpas por ter me deixado sozinha no baile. O máximo que eu havia recebido era uma mensagem de: "estou ocupado, te vejo segunda depois da prova?" E eu só havia respondido com um emoji de "ok".

Os meninos iriam partir no outro dia de manhã, então o máximo que eu esperava era que Tom ficasse comigo o máximo possível, mas acho que ele tinha muito o que fazer antes de começar a filmar. Então resolvi ignorar completamente como eu estava me sentindo em relação a ele e focar completamente na minha prova, porque querendo ou não era meu futuro. 

Havia conversado com Gracie e lhe desejado boa sorte. A prova dela era em um lugar diferente do meu, enquanto a minha era no centro da cidade a dela seria mais perto do nosso colégio. 

Quando já era uma da tarde eu estava sentada na sala e pronta para o que viesse. Olhava ao redor, vendo os meus concorrentes e ficava cada vez mais nervosa ouvindo o barulho do relógio na parede. 

O relógio bateu 13:30 da tarde e o instrutor veio nos entregar as provas nas carteiras. Respirei fundo e peguei o papel da sua mão. Eu estava pronta. Nada podia estragar aquilo.

Depois de quase 4 horas exaustivas eu sai da sala. Até uma hora antes do final, o que me deixou preocupada. Será que eu havia feito rápido demais? Fiquei com aquilo na cabeça até sair para fora do prédio e encontrar Tom sentado mais a frente mexendo no celular, eu teria que encara-lo mais cedo ou mais tarde. Me aproximei e ele ergueu os olhos sentindo minha presença.

- Oi love... - ele falou se levantando. - Como foi a prova?

- Oi...Não sei, não acho que fui bem, mas também não acho que fui mal. - falei dando de ombros.

- Tenho certeza que arrasou. - ele falou sorrindo e eu sorri fraco. - Você ta bem? - ele voltou a ficar sério.

- To sim... - respondi, mas acho que não fui convincente o bastante nem pra mim mesma. 

- S/n... O que houve? - ele disse pegando na minha mão e eu olhei pra baixo.

- Tom... - eu falei me sentando e ele sentou do meu lado. - Você me deixou sozinha no baile...

- S/n, me desculpa ok? Eu realmente estava ocupado, o pessoal da produção me chamou para uma reunião virtual e eu não podia dizer não... - ele olhava meu rosto atentamente tentando ler minhas expressões.

- É, mas você não falou comigo por dois dias seguidos, eu entendo que você estava ocupado, mas poxa você não podia simplesmente ter me ligado? 

Sweet SugarOnde histórias criam vida. Descubra agora