(PARK JIHOON)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.S/N era uma mulher de 23 anos, havia se formado em pedagogia, e era professora de primario na Coreia do Sul,
como a Coreia era diferente de seu pais de origem, Brasil, as (os) professoras ganhavam bem, S/N havia feito intercambio na Coreia durante o ensino médio, e depois resolveu ficar para se formar na faculdade.S/N tinha um melhor amigo durante o ensino médio, PARK JIHOON eram inseparaveis! Jihoon amava S/N na epoca do colegial, sempre a seguia feito um cachorrinho! S/N sabia que Jihoon gostava dela, mas era envergonhada de mais para prrguntar ao mesmo.
Ambos tinham um plano de fazer faculdade de medicina juntos, porém, S/N não tinha uma vida financeira tão boa para pagar a faculdade, e nem era tão inteligente quanto Jihoon para passar em um concurso publico!
Então a vida deciciu separa-los, ambos foram para universidades diferentes, e aos poucos, perderam o contato, até hoje...
.
.
.-S/n! Ja falei para ir fazer uma consulta no médico!-Dizia Hirai sua melhor amiga
-Eu sei, eu sei! Mas...é so uma dorzinha!dipirona resolve...-Você estava sentindo uma dor no estomago
-Que dipirona o que S/N! Você prescisa ir ao medico!...eu ja agendei uma consulta para você hoje...
-OQUE?!
-Ai não grita, vai me deixar surda-Vocês estavam se falando pelo celular, chamada de video
-MOMO!
-S/N, você prescisa...
-SE CUIDAR, EU SEI...
-Você é muito nova, tem que cuidar da sua saude agora!
-Ta legal, eu vou...
-Issoooo
-Agora quem vai me deixar surda é você...que horas é a consulta?
-As 16:30 depois de seu trabalho
-Ok, obrigada amiga...
-De nada, melhores amigas são para isso!
-TE AMO
-TE AMO
-Tchau-Falam juntas
No seu horario de trabalho uma mãe a ligou falando que infelizmente o pai de uma aluna sua havia falecido e a pediu para ficar com sua filha por um dia ja que confiava em você.
S/N sempre gostou de crianças arrumava uns bicos de baba quando mais jovem, então seus alunos a adoravam!
Chegou no hospital esperou alguns minutos para ser atendida nesse meio tempo a menina pediu para leva-la ao banheiro...-Prof...
-Diga meu amor
-Eu quero fazer xixi...
-Más agora?...tudo bem eu te levo, vamos!
Você teve sorte assim que chegou você foi chamada para o consultorio, como Mina, a menina que você cuidava era quieta, não haveria problemas em leva-la junto...
-Boa tarde, como posso ajuda-la...S/N?!!!
-JIHOON?!
-Nossa quanto tempo!
-Eu digo o mesmo...
-...se senta, como vai você?
-Bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | TREASURE
Teen FictionImagines do boygroup Treasure . . . . . . . . . . . . . *Não permito adaptações!