🦋ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 𝔍𝔲𝔫𝔨𝔶𝔲

2.3K 99 30
                                    

(KIM JUNKYU) 4/12
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Você era uma brasileira de 17 anos, e havia ido para a Coreia aos 12 anos para realizar seu sonho de virar K-Idol, você nasceu no Brasil porém seu pai era japonês sendo assim você fala fluentemente a lingua japonesa, já que seu pai a ensinou.

Você tambem havia aprendido Inglês e coreano por interesse próprio, já na Coreia você havia entrado para uma empresa(a que você quiser) e estava participando de um reality para formacão de um novo girl group, que se chamava sixteen, porém na mesma época que estava rolando o seu reality, outra empresa a YG tambem estava com um reality, porém para a formação de um boygroup,o TREASURE BOX.

Sua empresa havia sido convidada para ter uma participação especial no reality da YG, o seu CEO estava escolhendo 4 garotas para irem se apresentar e você estava torcendo para NÃO ser escolhida, apesar de que ser K-Idol era seu sonho, você tem muita vergonha de se apresentar na frente de muitas pessoas, ainda mais garotos!

Porém como nem tudo acontece como a gente deseja, você obviamente foi a escolhida, por ser a Visual e Main dancer, apesar de ser muito nova, você ja fazia sucesso no mundo inteiro por ser muito bela!.Chegando no reality, você e as outras 3 garotas estavam a se preparar no camarim haviam avisado que em uma sala havia comidas e bebidas para vocês se prepararem, as outras garotas por estarem de dieta não foram, mas você como não é boba nem nada foi,chegando la.......

-Aiiiiii, você acaba caindo no chão assim que chega na sala por ter batido com alguém.

-Me...desculpe-O garoto mais alto que você se pronuncia.

Na hora você vê a imagem de um deus grego te oferecendo ajuda para levantar.

-A.... não foi nada não.....

Voce fala envergonhada aceitando a ajuda para levantar por que não é boba nem nada (KKKKKKKKKK)
Voce percebe que o garoto havia derrubado suco nele mesmo.

-Sua camisa esta manchada....prescisa de ajuda?

-A....vou ter sérios problemas.... não a culpa foi minha....sou um desastrado KKK

- Não que isso a culpa foi minha por não ter olhado que vinha alguém na minha direção...mesmo assim... vem aqui que eu te ajudo...

Você pegou um pote de lencinhos que havia ali, e se sentaram no sofá, enquanto você limpava percebeu o olhar do garoto sobre você junto com um silêncio contragendor, você descide se pronuciar...

-Então....qual o seu nome?

-A...prazer me chamo Kim Junkyu -Ele fala abrindo um sorisso de orelha a orelha.

-Prazer é só na cama-Você fica vermelha percebendo oque acabou de dizer.

-Mee..desculpe...eu me chamo S/N

-A... não foi nada(O garoto fala abaixando o olhar) que nome bonito, você não é coreana, é?

-Não eu sou do Brasil, porém meu pai é Japonês...

-A bom...

Quando você iria se pronunciar um manager de Junkyu entra e chama o mesmo para ir se apresentar, vocês se despedem e seguem cada um para seu canto.Ja no seu camarim esperando sua ora de ir para o palco, você estava assistindo ao TREASURE BOX, e não acreditou no que viu....era ele... o garoto com quem você havia esbarrado KIM JUNKYU! Estava tão lindo se apresentando ao som de Going crazy, acho que você acabou se apaixonando...
Chegou sua hora de se apresentar, de longe você pode perceber o garoto a olhando meio assustado, você estava mais bonita, mais arrumada de quando vocês se esbarraram, perfomando ao som de MOVE do taemin ( https://youtu.be/QTfzryUBlO0) você estava perfeita dançando (imaginem que você é a MOMO dançando OK :) é so colar o link na barra de pesquisa do youtube)

Acabou sua apresentação, só se ouvia gritos de garotos, depois de umas 2 horas você estava do lado de fora da empresa indo embora, quando sente alguém puxar seu braço, logo se assustando...

-ESPERA! A...me desculpe por te-la assustado!mas...podemos conversar?

As três meninas concordam e seguem para a vã de vocês.O garoto que não larga um segundo de seu braço te arasta para um canto porém delicadamente sem machuca-la...

-Pode me dizer oque você queria...

-Eu..eu...eu...eu so queria dizer que...olha só pode parecer loucura más...

-Pode falar...(Você fala calmamente fazendo o garoto relaxar)

-Eu sei que a gente se conhece so faz algumas horas porém...eu me apaixonei por você...(ambos ficam em silêncio e vermelhos)

-Eu....também....eu também me apaixonei por você KIM JUNKYU

Ambos abrem um sorisso enorme.

-Eu...queria fazer uma coisa....mas não tenho certeza se você quer...

-Bom eu não sei se eu quero ou não por que não sei oque é oque você quer fazer...(você fala envergonhada) então...só me mostra...

O garoto a prensa na parede e a beija necessitado com vantade e uma pitada de saudade, como se não fosse a primeira vez que vocês fizessem isso...como se estivessem destinados a estarem juntos...







FIM

IMAGINES | TREASUREOnde histórias criam vida. Descubra agora