🦋ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 𝔜𝔢𝔡𝔞𝔪

907 32 4
                                    

(BANG YEDAM)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

S/N era uma garota como todas as outras, morava no Brasil e tinha o sonho de ir para Seul, capital de Coreia do Sul, ela sonhava com isso desde de sua adolecencia.Quando completou 21 anos, ela ja havia guardado dinheiro suficiente para ficar por lá uma semana, ela trabalhou em bicos, trabalhou em restaurante, como babá, até de limpeza, tudo para realizar seu sonho.

Hoje chegou o grande dia, você iria para Seul, você nunca teve muito contato com seus pais, por isso não teve muito drama no dia de sua partida, afinal você era dona de sua vida, ja era de maior!

Você planejou tudo, as passagens, suas bagagens, bem...quase tudo, nesse momento estava reservando um quarto numa pousada um pouco afastada da cidade, era fim de ano, então os hoteis dentro da cidade ja estavam ocupados!

Navegando na internet achou um site, era um site de "guias turisticos" tinha opção de homem ou mulher, tinha uns caras lindos, você escolheu um...afinal não é todo dia que se tem um coreano lindo ao seu lado não é mesmo!

Voou até a Coreia por 48 horas!Estava exausta, era sua primeira vez viajando de avião, então, não conseguiu pregar os olhos...chegando no areoporto, pegou as bagagens e partiu procurando pelo homem que iria lhe acompanhar, avistou um homem com uma placa escrito em português "Bem vindo S/N" sim! Estava escrito bem VINDO, mas o que vale é a intensão!Foi até o homem que parecia mais um garoto na adolescencia, porém era lindo, de estatura média...
.
.
.

-Oi tudo bem?Você é a...S/N?

-Oi, sou sim!

-A prazer S/N eu sou Bang yedam, mas pode me chamar de Yedam ou do que preferir! Vou ser seu guia turistico, irei lhe mostras os lugares mais incriveis de Seul!

-Bom...muito obrigado Yedam

-Eu que agradeço por ter me escolhido...deixa eu te ajudar com a bagagens, ja chamei um taxi

-Eu irei ficar na pousada...

- Heals the soul, eu sei...

-Como?

-Bom, é a pousada da minha familia então...

-A-a Kkkk

-Vamos?

Vocês seguem de taxi até a pousada, Yedam lhe mostrava cada detalhe da quela deslumbrante cidade

-Chegamos

-Uau, é mais linda do que por foto

-Obrigada...

-Mãe!-Yedam toca o sininho que estava no balcão do local

-Que foi meu fiilho?...a vejo que chegou com a hospede!Tudo bem linda moça?

-Tudo sim, e a senhorita?

-Uau que educada, seu quarto ja esta pronto, Yedam ajuda ela coms as malas!

-A nâo prescisa!

-Tudo bem-Yedam larga as malas

-YEDAM!não seja rude!ajude-a!

Você se aruma e se acomoda em seus aposentos, e depois vai ao encontro de Yedam

-Pronta para o melhor dia de sua vida?

-So se for agora!

Yedam a levou por cada lugar lindo! Vocês viram todos os pontos turisticos!

Yedam a levou por cada lugar lindo! Vocês viram todos os pontos turisticos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES | TREASUREOnde histórias criam vida. Descubra agora