🦋ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢 𝔐𝔞𝔰𝔥𝔦𝔥𝔬

734 33 22
                                    

(TAKATA MASHIHO)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

No início dos tempos os homens eram seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, o que permitia a eles um movimento circular muito rápido para se deslocarem. Porém, considerando-se seres tão bem desenvolvidos, os homens resolveram subir aos céus e lutar contra os deuses,destronando-os e ocupando seus lugares.

Todavia, os deuses venceram a batalha e Zeus resolveu castigar os homens por sua rebeldia. Tomou na mão uma espada e cindiu todos os homens, dividindo-os ao meio. Zeus ainda pediu ao deus Apolo que cicatrizasse o ferimento (o umbigo) e virasse a face dos homens para o lado da fenda para que observassem o poder de Zeus.

Dessa forma, os homens caíram na terra novamente e, desesperados, cada um saiu à procura da sua outra metade, na literatura denominada alma gemea, sem a qual não viveriam. Tendo assumido a forma que nós temos hoje, os homens procuram sua outra metade, pois a saudade nada mais é do que o sentimento de que algo nos falta, algo que era nosso antes.

Por isso, os homens vivem em sociedade, pois desenvolvem o trabalho para buscar, nessa relação amorosa, manter a sua sobrevivência, não sabemos onde esta nossa outra metade, quem ou como ela é, só temos uma certeza, em vida ou não, nos reeoncontraremos novamente...

~SEXTA-FEIRA 19:46 DA NOITE~

{Deem o play na musica para melhor experiência}

S/n pov

De vez em quando, eu acordo de manhã e me pego chorando, chorando muito...mas, eu continuo sentindo que perdi alguma coisa importante, muito tempo de pois de acordar...

E la estava eu mais uma vez trancada em meu quarto, tentando não escutar cada "pequena" briga de meus pais, sinceramente estou cansada de tudo e de todos, cansada de como as pessoas me tratam, cansada da escola, cansada de viver, não sei ate quando irei aguentar, so sei que hoje, em casa eu não fico.
Visto meus sapatos, pego minha jaqueta e meu fone de ouvido e vou até a cozinha para sair da li.

-Aonde você vai?-Minha mãe pergunta;

-Não pode sair sem falar nada!!-Meu pai grita porém ja estou fora de casa;

Caminho sem rumo, apenas escutando a musica em um pouco alto, enquanto meus penssamentos "voam" longe.
Quando me dou conta estou em frente a uma ponte, que dava vista para o rio, aconcetece que estava muito estranho, era sexta-feira era para estar movimentado mas nao tem ninguem na rua, simplesmemte ninguém, como se fosse para eu estar sozinha...
Desisto de procurar algum vestigio humano e paro em frente a ponte fico observando a luz da lua batendo na quelas aguas cristalinas, olho para baixo e consigo observar meu reflexo fico ali me olhando...
Até que derrepente no céu surgem duas estrelas cadentes, cruzando o caminho uma da outra;

-É um espetaculo-Derrepente uma sensação toma conta do meu corpo quando aquilo acontece, como se tudo na minha vida estivesse para se resolver, como se tudo agora fizesse sentido, como se tivesse encontrado minha alma gemêa...

-Simplesmente maravilhoso...-Falo para mim mesma;
Quando olho para o lado, ainda na ponte mas um pouco distante de mim, um garoto me olhava de uma forma encantadora, no fundo dos meus olhos, com aquele abismo de seus olhos castanhos, como se estivesse me lendo, como se estivesse vendo todos os meus pecados, eu sentia como se tivesse intimidade com ele, como se fosse a melhor pessoa do mundo e de certa forma, eu sentia que o conhecia minha vida inteira...

~Mashiho pov

Eu tava sonhando nunca consigo me lembrar...mas, eu to sempre procurando alguma coisa...alguém...

Termino meu expediente na cafeteria que trabalho, ja estava ficando tarde e ja não tem mais onibus, otimo tudo esta colaborando hoje...vou andando até que paro na ponte em que o onibus passa, a lua me desvia do meu caminho e olho o reflexo que ela da no rio, fico entretido com meu relfexo na agua, até que pelo reflexo vejo que no céu surge algo que me faz olhar para cima novamente, la passava duas estrelas cadentes, uma cruzando o caminho uma da outra, derrepente uma sensação toma conta do meu corpo quando aquilo acontece, como se tudo na minha vida estivesse para se resolver, como se tudo agora fizesse sentido, como se tivesse encontrado minha alma gemêa...

-Simplesmente maravilhoso...-Falo para mim mesmo;
Quando olho para o lado, ainda na ponte mas um pouco distante de mim, uma garota me olhava de uma forma encantadora, no fundo dos meus olhos, com aquele nevoa de seus olhoss cinzas, como se estivesse me lendo, como se estivesse vendo todos os meus pecados, eu sentia como se tivesse intimidade com ela, como se fosse a melhor pessoa do mundo e de certa forma, eu sentia que a conhecia minha vida inteira...
.
.
.
(GOXTARUM GUYS?Querem parte 2?)

















NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA ESTRELINHA AQUI EM BAIXO ☆=★

IMAGINES | TREASUREOnde histórias criam vida. Descubra agora