(PARK JEONGWOO)
{INSPIRADO EM LOVE ALARM }
[Leia com a musica para melhor experiência]
.
.
.
.
.
.
.
.Perdida em seus penssamentos novamente, apenas volta ao mundo real quando escuta um barulho de notificação, porém...ele estava vindo dos céus...
Quando você ergue a cabeça para ver o que era...uma coração com 3 circulos em volta surge no céu chamando a atenção das pessoas nas ruas, sem nenhum motivo aparenteQuando o sinal fica vermelhor os pedestre começam a se movimentar atravessando a rua, te despertando do transe, você abaixa a cabeça para olhar...e la esta ele...do outro lado da rua.
Park Jeongwoo...o muleque por quem você se apaixonou...ele estava lá...parado apenas olhando para você...sem poder fazer nada você apenas manteve contato visual com ele.
A brisa fria de outono soprava arrepiando seus fios de cabelo sobre seu rosto...fazendo você perder a visão sobre ele...quando se depara, ele estava atravessando a rua e vindo em sua direção e parece que estava decidido ao que iria fazer...ao sentir seu coração bater mais forte a cada passo que Jeongwoo dava, você corre o mais rapido que consegue, era oque você costumava a fazer quando tinha problemas sempre "corria" de forma literária deles.
Sem saber para onde ir, apenas foi para onde seu coração mandou, se deparando com um bosque cheio de arvores que antes contiam lindas flores de cerejeiras, agora tinha obtinha folhas secas de outono e uma atmosfera estremamente escura...
Ao se deparar onde estava e que não tinha mais para onde correr e nem o porque...escuta passos apressados atrás de você..e novamente la esta ele...com lagrimas sobre o rosto...correndo o mair rapido que pode como se sua vida depende-se disso, assim que avista você sem dar tempo de você sequer respirar...ele te abraça, e você fica sem reação alguma...
-Por que você sempre corre de mim?eu sou um problema para você?-Jeongwoo fala baixo em seu ouvido ainda a abraçando.
-E-e-eu-você não sabia o que falar.
-Ja faz tanto tempo...-Jeongwoo fala agora olhando em seus olhos.
-Me-e deesculpa...
-Pelo oque...por você não me amar mais?-Jeongwoo fala com o soriso sarcastico e triste que só ele tem.
-E-e-u presciso te contar algo...-você fala abaixando o olhar.
-Eu sei...-Jeongwoo fala com cara de quem le mentes.
-Como?!-você fala sem saber o que pensar.
-DUK-GU... (se pronuncia daeogu)
Vocês apenas fica em silêncio pois sabia que seu amigo não conseguiria guardar este segredo para sempre...
-Por que não me contou do escudo...por que não me contou que era por causa dele que você não tocava meu love alarm...POR QUE??!!por que você me fez sofre por 5 anos?-Jeongwoo fala em meio a lagrimas.
A unica coisa que você faz é abaixar a cabeça e chorar em silêncio...
-Eu tinha medo...de perder você Jeongwoo...tinha medo do que sua mãe poderia fazer contra você, contra nós...depois do acidente de moto...eu percebi que todos a minha volta, acabam se machucando...esse é o preço por me amar...
-Eu sei que você tinha medo...que você tem medo...mas a gente poderia ter resolvido isso juntos!
-Eu não podia perder a pessoa que eu mais amo no mundo...não novamente...não você Park jeongwoo!
Você fala aos prantos e Jeongwoo apenas te abraça e vocês ficam em silêncio por um bom tempo.
Até Jeongwoo se desprender do abraço para olhar no fundo de seus olhos...-Eu não presciso de um aplicativo idiota para ter certeza de seus sentimento...desde de que eu ja tenho a certeza dos meus...
Então Jeongwoo lentamente aproxima os rosto de ambos e cola seus labios macios nos seus, você pode sentir o gosto das lagrimas de ambos...o beijo era calmo não tinha preça a pesar de não fazerem isso ao um bom tempo.
Você finalmente percebe que não ha como fugir de seus sentimentos nem mesmo mandar em seu coração...então você apenas aceitou..esse era seu destino...~
"Não podemos controlar nossos sentimentos"-Hye-yeong
"Ninguém manda no coração"-Hye-yeong
"acho tão injusto não termos controle sobre nossos sentimentos"-Kim jo-jo
"é impossivel parar de gostar de alguém tão rapido"-kim jo-jo
"estamos sempre nos apaixonando sem a garantia de que nos amem de volta..."-Sun-ho
"Pensei em todas as possibilidades de entender ou odiar você, eu devia saber que algo estava errado, devia haver um motivo para você ter que me deixar"-Sun-ho
~
~ALERTA SE SPOILER~
Vocês gostaram que a jo-jo ficou com o hye-yeong???
Por que eu amei, desde de o inico Sun-ho robou jo-jo do hye-yeong, porém achei que deveria ter um desenvolvimento melhor para o personagem dele, ficou a serie inteira fazendo birra...e deveria ter um final melhor para ele e sua mãe!EMFIM!
AQUEÇAM SEUS CORAÇÕES COM ESSE IMAGINE QUENTINHO
SE CUIDEM♡QUEM FOR QUE ESTEJA LENDO...
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | TREASURE
Ficção AdolescenteImagines do boygroup Treasure . . . . . . . . . . . . . *Não permito adaptações!