encontro da madrugada

867 56 28
                                    

S/n on:

O filme foi ótimo, a Júlia até q tem um gosto bom para filmes.
Eu e o Léo quase não trocamos uma palavra durante o filme, acho que ele sentiu meu medo da reação da Júlia, mas ele fez bem ao não puxar assunto, a gente quase nunca foi de conversar, e se do nada brotasse um assunto a Ju desconfiaria de algo, certeza.

S/n off

23:30 P.M

- amiga, amei o filme, mas tô podre de cansada, vou tomar um banho e dormir, tudo bem para vc?

- claro ju, já tomei banho mesmo, vou me deitar mas não sei se consigo dormir, acho que vou ficar mexendo no tiktok.

narradora on
a Julia dormiu e a S/n apenas deu uma cochilada e logo acordou novamente.

(QDT) - 02:10 A.M

sn on
depois que acordei do meu cochilo não tava conseguindo mais dormir, então fui até a cozinha pegar um copo de água e advinha quem encontro na frente da geladeira? Sim, ele.
Não sabia se era o destino que tava mandando a gente falar sobre o que aconteceu mais cedo ou como a gente ia falar pra Júlia sobre nós, na verdade, eu e ele, "nós" ainda é uma palavra muito forte e eu não tenho certeza de que ele não está me iludindo.

- oi linda, fominha da madrugada?

- só vim buscar água mesmo, mas você parece estar com fome

- é, eu tô sim, mas não acho nada de bom e prático de comer, só você mesmo

Fico nervosa e sem reação, não sei se é o momento certo pra gente fazer isso, a gente ficou 3 vezes, tipo?????? mas respondo - até parece, num tom sarcástico. Acho que ele não estava brincando mas isso não pode acontecer agora, não que eu não queira mas agora não.

- eu tô falando a verdade princesa, vc me deixa louco

- aé? digo-lhe provocando

- é, mas não sei se você aguentaria, fala e da um sorrisinho malicioso de canto.

ele vem chegando mais perto de mim, me deixando confusa com meus próprios pensamentos, talvez eu devesse, só se vive uma vez, ou talvez fosse realmente muito cedo, droga! ele me deixa doida mesmo.

- você fica tão lindo com esse moletom, sabia?

- sem ele eu fico mais bonito, acredita

- eu só acredito vendo, falo tirando o moletom dele

Ele estava sem camiseta por baixo, parece até que já sabia que eu encontraria ele ali na cozinha essa hora.
Ele tem um abdômen fudido, que coisa mais linda, estava quase me convencendo de que perderia a virgindade aquela noite.

Rolou uns beijos com pegada, uma das mãos dele permanecia na minha bunda e a outra no meu pescoço
Minha mão passando pelo abdômen dele, o-arranhando e o deixando com mais vontade.

Quando ele me coloca encima da bancada ouço um barulho vindo lá de cima
- acho que é a Julia, diz o Leonardo colocando rapidamente o seu moletom, me dá um selinho e corre por quarto dele.

A Julia desce as escadas e me encontra servindo água como se nada tivesse quase acontecido

- S/N que susto!!! oq tá fazendo aqui?

como explico pra ela que encontrei o leo aqui embaixo e quase transei com o fuckin irmão dela????

- eu? e-eu vim buscar água

- ata, só desci porque ouvi um barulho alto e estranho daqui debaixo, vamos subir?

- vamos!
subimos e rapidamente a julia dormiu, que garota que dorme pra caramba, meu deus
eu não conseguia tirar aquela imagem do "tanquinho" do leonardo da minha cabeça, mexeu com meu psicológico.

--------------------------------------

votem para eu saber que vocês querem mais








unic loveOnde histórias criam vida. Descubra agora