eu odeio amar você

539 29 3
                                    

S/n pov:

enquanto o beijo ficava cada vez mais quente, delicadamente o peggau tira minha blusa e eu no impulso vou tirando a dele.
naquele exato momento em que passo minha mão no abdômen do mesmo, eu pisco por um segundo e quando abro o olho novamente eu não estava mais tirando a camiseta do peggau, e sim do Leo.
minha mente estava me torturando, flashbacks de várias fodas que tive com o Leonardo me vieram pela cabeça, eu não conseguia focar em mais nada além daquilo.
queria me desprender do leleo, mas parecia que ele era uma parte de mim que nunca seria apagada, e se fosse um dia, seria depois de muitos anos e esforço.
percebo que estava no mundo da lua e volto ao mundo real, com o Peggau beijando meu pescoço e descendo cada vez mais.
ele começou a passar a mão na minha cintura e enfiou a mesma dentro da minha calça e calcinha.

- vamos brincar s/n, ele diz com um olhar malicioso
- como assim?

ele começa a me masturbar rapidamente, pedindo para que eu soletrasse o nome dele *João Vitor*

quando ele disse aquilo, parecia que eu realmente estava na cama com o Leonardo, ele costumava fazer esse tipo de brincadeira comigo, pedindo para eu soletrar mesmo sabendo que eu não iria conseguir, quando eu errava uma palavra, ele aumentava a velocidade, e não podia gozar até soletrar o nome dele sem erros.
o peggau fez exatamente a mesma coisa comigo, o que só me afetou mais.
eu não me contia, não dava para segurar meus pensamentos, talvez fosse Deus me tocando de que estou transando com a pessoa errada.
João é muito bom no que faz, muito bom mesmo, mas não era os dedos dele que eu queria dentro de mim naquele momento.

- J-O-Ã-O-V-I-T-O-R! consegui soletrar depois de um tempo e então gozo nos dedos dele.

que nome grande do caralho, Leonardo e João Vitor tem quase a mesma quantidade de letras, mas parecia que falar a palavra LEONARDO saia muito mais fácil da minha boca.
Droga Leo!!! eu odeio amar você, eu odeio.
Sento nele e cavalgo até parar de sentir minha perna, ele com a mão na minha cintura me ajudando a cada movimento.
chegamos ao ápice e deitamos um do lado do outro na cama, ofegantes e suados.

- princesa? diz peggau percebendo que eu tinha perdido o foco.
- o-oi, fala
- você tá bem? foi bom, mas você parece que fez algo contra tua vontade.
- não, claro que não, tô bem, só tava pensando.
- quer compartilhar?
- não precisa, tô viajando, como sempre kkkkkk foi muito bom peggau, obrigada, eu precisava.
- você vai dormir aqui? já é 1h da manhã, se você quiser posso te levar em casa.
- não meu amor, já avisei minha mãe que vou dormir fora.
- tá bom, você quer alguma coisa antes de dormir?
- uma água, você traz para mim? digo fazendo voz de bebê
- claro meu bem, já volto. Ele fala se levantando.

ele conseguiu fuder com absolutamente tudo me chamando de meu bem, o Leo me chamava assim e me deixava toda "coisada" (🦋🦋🦋)
tento manter a calma quando vejo o João chegando com um copo de água, ele era bonitinho, delicado.. tirando o fato de que ele acabou de transar com a ex namorada do melhor amigo dele, ele é uma pessoa muito boa, se não fosse o merda do Leonardo mexendo com meu psicológico, isso que acabou de acontecer seria bem mais do que "só uma transa"

- você tá estranha s/n, é sério, se você não estiver confortável com tudo isso me fala, diz o João preocupado.

Pego minhas mãos e coloco nas suas bochechas chegando perto dele..
- eu amei, estou bem, por favor não se preocupe -falo como se estivesse sendo sincera- agora deita aqui, digo dando palminhas no lugar que ele ia dormir.

Ele se deita e coloca a cabeça no meu peito, dormindo ali mesmo depois dos carinhos que fiz no cabelo dele.
a b s o l u t a m e n t e tudo que eu fazia, me lembrava do Leo, já disse que odeio amar ele??????
Depois de um tempo, pego no sono.

unic loveOnde histórias criam vida. Descubra agora