que porra nós somos?

657 41 8
                                    

S/n pov:

(QDT 22:30)
ja estávamos em casa e eu fiquei com o leo o dia inteiro, foi ótimo passar um tempo com ele na frente das pessoas, mesmo que tenha sido um pouco desconfortável o fato do leo ser uma figura pública e meio mundo chegar perguntando se a gente namorava. De tanto que me perguntaram, eu não paro de pensar nisso, o que somos Leonardo Alves?
amigos? amigos que se pegam? ficantes? ficantes sério? namorados? ou nada que você se importe?
talvez eu devesse perguntar pra ele, mas estou receosa com a resposta.
a gente recém começou a ficar, porque eu estou apressando as coisas?

- meu bem? no que você tá pensando? ele aparece bem na frente da minha cara de tacho.

- o que somos? olho pra ele e espero sua resposta sincera.

- eu não entendo, porque? como assim s/n?

ok eu queria me matar, como assim ele não entende? ele é burro ou se faz??

- nada. Respondo enchendo os olhos de lágrima e me deitando na cama.

Ele se deita e chega perto de mim
- eu te amo s/n, você sabe disso, eu prometo que vou te fazer feliz, mas preciso de mais tempo para acostumar tanto minhas fãs quanto a mim mesmo com um namoro, você entende?

óbvio que eu entendia o lado dele, ele é uma figura pública e tem mais de 1M de fãs loucas que venderiam sua alma para estar no meu lugar, talvez eu devesse dar espaço a ele e não apressar as coisas.

Leo pov:

nossa, como doeu falar aquilo, se eu pudesse pediria ela em namoro agora, nesse exato momento, só estou fazendo isso para protegê-la, sei da capacidade das minhas fãs e do tanto que ela levaria hate em qualquer rede social por ser a minha namorada.
vou fazer de tudo, e logo chego com alianças e um pedido de namoro foda.

Nós nos deitamos, e depois do dia cansativo, ela acabou dormindo nos meus braços, saber que tenho ela ali me deixa 10x melhor, me sinto seguro, só preciso saber um jeito de contar para todos sobre minha nova paixão e principalmente proteger ela de qualquer coisa.

------------------------------------

Capítulo MUITO pequeno, porque tô sem criatividade e quase sem bateria

unic loveOnde histórias criam vida. Descubra agora