Leo pov:
Logo todos se alinharam para dormir, estávamos muito cansados e tinha uma penca de gente bêbada.
Não bebi porque não consigo me controlar quando o álcool faz efeito em mim, e eu podia acabar magoando a S/n de algum jeito, e essa é a última coisa que eu quero.
Chamei a S/n e peguei na mão dela, o puxando para dentro do "nosso" quarto, eu a beijei e joguei ela na cama, tranquei a porta e disse:- hora de terminarmos o que não terminamos aquela noite, meu bem
Ela olha pra mim com uma carinha que me deixou meio confuso, eu já sabia que ela era virgem se é isso que ela quis me dizer com aquele olhar.
Apenas ignorei e a beijei.- prometo não te machucar, quero que seja algo bom e inesquecível pra você.
Depois que eu disse isso parece que 7 toneladas foram tiradas das costas dela, ela sorriu, disse que me amava, eu retribui e comecei a tirar a roupa dela.
Começo a beija-la lentamente e passando minha mão por todo o corpo dela, ela começou a tirar minha camiseta e passou a mão no meu abdômen, com ela já pelada eu vou descendo e começo a chupa-la e ela começou a se contorcer toda e a gemer baixinho, vou por cima e começo a beijar todo seu corpo.- se doer aperta minha mão, tá? Digo e entrelaço as minhas mãos com a dela.
Começo a penetração e afundo meu rosto no seu pescoço, dou um sorriso e começo um beijo molhado.
ela começa a gemer um pouco alto e eu vou mais fundo- continua, por favor! Ela dizia quase não conseguindo falar
- seu pedido é uma ordem princesa.
Assim eu faço e ela pede para eu ir mais rápido, faço e ela geme mais alto.
S/n pov:
Sentindo ele me penetrar, mordo meus lábios e seguro fortemente o lençol, ele tá fazendo os movimentos cada vez mais rápido e a cada movimento é um gemido meu. Arranho as costas dele e percebo que o corpo todo dele se arrepiou, é muito bom saber que eu tenho esse efeito sobre ele.
Logo a gente trocou de posição fazendo eu ficar no comando, beijo o corpo todo dele, logo subo para a boca dele o beijando como se fosse a última vez que fizéssemos aquilo, paro o beijo e começo a cavalgar nele, ele colocou suas mãos na minha cintura, me ajudando com todos os meus movimentos, então chego bem pertinho do seu ouvido e gemo seu nome.
Logo chegamos ao "clímax" e nos deitamos.- obrigada, isso foi muito bom digo ofegante e quase sem palavras para descrever como me senti.
- obrigada digo eu, nunca me senti assim, você é perfeita s/n.
Nos beijamos e eu deito no seu peito, dormindo lá mesmo.
Estar com ele é como se não houvesse mais nada no mundo além de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unic love
Fanfictioneu fiz sem intenção nenhuma, só quis escrever oq eu imagino toda a noite tem hot, gosto de avisar pq tem gente que procura só por causa disso as vezes KKKKKKKK