Leo pov:
Depois daquela conversa que eu e S/n tivemos sobre nosso relacionamento, passamos uma semana inteira juntos, e acho que foi a melhor semana da minha vida inteira.
Somos intensos, tanto em público quanto sozinhos, ela me faz sentir coisa que nunca senti por outra ninguém.Eu queria postar todas as nossas fotos, até passar vergonha com minha cara cheia dos hidratantes da S/n, falar para todo mundo que a amo, e que não a outra pessoa neste mundo que faça eu me sentir como me sinto quando estou com ela, "expor" nosso relacionamento na internet e esperar que minhas fãs a aceitem do jeito que devem.
Meu maior medo é a rejeição dos fãs, talvez isso vire um problema para o meu relacionamento, a S/n é forte, eu que sou inseguro mesmo, acho que estou criando conclusões precipitadas.Ouço um barulho na porta do meu quarto e vejo S/n entrando com um copo de água, um roupa quente, com duas meias de coelho, ela fica tão fofa com aquilo por mais que fosse um pouco desnecessário já que nem estava tão frio assim.
- amor, vem deitar comigo, ela diz pra mim que estava jogando com meus amigos, ela fica me olhando com cara de cachorro pidão e eu logo não aguento.
Então eu largo o jogo, coloco meu fone encima da mesa e deito com ela.- o que aconteceu meu bem? tá triste? carente? e porque você tá com essa roupa quente?
- eu tô com cólica, acho que só você consegue aliviar um pouco da minha dor
- você quer um remédio? a Julia ou a Letícia devem ter algo que tu possa tomar, eu busco pra você.
Me levanto e vou até o quarto da Júlia- toquinho de amarrar bode, me vê um remédio de cólica pra S/n
- toquinho de amarrar bode? vai arrumar um emprego Leonardo, se eu não amasse a S/n nem teria aberto a porta para você, toma aqui, diz pra ela tomar com água e tentar dormir.
Entrego o remédio para S/n e me deito ao lado dela, faço cafuné na mesma até ela dormir.
--------------------------------------
Capítulo pequeno com 351 palavras.
Já tenho ideias para o prox capítulo, pretendo voltar e atualizar a fic com mais frequência
VOCÊ ESTÁ LENDO
unic love
Fanfictioneu fiz sem intenção nenhuma, só quis escrever oq eu imagino toda a noite tem hot, gosto de avisar pq tem gente que procura só por causa disso as vezes KKKKKKKK