S/n pov
Ontem acabei adormecendo nos braços do Leleo, eu tava morrendo de cólica, ser mulher não é fácil, mas ele é um amor comigo, e o cafuné dele me aliviou um pouco da dor.
Quando acordei, logo peguei meu telefone e ele estava lotado de notificações, apertei na primeira barrinha de notifição e vi que o Léo tinha finalmente me assumido para as redes sociais, achei que ele ia demorar mais para fazer isso, mas fiquei feliz, ele estava bem em relação a isso, eu também estava, talvez agora tivéssemos que lidar com coisas novas.Leo entra pela porta e eu logo puxo ele para um beijo longo
- eu vi a postagem amor, eu te amo, você está pronto para isso?
- se eu estiver com você, sempre vou estar pronto meu bem.
ok isso foi bem clichê, mas achei fofoDe tarde meu celular não parava de apitar, pouquíssimas pessoas não apoiaram, parecia que metade das pessoas já enxergavam que éramos feitos um para o outro.
O Léo estava jogando cs e eu decidi ir pro banho, passamos o dia inteiro de chamego, a gente tava feliz com o apoio e mensagens de carinho que nos mandaram, parece que só nos aproximou mais.
Saio do banho e vou mexer no tiktok, quando me deparo com um comentário do Leo em um vídeo de uma menina loira, padrão e extremamente mais bonita que eu.Leoalvesx: Rip Leo Alves, era só tu aqui comigo, saudades loira chata! KKKKK
nmarcon_ respondeu: saudades de fazer xixi com você me incomodando leleoestava tudo tão bem, como ele consegue fazer isso logo após de me assumir para 1.2M de pessoas?
eu já ia embora daqui 2 dias, não custava nada ir um pouco antes, arrumei minhas coisas e o Leo nem viu, me vesti no banheiro pra que não chamasse a atenção dele.
Fui ao quarto da Julia em prantos e ela de cara perguntou:
- O QUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ?
mostro o print que tirei e ela fica "????" e puta ao mesmo tempo, assim como eu fiquei.
- E O QUAL FOI A DESCULPA DELE???
- eu não falei com ele ainda amiga, tá tão concentrado no jogo que nem percebeu minha roupas sendo colocadas depressa na mala.
- você acha melhor ir embora?
- sim, não consigo olhar na cara dele
- eu sei quem é a menina, ele já ficou com ela, mas até onde eu sabia eles eram só amigos. A pegação deles não deu em nada, ela mora no Paraná, ficou difícil pra eles conseguirem se ver.
- ajudou muito amiga, eu não quero saber da história deles, se ele quiser ir até o Paraná comer ela, ele que vá, ele não é mais "propriedade" minha, eu não me importo.Leonardo abriu a porta do quarto da Júlia na pressa.
- SABE BATER NA PORTA NAO? diz a Júlia irritada já se levantando.
- S/n? você não ia embora daqui 2 dias? e porque você tá chorando?
- você é burro ou se faz? digo tentando segurar o choro e me recompondo.
- o que foi? será que a gente podia ir pro meu quarto pra você me explicar o que foi que aconteceu?
Ele falava na maior calmaria, como se não carregasse culpa de nada.
Odeio terminar por ciúmes, acho isso ridículo e tóxico, mas não entendo o que foi que se passou na cabeça dele, e essa calmaria ja estava me irritando.
Fomos até o quarto dele, ele me puxou para um beijo e eu o afastei.
- Por favor, me explica o que está acontecendo, oq eu te fiz?
- RIP LÉO ALVES? TUDO PRA TE TER AQUI? XIXI COM VOCE? é sério isso?
Naquele momento ele já estava ciente de toda minha raiva.
- amor, tá tudo bem, não é nada disso, somos apenas amigos, eu amo você, porque eu faria isso?
- eu sei da história de vocês, e não me diga que está tudo bem porque não está.
- você vai fazer todo essa drama porque eu comentei num vídeo de uma amiga minha dizendo que estava com saudades? Porra S/n, isso é sério? ele diz aumentando o tom de voz.
- você acha que é drama? ser insegura consigo mesma é drama? eu te amo Leonardo, mas não consigo lidar com as minhas emoções, e se você não consegue ficar num relacionamento com uma menina que é insegura e tem medo de perder quem ela ama, por favor não fique. Fique com ela.
- cê consegue ouvir o que você tá falando? acho que tá ficando louca amor, para com isso meu deus. Ele vem chegando mais perto como se eu fosse dar permissão para um beijo.
- Leonardo, sai, cê acha mesmo que vai ser um beijo sincero depois de você ter me chamado de louca e dramática? sinceramente, tchau.
Saio furiosa e extremamente triste, com a sensação de estar com o coração quebrado. A julia me levou até a porta.
- Por favor Ju, diz pra Le que amo ela, e daqui algumas semanas vamos marcar de se encontrarmos no shopping. Diga pra sua mãe que foi muito bom passar um tempo aqui e que ja estou com saudades da comida dela. Se o Léo perguntar de mim, por favor não responda, quando eu chegar em casa te mando mensagem, obrigado por essas semanas amiga, estava morrendo de saudades.
Dou um abraço forte nela e meu Uber chega na mesma hora.Chegando em casa, vou mandar mensagem pra Julia avisando que cheguei e tem 6 chamadas perdidas do Leo e mais de 15 mensagens no WhatsApp, eu sabia que seria difícil tirar ele do meu pé.
Estava tarde e eu decidi dormir, antes falei com a minha mãe sobre tudo, e ela me acalmou muito sobre a situação, fui dormir mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unic love
Fanfictioneu fiz sem intenção nenhuma, só quis escrever oq eu imagino toda a noite tem hot, gosto de avisar pq tem gente que procura só por causa disso as vezes KKKKKKKK