Cap. 16
Noah's pov
Já é de noite e a Sabina insistiu em eu e o Josh iremos jantar com ela e a Any.
Eu e o Josh chegamos a mesma onde estavam as Larinas de mãos dadas e a Sabina olhou para nós e perguntou...
Sabina: Então, tu a pouco não me respondeste! - disse olhando me de cima a baixo.
Josh: Ele disse que sim! - afirmou com um sorriso bem grande e eu pus a minha cabeça no seu ombro dando um sorriso.
Any: Ouve aqui menino, se tu tiver a ousadia de magoar o meu menino, eu juro que arranco aquilo a que você chama de pau! - o Josh somente engoliu em seco.
Noah: Pau não arrebenta rabos sim. - todos começaram a rir. - A sério ainda me dói o rabo de... - o Josh me interrompeu.
Josh: Não vais espalhar a nossa vida sexual pois não? - perguntou rindo.
Noah: Agora não. - respondi rindo.
Any: Lá que o Noah tem razão ele tem. - disse limpando as lágrimas de tanto rir.
Sabina/Noah: QUÊ? - nós gritamos tão alto que ouveram pessoas que olharam para nós com cara de susto.
Sabina: Tu triste me Any? - ela estava com cara de choro.
Any: Calma ai Drama Queen! Foi assim...
Any's pov
*flashback on*
Eu estou na casa do Josh a espera que o bem dito tome banho quando a mãe dele fala comigo...
Úrsula: Any podes ir buscar uns lençóis ao quarto do Josh por favor? - perguntou indo na direção da lavandaria.
Any: Sim tia! - me levantei e fui na direção do quarto do meu melhor amigo.
Eu entrei no quarto Josh, e dou de caras com o Josh deitado na cama a se masturbar.
Any: JESUS CRISTO AMADO! - gritei voltando para trás batendo com a porta e a tia Úrsula vem a correr escadas a cima.
Úrsula: O que aconteceu Any? - eu ainda estava a processar o que tinha acabado de acontecer.
Any: Eu... - eu nem sequer conseguia falar.
Úrsula: Calma querida tu estás vermelha! - afirmou indo da minha direção.
Josh: Any eu... - ele saiu do quarto de shorts e olhou para o lado e viu a mãe. - ...MÃE? - agora quem está vermelho é ele.
Úrsula: Alguém me faz o favor de me contar o que se passou? Vocês estão os dois mais vermelhos que um pimentão!
Josh: Nada de importante! - disse rápido.
Any: Eu vi... - o Josh me interrompeu.
Josh: Por amor de Deus Any não digas nada! - pediu e eu como uma óptima melhor amiga o ignorei completamente.
Any: A minha função enquanto sua melhor amiga é te fazer passar vergonha a frente da tua mãe... - ele tapou a cara com as mãos. - ...tia eu vi o seu lindo filho a se masturbar! - afirmei e a tia Úrsula começou a rir.
Úrsula: Oh Joshua porque é que estavas a fazer isso sendo que tu andas a ficar com o Noah? - perguntou e eu comecei a rir junto com ela.
Josh: Como é que tu? - ele olhou para mim com cara de quem acha que fui eu que contei.
Any: Não fui eu, juro! - jurei rindo ainda mais.
Úrsula: Os vizinhos, nomeadamente os pais da Any, reclamaram de ter muito barulho aqui em casa, e não era um barulho qualquer eram geminados muito altos... - eu continuava a rir que nem uma louca e o Josh só ficava cada vez mais vermelho. - ...e eu sabia que naquele dia só estavas tu e o Noah cá em casa. - o Josh perecia que ia rebentar de vergonha.
Any: Para a próxima tranza de janela fechada! - afirmei e ele me deu um tapa e num piscar de olhos ele entrou de novo dentro do quarto. Enquanto eu e a sua mãe ficamos a rir que nem loucas.
*flashback off*
Noah's pov
Any: E foi assim que eu vi o amiguinho do seu namorado! - afirmou rindo.
Noah: Por isso que sempre que fodemos na tua casa trancas as janelas a sete chaves! - afirmei rindo enquanto ele ficava vermelho de tanto rir.
Josh: Graças a Deus que aqui ninguém entende a nossa língua! - todos começaram a rir.
Sabina: Moço tu estás num hotel de 5 estrelas com estrangeiros de todo o mundo, achas mesmo que essas pessoas não sabem falar inglês? - perguntou rindo.
Josh: Esqueci dessa parte. - disse coçando a nunca.
Noah: Okay já chega de conversa e vamos bedir a nossa comida, lo siento puede venir a hacer nuestras peticiones? - (...desculpe pode vir fazer os nossos pedidos?) perguntei quando vi o atendente a passar.
O jantar correu lindamente como sempre, tirando a parte do Josh estar a morrer de vergonha com o que a Any contou. Eu e o Josh estamos no nosso quarto prontos para dormir até que eu decido perguntar...
Noah: Queres contar aos teus pais que estamos a namorar? - perguntei quando ele se deitou na cama.
Josh: Só se tu quiseres! - afirmou olhando nos meu olhos.
Noah: Mais vale contar a eles logo antes que apanhem a gente a fuder! - afirmei começando a rir.
Josh: Pois também acho! - disse rindo e me deu um selinho. - Boa noite Pequeno. - afirmou se virando de costas para mim.
Noah: Boa noite Calopsita. - disse o abraçando por trás e dando um beijo no seu ombro.
Os bois rapidamente adormecemos. Amanhã bem cedo temos que voltar para Los Angeles para não faltar às aulas né.
_______________________________________
Espero que tenham gostado e a gente se vê no próximo capítulo 😘
Desculpem qualquer erro ortográfico☺️
Votem✨
E comentem 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMOPÇÕES ✔️
ФанфикNoah Urrea um rapaz de 16 anos normal que vive a sua vida normal em Los Angeles. Ele tinha tudo o que precisava, namorada perfeita, família perfeita, amigos perfeitos, até que Joshua Beauchamp entra na vida dele... Joshua Beauchamp (ou Josh para os...