Vai dar merda

44 1 6
                                    

Cap. 36

Noah's pov

*férias de verão*

Bem, aconteceu bastante coisa nestes últimos tempos. O casamento da Jennie e da Rosé, a Melanie e a Nour assumirem um reconhecimento, a Shivanni a namorar com uma tal de Hina, e o mais chocante, o Igor voltou. Sim o desgraçado, voltou mas quando me viu ele me abraçou e pediu desculpa por todas as merdas que fez não só comigo mas com toda a gente. Ele contou me que depois de ter levado a surra que levou dada pelos meus queridos amigos, ele foi para casa a chorar e o pai perguntou o porquê, ele contou tudo, até mesmo as merdas que fez e o pai só lhe disse: "Só voltas a ser meu filho quando aceitares todo o tipo de amor" agora a gente se dá como dois colegas normais.

Lisa: Noah, tive uma ideia! - afirmou me tirando dos meus pensamentos.

Noah: Diz.

Lisa: Que tal, nós e os nossos amigos, iremos todos de férias para a Colômbia? - disse orgulhosa da ideia que teve.

Noah: Vai dar merda mas eu apoio! - Black & Pink na Colômbia, o que pode correr mal? Muita coisa.

Lisa: Convida as pessoas. - eu concordei com a cabeça e peguei no meu telemóvel (celular).

*uma semana depois*

O Josh e a Sabina foram as compras e eu tive a brilhante ideia de pedir o Josh em casamento na Colômbia. Sim, a gente tem sérios problemas em fazer pedidos aqui em L.A. mas enfim. A Jisoo também quer casar e eu tive a ideia de nós os dois pedirmos para casar e depois mais tarde a gente casar os quatro juntos, mas agora vou ver se ela concorda...

*dia da viagem*

Nota mental...NUNCA MAIS NA MINHA VIDA VOU PARA UM AEROPORTO COM O BLACK & PINK. Nós só estamos aqui há literalmente CINCO MINUTOS, CINCO FUKING MINUTOS, e já aconteceu:
O Krystian quase ser expulso do aeroporto por agressão a uma velha homofóbica;
A Lisa morrendo engasgada com um pedaço de maçã;
A Joalin perdeu o seu telemóvel (celular);
A Any esqueceu a mala em casa e não dá tempo para voltar;
A Heyoon e a Jisoo surtando por causa da nossa desorganização;
E eu tendo uma crise de ansiedade por causa dos acontecimentos anteriormente referidos. Nunca mais vou numa viagem com estes animais.

Josh: Está aqui o café com extra açúcar, e um cupcake de chocolate, tal e qual como pediste. - eu tenho o melhor namorado do mundo.

Noah: És tão fofo. - disse me encostando a ele.

Bailey: Quem me dera ter um namorado como o Josh. O Krystian, se eu tivesse uma crise de ansiedade me mandava para a puta que pariu e mais além. - eu e o Josh rimos e o Krys disse...

Krys: Eu mandava te um balde de água fria a cara e depois perguntava se estava tudo bem. - disse com cara de convencido.

Noah/Rosé: Que delicadeza! - dissemos ao mesmo tempo.

Rosé: Não te preocupes May, eu tomo conta de ti! - afirmou rindo.

Sabina: Oooou, o melhor amigo é meu. - disse quando se aproximou.

Noah: Não era eu? - perguntei fingindo estar magoado.

Sabina: Quem disse que eu não posso ter dois? - me olhou por cima dos óculos de sol já que ela está com uma infecção no olho que até mete medo.

Heyoon: Vamos todos para o detectar de metais para a gente não se atrasar e ficarmos todos despachados. - todos nós concordamos e vomos até a zona.

Segurança: Por favor fique aqui. - disse para a Any.

Any: O que eu fiz? - outro segurança apareceu.

Segurança 2: Porque você tem essa banana dentro da mala? - perguntou abrindo a mala da Any cujo tinha mesmo uma banana.

Todos começaramos a rir assim como outras pessoas que estavam lá.

Any: Está aí para a minha namorada comer depois. - se explicou rindo.

Segurança: De certeza que você não vai traficar nenhum tipo de droga ou outra substância? - perguntou bem sério.

Any: A minha namorada tem problemas de potássio por isso ela precisa de comer banana. - pensei bosta? Pensei, mas ignoremos esse facto.

Segurança 2: Quem é a sua namorada? - a Any apontou para a Sabina.

Sabina: É verdade, está aqui a prova. - disse mostrando um papel que mostrava que ela tinha sim problemas de falta de potássio.

O segurança deixou a brasileira continuar com a viagem e depois de uma loooooonga viagem chegamos a Colômbia e vomos diretos para a casa que eu e a Lisa alugamos. A casa é a típica mansão latina antiga.

Bem grande para dar para estes animais todos.

Heyoon/Krys: É tão bom ter um melhor amigo rico. - disseram ao mesmo tempo quando entraram dentro de casa.

Josh/Jisoo: É tão bom namorar uma pessoa rica. - eu e a Lisa começamos a rir.

Lisa: Fiquem a vontade, está casa vai ser nossa DURANTE O RESTO DO MEEEES! - gritou na parte do mês.

Todos correram para o andar de cima para defenir os quatros e graças ao bom Deus que o Josh conseguiu chegar ao quarto principal primeiro que a Sabina e a Lisa. A casa por fora aparenta ser antiga, mas por dentro, é o mais puro luxo. O meu quarto é o mais luxuosos de toda a casa. É decorado em tons de cinzento, preto e castanho. Tem ledes atrás e por baixo da cama e a decoração é bem simples mas muito aconchegante. (estou com preguiça de descrever o quarto kkk)

A casa de banho (banheiro) ainda é mais luxuososa. Um espelho enorme, banheira no meio, DOIS CHUVEIROS, ledes...etc (mais uma vez, preguiça kkk) o puro luxo.

Noah: A casa de banho (banheiro) vai pegar fogo! - disse me batendo no rabo do meu querido namorado que amanhã será noivo.

Josh: Mas não hoje, porque estou muito cansado! - afirmou bocejando no final.

Noah: Então vamos para a cama. Amanhã a gente pega as malas. - ele concordou e fomos para a cama.

Continua...

_______________________________________

Espero que tenham gostado 😊

Votem✨e comentem 💬

SEMOPÇÕES ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora