Eu sei que a capa está linda, fui eu que fiz 💅
Maratona: 1/5
Como é óbvio vai ter hot🔥
Cap. 41
Noah's pov
*dois anos depois do capítulo anterior*
Eu acordo com o som irritante do meu telemóvel a tocar e vejo que é a Heyoon que me está a ligar...
*ligação on*
Heyoon: PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA PARA O MENINO NOAH, UMA SALVA DE PALMAS EEEEEEE! - começou a cantar aos berros e eu comecei a rir. - Aqui na Coreia já é dia 1 de Abril e são quatro da manhã. - disse rindo.
Noah: O que importa é a intenção! - afirmei rindo.
Sina: Parabéns Noah. - disse a alemã de fundo.
Noah: Obrigado. - agradeci rindo.
Heyoon: Desculpa não poder estar aí no teu casamento. - a Heyoon queria muito vir só que ele perdeu o visto e não pode sair da Coreia.
Noah: Não faz mal. - eu percebi que ela queria chorar e se eu continuar na chamada, provavelmente eu vou chorar também. - Então vá, vou me despachar para o meu dia especial.
Heyoon: Amo-te muito Noah. - uma lágrima caiu do meu olho.
Noah: Também te amo Yoon. - nos despedimos e desliguei a chamada.
*ligação off*
Sabina/Krys/Jisoo: Podemos? - perguntaram ao entrar no meu quarto.
Noah: Já estão cá dentro! - afirmei rindo e eles também riram.
Krys: Como assim tu ainda não estás despachado? - perguntou cruzando os braços.
O Krystian estava lindo como sempre. Uma camisola (camiseta) de gola alta branca, umas calças pretas simples e uns ténis extravagante como ele gosta.
Sabina: Estas bem? - perguntou a minha gêmea cujo estava a usar uma camisola (camiseta) de gola alta preta sem mangas, um casaco de malha e uma saia lápis, tudo na cor preta e umas botas até ao joelho a condizer com a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMOPÇÕES ✔️
FanfictionNoah Urrea um rapaz de 16 anos normal que vive a sua vida normal em Los Angeles. Ele tinha tudo o que precisava, namorada perfeita, família perfeita, amigos perfeitos, até que Joshua Beauchamp entra na vida dele... Joshua Beauchamp (ou Josh para os...