Meu Deus!

42 1 6
                                    

Só uma coisa antes de começar o capítulo, os polícias colombianos estão a atacar e a matar as pessoas inocentes nas ruas da Colômbia, e como eu na fic, vou citando acontecimentos que aconteceram há relativamente pouco tempo tipo o falecimento do avô da Lisa, a entrada do Alex no grupo e a infecção no olho da Sabina, eu não vou citar o que está a acontecer na Colômbia agora, vou contar a história normalmente como se nada estivesse a acontecer.

Obrigado pela atenção e boa leitura

Cap. 37

Noah's pov

Eu acordei como qualquer pessoa normal faz, e vi que o Josh ainda dormia, por isso me levantei bem devagar para não acordar o meu amado. Quando sai do quarto estava o mais puro silêncio, quando cheguei a cozinha, me assustei ao ver a Jisoo...

Noah: Meu Deus do Céu! Queres me matar do coração Unnie? - ela negou com a cabeça e riu ao mesmo tempo.

Jisoo: Eu estou muito nervosa para o dia de hoje. - disse quando me sentei ao lado dela.

Noah: Kim Jisoo nervosa? Algo de errado não está certo! - afirmei rindo.

Jisoo: É que isto não é como um teste de química ou uma apresentação a frente da Beyoncé, é pedir a pessoa que eu mais amo em casamento! E isso fode-me os neurónios todos. - disse olhando para mim.

Noah: Eu também estou nervoso, mas tens que pensar positivo. A Lisa ama-te mais a ti do que ao Lego (um dos gatos da Lisa) e ela obviamente vai querer casar contigo. - ela sorriu.

Jisoo: E eu amo mais ela do que amo o Dikon. (cão da Jisoo, não sei se é assim que se escreve o nome dele kkk) - disse sorrindo ainda mais.

Noah: Vocês as duas são a coisa mais rara que existe na sociedade, amor correspondido! - afirmei abraçando a coreana a minha frente.

Jisoo: O Josh anda a fazer-te bem. - disse quando a gente se separou.

Noah: É, acho que sim. - comecei a pensar no bem que o Josh me faz.

Com o Josh, eu sinto me feliz, completo, calmo, no paraíso e amado. Ele é a única pessoa que consegue controlar as minhas crises de ansiedade facilmente e cuida de mim como se eu fosse um bebê.

Jisoo: Ele é o homem certo para ti! - disse depois de acabar de beber o café.

Noah: Se a senhora Kim Jisoo o diz, então é porque é verdade. - acho que nunca ouvi uma verdade tão grande como essa.

Jisoo: Bom, vou me vestir para depois NÓS irmos as compras para comprarmos as coisas para os nossos jantares românticos! - afirmou se levantando.

Noah: Que horas são? - perguntei no telemóvel (celular) e vi que já eram 15:40 da tarde. - Merda, merda, merda, merda. - eu botei o café abaixo e fui a correr na direção da minha mala cujo estava no meio da sala e peguei numa roupa bem simples. Mandei uma mensagem ao Josh a dizer que tinha saído e eu e a Jisoo fomos para a loja de decorações ao ar livre.

Juan: Hola, me llamo Juan y estaré aquí por lo que necesites. - (Olá, o meu nome é Miguel e eu estarei aqui para o que precisarem.) disse o simpático senhor quando entramos na loja.

Noah/Jisoo: Gracias. - (Obrigado) dissemos ao mesmo tempo.

Jisoo: ¡Sólo tengo una pregunta! - (Só tenho uma pergunta!) afirmou indo na direção do moço atrás do balcão.

Juan: Claro! - (não é necessário traduzir kkk) disse sorrindo.

Jisoo: ¿Todavía tienes cosas del Día de San Valentín? - (Ainda têem coisas do dia dos namorados?) perguntou batendo com os dedos no balcão indicado que estava nervosa.

SEMOPÇÕES ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora