𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐮𝐞̂𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚.
Cap. 23
Krystian's pov
Eu estou na casa do Noah, e a Sabina quis fazer uma festa do pijama. Desde o 7º ano que eu estou apaixonado pelo Bailey...sim pelo Bailey, o único problema é que ele é hetero em bora as vezes não pareça, eu hoje vou me declarar a ele, mas preciso de um plano, e nada melhor que os planos da Heyoon...
Krys: Heyoon preciso falar contigo um instante. - disse me levantando do sofá.
Heyoon: OK ok. - afirmou se levantando do chão.
Noah: Se quiserem privacidade, vão para o quarto de hóspedes. - disse se deitando no colo do Josh.
Heyoon/Krystian: Está bem! - dissemos ao mesmo e fomos para o quarto de hóspedes.
Heyoon: Então querido, o que querias falar comigo? - perguntou se sentando na beira da cama enquanto eu fechava a porta.
Krys: Eu vou ser direto... - respirei fundo e a coreana a minha frente me olhava preocupada. - ...eu gosto do Bailey! - afirmei fechando os olhos.
A Heyoon começou a rir muito e disse...
Heyoon: Conta-me algo que eu já sabia! - disse ainda rindo muito.
Krys: Vai te fuder Jeong! - afirmei mostrando o dedo do meio.
Heyoon: A Sina foi passar o fim de semana a Alemanha, e como eu sou fiel a minha namorada, não posso fazer isso sem ela. - disse dando um sorriso no final.
Krys: Vais me ajudar ou não? - perguntei olhando nos olhos dela.
Heyoon: Claro! Do que precisas? - perguntou batendo com a mão na perna, indicando para ir me sentar no colo dela.
Krys: Eu quero me declarar ao Bailey mas preciso de um plano. - disse me sentando no colo da Hayoon.
Heyoon: Estás a falar com a pessoa certa! - afirmou com ar de convencida. - Vamos fazer assim: jogámos o jogo da verdade e aí tu dizes que gostas do May e que queres ser comido por ele! Prontos, simples! - disse jogando o cabelo para trás.
Krys: Assim logo de primeira? - perguntei um pouco desconfiado.
Heyoon: Lógico que não né, experamos umas rodadas e depois eu pergunto. - eu concordei com a cabeça.
Krys: Vamos voltar e por o plano em prática! - afirmei indo na direção da porta para voltar para ao pé dos nossos amigos.
Sabina: Estava a ver que não! - disse quando me viu a mim e a Heyoon na sala.
Passaram se alguns minutos e a Heyoon pôs o nosso plano em prática...
Heyoon: Vamos jogar o jogo da verdade? - perguntou enquanto víamos qualquer coisa aleatória na TV.
Lisa: Em plenas quatro da tarde? - perguntou a tailandesa cujo estava sentada no chão.
Heyoon: Se não quiseres jogar não jogas! - afirmou olhando nos olhos da Lisa.
Lisa: Eu quero, eu quero. - disse rindo.
Jisoo: SEM ÁLCOOL LISA! - afirmou autoritária.
Lisa: Tá bom tá bom calma Jisoo! - disse revirando os olhos.
Josh: Então vamos todos para o chão e fazemos um rodinha a volta da mesa de centro. - todos concordaram.
Krys: Quem começa? - perguntei um pouco nervoso mas felizmente ninguém reparou.
Any: Posso ser eu? - pediu a brasileira empolgada.
Heyoon: Pergunta então! - disse desviando o cabelo da frente da cara.
Any: Bailey, responda com sinceridade...você é hetero? - todos olharam para o filipino e o mesmo respirou fundo e disse...
Bailey: Já tem algum tempo que eu quero dizer isto, mas nunca encontrei o tempo certo para isso... - todos estavam em total silêncio. - ...eu sou gay! - a Heyoon olhou para mim com uma cara de quem já sabia.
Sabina: E porque demoraste tanto para dizer? - perguntou olhando nos olhos do Bailey.
Bailey: Eu tinha medo que vocês não me aceitassem já que eu sou "o macho" do grupo. - disse baixando a cabeça.
Jisoo: Bailey olha para mim... - ele levantou a cabeça e olhou para a coreana que falava com ele. - ...nós rejeitamos o Krystian quando ele sa assumiu gay? Nós rejeitamos as Larinas quando elas começaram a namorar? Nós rejeitamos a Heyoon ou a Jennie quando elas se assumiu lésbicas?... - ele negava com a cabeça as perguntas da Unnie. - ...nós rejeitamos o Josh quando ele disse que estava apaixonado pelo Noah? Não! E tu não vais ser rejeitado por nós, nós somos todos amigos, nós somos uma família! Temos que aceitar e respeitar uns aos outros como uma família deve ser! - afirmou se levantando e foi na direção do Bailey para o abraçar, assim como todos nós.
Lisa: Nós estamos todos aqui para ti May! - afirmou saindo do abraço de grupo.
Bailey: Vocês são os melhores do mundo! - disse com um sorriso enorme na cara.
Krys: Já que estamos no momento de confissões...eu tenho uma confissão a fazer. - todos olharam para mim.
Noah: Quem é que tu mataste Krystian? - perguntou rindo.
Josh: Não sejas estúpido Pequeno! Vá Krys, conta o que tens a dizer. - disse me olhando nos olhos.
Krys: Eu gosto do Bailey! - falei rápido.
Sabina: Fala devagar rapaz! - disse rindo.
Noah: Krystian, tu sabes que podes contar com a gente! - afirmou vindo até mim e me abraçou. Eu respirei fundo e disse de novo...
Krys: Eu gosto de ti Bailey! - disse devagar olhando para o filipino que começou a rir com a minha afirmação assim como todos ali presentes.
Bailey: Sempre soube Krystian! - falou rindo.
Krys: É assim tão óbvio? - perguntei exactamente envergonhado.
Josh: Até uma toupeira vê que estás caidinho pelo Bailey, Krystian! - afirmou rindo.
Bailey: Eu também gosto de ti Krys! - todos ficaram calados com a afirmação do Bailey. - E eu queria saber se aceitas namorar comigo? - todos gritavam euforicamente.
Jisoo: OOOOOU... - todos ficaram em silêncio novamente. - ...vamos deixar o Krys responder ao pedido do Bailey. - toda a gente concordou e ficaram a olhar para mim.
Noah: Então Krys?
Lisa: Aceitas ou não? - todos tinham o olhar fixado em mim. Eu respirei fundo e respondi...
Krys: Eu aceito! - numa fração de segundos, todos começaram a gritar: "BEIJO, BEIJO, BEIJO" perecia um casamento.
O Bailey se levantou assim como eu e o restante do pessoal, e o Bailey veio até mim. Quando ele chegou perto de mim, o meu coração começou a bater mais rápido, num piscar de olhos ele põe ao mão na minha nuca e me puxa para um beijo. Ele pediu permissão para deixar a língua passar e eu deixei. Eu já tinha beijando o Noah, a Sabina, a Any, a Lisa, a Heyoon, a Jennie e muitas outras pessoas mas nunhum deles me passava a tranquilidade e o conforto que os lábios do filipino, agora meu namorado, me passava. Tivemos que nos separar pela falta de ar e logo os nossos amigos começaram a festejar.
Sabina: Mais um casal para a lista, Larinas, Sioon, Nosh e agora Krysley. - (acho que é assim que se escreve o shipp do Bailey e do Krys) disse rindo.
Passamos o resto do dia a ver filmes e a comer porcarias. Eu estou sentado no colo do meu namorado, apreciando a bela cena dos meus amigos todos juntos novamente depois das merdas todas que aconteceram.
_______________________________________
Eu pus Krysley na fic por que eu acho eles um casal diferente. Agora vocês vão dizer "Como assim um casal diferente Tiago" e a resposta é: sei lá kkk eles só me passam uma vibe diferente 🤣 mão me julguem.
Espero que tenham gostado 😊
Votem✨ e comentem 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMOPÇÕES ✔️
FanfictionNoah Urrea um rapaz de 16 anos normal que vive a sua vida normal em Los Angeles. Ele tinha tudo o que precisava, namorada perfeita, família perfeita, amigos perfeitos, até que Joshua Beauchamp entra na vida dele... Joshua Beauchamp (ou Josh para os...