𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎!!!
𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐢𝐫𝐚́ 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐡𝐨𝐦𝐨𝐟𝐨𝐛𝐢𝐚 𝐞 𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚. 𝐂𝐚𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞́ 𝐬𝐨́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨!
Cap. 9
Noah's pov
O meu mundo parou assim que vi o Josh ali deitado no chão cheio de sangue. A minha única reação foi abraçá-lo mas com pouca força para não o magoar.
Noah: Josh acorda por favor! - disse chorando. - Quem te fez isso? - perguntei sabendo que eu não iria ter resposta. - SOCORROOOOO!!!! ALGUÉM POR FAVOOOOOR!!!! - gritei até onde a minha voz.
Como ninguém respondia porque já tinha tocado o sinal para a aula, eu decidi ir até a minha sala deixando o Josh ainda inconsciente na casa de banho (banheiro).
Noah: Alguém me ajude por favor! - falei entrando na sala de aula a chorar muito.
Turma: Noah?! - disseram todos ao mesmo tempo.
Noah: É o Josh... - toda a turma me olhou com olhar de preocupação. - ...ele está na casa de banho inconsistente e cheio de sangue. - quando acabei de falar comecei a chorar ainda mais ao me lembrar da cena.
Heyoon: BAILEY E KRYSTIAN VÃO BUSCÁ-LO AGORA E VÃO LOGO PARA O MEU CARRO PARA IRMOS PARA O HOSPITAL. AGORA!! - gritou a coreana.
Prof: Vão lá que eu depois falo com a diretora. - falou com um tom de voz triste.
Any: Posso ir também por favor? Ele é o meu melhor amigo! - disse a brasileira segurando o choro.
Prof: Claro. - vi uma lágrima a cair do seu rosto. Todos os professores gostam muito do Josh, ele é um aluno exemplar.
Heyoon: Chega de conversa e vamos agora. - ordenou.
Depois que o Bailey e o Krys puderem o Josh no banco de trás do carro da Hayoon eu o deitei nas minhas pernas fazendo festinhas nus seus cabelos loiros cobertos ligeiramente com sangue. A Any ia no ao lado da Heyoon. A brasileira ia deixando cair algumas lágrimas mas não dizia nada ao contrário da Heyoon que ia calada focando apenas na estrada.
Paramos no sinal vermelho porque tinha dois carros a frente, porque se não estivessem lá de certeza que a Heyoon passava o sinal mesmo ele estando vermelho, amarelo, azul a cor que fosse. De repente ouso a voz fraca do Josh.
Josh: O...onde é que eu estou? - perguntou com a voz muito fraca, mal dava para ouvir.
Noah: Josh?! JOSH!! - comecei a chorar mais ainda.
Josh: Noah... - ele disse o meu nome e desmaiou.
Noah: JOSH ACORDA! - disse apertando a sua cabeça.
Heyoon: SAIAM DA FRENTE SEUS FILHOS DA PUTA O MEU AMIGO ESTÁ A MORRER AQUI POR ISSO SAIAM JÁ DA MINHA FRENTE!!!! - gritou chorando e rapidamente os carros saíram da frente para a deixarem passar.
Any: OBRIGADO! - gritou da janela do carro.
Chegamos ao hospital num piscar de olhos. Entrei segurando os braços do Josh e a Heyoon as pernas.
Any: Precisamos de ajuda médica RAPIDAMENTE! - disse assim que entrou no hospital atrás de mim e da Hayoon.
Em questão de segundos apareceram dois enfermeiros com uma maca para o levarem para o bloco operatório. E apareceu outra enfermeira que me levou a mim a Heyoon e a Any para uma sala de espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMOPÇÕES ✔️
FanficNoah Urrea um rapaz de 16 anos normal que vive a sua vida normal em Los Angeles. Ele tinha tudo o que precisava, namorada perfeita, família perfeita, amigos perfeitos, até que Joshua Beauchamp entra na vida dele... Joshua Beauchamp (ou Josh para os...