Com Você II ༄

286 44 40
                                    



O domingo parecia se arrastar.

A tarde lânguida e o sol a pino iluminava o quarto enquanto uma brisa de outono entrava por uma fresta da janela.

— Me abraça, amorzinho.

Melissa se aconchegou na cama quando um vento mais fresco a atingiu, Nícolas puxou o edredom, a cobriu, mas não a abraçou.

— Já falei pra me chamar do outro jeito. — Disse ele deitado de barriga pra cima enquanto Melissa se ajeitava sobre o peito dele.

— Bombom. Bombom. Você é que é o meu bombom.

— Assim está melhor. — Ele deu um sorriso satisfeito.

Ela ergueu a cabeça e deu um beijo estalado em Nícolas.

— Por que não pede para aquele idiota te dar um apartamento decente? — Disse Nícolas com as mãos embaixo da cabeça. — Você sabe que ele pode te dar um, não sabe? Aquele cretino nada em dinheiro. Não faz nada com a grana que tem, pode muito bem fazer uma caridade já que você tem prestado certos favores a ele.

— Só que não tenho mais prestado esses favores há um bom tempo, sabe. Desde que aquela coisinha ridícula apareceu Thomas não me dá mais a mínima. Eu não me importo de não ir mais pra cama com ele porque agora posso voltar a me concentrar de novo só em você. E além do mais, por que eu ia pedir que ele me desse uma casa nova se logo tudo o que ele tem vai ser seu e você é que vai me dar tudo o que eu quiser?

Nícolas deu uma gargalhada.

— Isso é verdade. Mas pra isso as coisas têm que dar muito certo amanhã.

— Por acaso está com alguma dúvida, bombom? Você planejou tudo direitinho.

— Não. Não tenho dúvida de que vai dar certo.

— Então fique tranquilo.

— Eu estou. Acho que só estou ansioso. Você não faz ideia do que vai significar pra mim quando finalmente me ver livre daquele desgraçado. A vida inteira ele sempre foi o senhor perfeitinho. Sempre o mais atencioso com meus pais, sempre o irmão que fazia tudo certo. Você não tem ideia de como é quando as pessoas te olham como se você fosse um fracassado completo e bem do seu lado tem o completo oposto. Até meus filhos gostam mais daquele imbecil do que de mim.

— E a notícia boa é que tudo isso vai mudar amanhã.

— Ráááá! É por isso que eu adoro você, sua gostosa. Você me coloca pra cima. Me vê como um homem de verdade e acredita em mim.

— É claro que acredito em você. Eu sei que você me ama, bombom. É você quem tem cuidado de mim esse tempo todo. Dois anos com você têm sido perfeitos e quando se livrar da lesma da sua mulher e estivermos juntos pra sempre vou ser ainda melhor pra você, você vai ver, vou fazer de você o homem mais feliz desse mundo.

Nícolas rolou pra cima dela e parou olhando-a nos olhos e acariciando os cabelos de Melissa.

— Vai dar tudo certo, não vai?

Ela fez que sim.

— Mas você precisa ficar muito atento. — Disse ela. — Então vamos repassar tudo.

— De novo?

— Sim e quantas vezes forem necessárias pra você ter certeza de que não esqueceu nada, não quero morar em uma quitinete e ser só uma amante pro resto da vida, sabe.

— Tudo bem. — Resmungou ele e rolou de volta pro outro lado da cama.

— Então, Thomas marcou uma reunião pra amanhã bem cedo e é quando ele vai passar a direção da empresa oficialmente pra você, confere?

A ÚLTIMA CASA DA PRAIAOnde histórias criam vida. Descubra agora