"Eu queria ter ficado naquele quarto, pensei em todas as piores possibilidades, mas nenhuma, nenhuma mesmo se compara com o que estava por vir."
O campo de treinamento era enorme, e parecia mais enorme com a quantidade de pessoas treinando, a maioria jovens com cerca de 17 anos, futuros perdidos, a maioria morreria no primeiro dia caso uma guerra eclodisse. Mary e James se aproximaram do campo onde as forças especias treinavam, Samuel estava com a sua expressão séria como sempre, quando avistou os dois, seu rosto por um segundo parecia demonstrar medo, a garota também estava com medo, sua respiração voltou a acelerar, seu coração batia forte, sua mão estava gelada e um suor frio percorreu seu pescoço.
- Só não mata ele, ok? Ele ainda é meu amigo
- Não prometo nada. - um sorriso surgi no rosto enquanto ela se aproxima de Samuel, parece que a antiga Mary estava voltando aos poucos, instintos de sobrevivência talvez? Ou ela realmente tinha um plano?
Os três ficaram se encarando, no que parecia uma eternidade, Mary e Samuel com um olhar frio, prontos para matar uns aos outros e James com um olhar confuso, sem saber o que fazer ele corta o silêncio.
- Então......
- Regra número 1: nada de magia - Sério isso?, ela tentou conter um riso, mas foi em vão, quando percebeu já era tarde demais - Eu sou uma piada por acaso? - ele perguntando se aproximando, olhando fundo nos olhas dela.
- Essa é sua técnica, ficar me encarando? - Ele tentou pegar sua espada, mas James entra na frente.
- Melhor você ir treinando Mary, você tem muito o que recuperar. - ele se vira olhando em seus olhos - Só não se esforce tanto, eu preciso conversar com o capitão.
- Ok......majestade - ele dá um leve sorriso e depois se vira para Samuel que não está gostando nem um pouco da situação.
Todos estavam treinando sem prestar atenção no que acontecia, uma garota fez um sinal para que Mary se aproximasse. Ela treinava arco e flecha, com um grupo, tinham dois garotas, um deles ela Will, e mais uma garota.
- Meu nome é Chloe, essa é a Jane, Will e Dan - todos acenam com a cabeça, e Will dá um sorriso sínico - Daqui a pouco vai ter o primeiro campeonato, você podia fazer parte da nossa equipe. Will disse que você é bem habilidosa e todo mundo viu você no dia do recrutamento, foi impressionante, a maioria teria morrido nos primeiros segundos.
- Campeonato? - ela diz confuso, tentando assimilar todas as informações.
- São pequenas competições que eles fazem ao longo do ano, a primeira é hoje, o objetivo é capturar a torre - Jane aponto para o meio de um lago, com uma torre de uns três metros. - Todos as equipes participam, a única regra é não mate ninguém.
- Nós vamos ganhar com toda certeza, a Mary aqui tem magia antiga - todos ficam com um olhar surpreso - Vocês deviam ver ela ação. Teve aquela vez que você matou aquela garota, como era o nome dela.......Meg.
Sem muito aviso, ela parte para cima do Will, que já estava esperando e desvia. Ela continuava avançando, acerta um chute na perna esquerda dele, fazendo-o cair, depois mais um chute só que dessa vez no rosto, ele cai para trás, junta forças e se levanta, pega uma adaga que estava na sua cintura, ao longe Samuel e James começam a gritar para os dois pararem e correm na direção deles, tentando evitar que eles se matem. Nenhum dos dois pararam, Will avança e Mary espera o momento certo, olha nos olhos dele e ele cai como se não conseguisse mais controlar seu corpo. Dessa vez todos estavam encarando, todos correm para ver como ele estava, James corre para ver como a garota estava.
- Seus olhos....eles... - seus olhos ficavam pretos quando usava magia antiga - Mary, você tem que parar, por favor.
- Desculpa - ela para de utilizar seus poderes, agora seu olhar estava assutado, não queria ser a antiga Mary. Quando ele estava prestes a dizer algo, ela se vira e sai correndo.
Meg era uma garota incrível, era impossível não amar ela, era melhor amiga de Mary, na escola eles tinham um grupo, às duas garotas, Josh, Will, e Marcus. Eram inseparáveis, até que um acidente aconteceu, os cinco estavam acampando em uma clareira, todos rindo em volta da fogueira, o tem era frio, mas se esquentavam com as vozes deles que era feliz, foi um dia bom, mas em poucos segundos, os risos viraram gritos. As terras de Elements eram conhecidas por serem tranquilas, os outros reinos tinham monstros que destruiriam todos em segundos, era muito raro ver um em Elements, mas lá estava ele, saindo das sombras e crescendo na frente dos cinco, seus braços eram longos, seu rosto era uma caveira de um animal morto, tinha chifres longos e emitia um barulho ensurdecedor. A fogueira se apagou e a escuridão tomou conta, todos se levantaram rapidamente, pegando seus equipamentos, Meg era uma ótima arqueira, Josh e Will empunharam suas espadas, Marcus e Mary estavam prontos para usarem seus poderes. Marcus podia incendiar qualquer coisa e controlar o fogo, já Mary podia congelar tudo, mas também tinha magia antiga, magia do caos, que podia fazer muitas coisas, mas tinha um preço, e ela descobriu aquilo naquela noite. Os cinco lutarem pelas suas vidas, mas parecia que nada o afetava, então Mary tomou uma decisão que se arrependeria pelo resto da vida, ela lançou uma magia do caos, ele começou a morrer lentamente, e ela juntou todas as forças que tinham, ele ruía conforme a magia o consumia, no final ele morreu e Mary caiu sem forças, sua pela estava branca, como se nenhum sangue percorresse suas veias. O caos quando utilizado em excesso suga a vida de seu portador se ele não for forte o suficiente, e esse era o caso de Mary, o único jeito de evitar sua morte era tomar a vida de outra pessoa, uma vida por outra, não importava se fosse um animal ou um humano, ela sabia que iria morrer, mas era a única chance de salvar todos. Meg sempre cuidou de todos, e não seria diferente agora, quando viu que Mary morreria, ela correu para amiga.
- Mary! Eu preciso que você me escute com atenção, você precisa dizer as palavras. - ela estava fraca e começa a tossir sangue. - Vamos, você consegue, você precisa viver!
- Eu...não posso. - Meg sussurrou algo no seu ouvido e entregou uma adaga para ela, depois de anos, Mary diria o que era o que aconteceu ali - Eu te amo....... unus enim aliam vitam.
Mary faz um corte no braço direito de Meg e depois no seu, em segundos a garota cai morta, e Mary começa a se recuperar aos poucos, quando percebe o que acabou de acontecer, ela chora no corpo de sua amiga, a quilômetros era possível ouvir o grito de dor que ela emitia, ele atravessava a clareira e as florestas de Elements. Desde então ela se culpa, todos os dias, sua amiga se foi, o elo do grupo. Josh e Marcus entendiam que naquela noite alguém sairia morto, ou seria Mary, ou Meg, ou todos, mas Will, ele nunca perdoaria Mary pelo oque houve, para ele Mary devia ter morrido e nada o faria mudar de ideia, pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Gelo (REESCREVENDO)
FantasyCold é um planeta bem distante, onde o frio reina em boa parte. Cold é dividida em 4 reinos, terra, água, fogo e ar. Cada morador de um reino tem um poder especial. Um dia os 4 reinos entraram em guarra, a guerra fria, até hoje à guerra continua, ni...