Capítulo 2

430 36 7
                                    

"Sempre tive medo de ficar presa dentro do meu próprio pesadelo, sendo caçada pelos meu medos e minhas inseguranças."

  

A tempestade de neve chegará ao pequeno vilarejo de Cold, os ventos traziam um frio horrível, parecia ser o pior inverno de todos os tempos.

Mary estava adormecida em sono profundo, sonhava que estava com seus pais novamente, tudo era tão perfeito no seu sonho, ela queria poder viver ali para sempre. Do lado de fora da casa uma figura alta se aproximava, tinha cabelos negros e a pele clara, o jovem garoto escalou uma árvore próxima a janela de Mary e bateu com força suficiente para que a garota o escutasse, mas não acordasse nenhuma outra pessoa. Com um susto a garota a acordou Quem será a essa hora da noite? . Olhou para todos os lados e avistou o garoto em sua janela, abriu rapidamente para que ele pudesse sair do frio.

  - O que você está fazendo aqui Josh?- sua expressão era de espanto e ao mesmo tempo felicidade por vê-lo.

   - As notícias correm rápido por aqui,fiquei sabendo sobre sua convocação. - ela não disse nada, não conseguia falar sobre aquilo, apenas o olhou com medo. - Eu te conheço, sabia que não iria se despedir. Por isso vim aqui, olha eu sei que você está com medo, eu te conheço, mas se afastar dos seus amigos não é a solução. 

  - Eu sei. Mas eu odeio ter que me despedir, principalmente de você, a ideia de que talvez nunca mais irei te ver está me destruindo. Me despedir de você é como tornar esse pesadelo real. Me desculpa. - ela tentava se manter forte. Não chora, não na frente dele Mary.

Ele não disse nada, apenas a abraçou. Ele a entendia, sabia que ela não suportaria uma discussão sobre o futuro dos dois, seria difícil demais para ela. 

  - Acho melhor eu ir, você precisa descansar. 

  - Não! - aquilo foi uma surpresa para os dois. Mary sempre foi durona, não gostava de demonstrar seus sentimentos, odiava chorar na frente dos outros, pois se sentia fraca. Mas naquela hora não aguentou, não conseguiu se segurar, seus olhos se encheram de lágrimas e se coração estava apertado. - Não me deixa! Eu preciso de você.

Ela estava pior do que ele imaginava, nunca tinha visto ela chorando, ela estava com medo, muito medo.

Rainha Do Gelo (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora