Capitulo 1

641 53 6
                                    

"Vida, uma palavra tão pequena que pode durar anos para alguns e segundos para outros. Nunca entendi o porque de passarmos tanto tempo querendo adquirir bens, sendo que não podemos levá-los para o paraíso, ou o que tenha depois da morte, se é que existe o depois."
......

  As ruas estavam cobertas de neve, todos escondidos em suas pequenas casas aconchegantes feitas de madeira. A noite se aproximava trazendo uma tempestade escondida na sua escuridão. Todas as casas estavam tranquilas, podia-se escutar os barulhos das mesas sendo postas, as crianças brincando, os risos, a felicidade, mas em uma pequena casa afastada não havia risos, muito menos felicidade.

  Na pequena casa peculiar, onde não se encontrava a felicidade, uma garota com os cabelos brancos, pele clara e os olhos negros como a noite chorava em seu quarto, desejando que tudo acabasse logo, que seu pesadelo terminasse.

- Mary! A mesa está servida. - gritos vinham do lado de fora de seu quarto.

- Estou indo! - Mary a garota de cabelos brancos e olhos tristes se levanta indo em direção à porta de seu quarto, hesita por um momento antes de abri-lá. Desce as escadas da casa velha, que rangiam conforme descia. Na sala principal a garota a vista a voz que a chamava.

- Sua mala está pronta querida? - diz uma senhora elegante enquanto coloca uma travessa em cima da mesa.

- Sim, Emma.

  A garota se senta sem prolongar o assunto, o jantar foi repleto de um silêncio, quebrado apenas pela ventania do lado de fora.

- Terminei. Vou me deitar, estou cansada e amanhã vai ser um longo dia. - Mary diz sem esperar a resposta de Emma.

  Subindo as escadas o único pensamento da garota é como será seu dia amanhã. Mais cedo naquele dia, Mary havia recebido uma carta, avisando que deveria comparecer em sua base amanhã, estava aterrorizada com a ideia de ir para guerra, queria poder fugir, mas seria chamada de covarde por todos. Só lhe restava descansar e ter um último sonho feliz.

Obs: eu sei que o capítulo ficou minúsculo, vou tentar reescrever mais rápido e desculpem pela demora.

Rainha Do Gelo (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora