"Só percebi que precisava de você quando estava prestes a te perder."
Todos os cidadãos que foram convocados se dirigiam para o Centro de Treinamento, que ficava na capital. Era um lugar gigantesco, com campos de treinamentos enormes, alojamentos, centros de pesquisa, um paraíso. Para Mary era um centro de tortura, com campos de mortes enormes, prisões, um inferno disfarçado de paraíso.
Mary deu seu primeiro passo para um futuro aterrorizante de seu ponto de vista, estava com medo, como na noite anterior. Todos a sua volta estavam animados, mas ela não conseguia enxergar animação em lutar uma guerra que não era sua. Não conseguia se mexer, se desse mais um passo tudo se tornaria real, queria poder fugir, correr, mas estava sozinha, perdida.
- Posso ajudar?- uma voz surgiu do nada, interrompendo seus pensamentos. Era uma jovem de cabelos cacheados e morena.
- Sim. Eu….to um pouco perdida.- perdida era pouco, ela não sabia o que fazer, não fazia a mínima ideia, estava sem um plano.
- A iniciação já vai começar, só se apresentar no pátio principal. Siga a multidão que você vai encontrar. Leva esse mapa com você, caso precise.- A garota entregou o mapa e saiu andando.
Ok!? Seguir a multidão, passar pela iniciação e evitar morrer.
O pátio principal era cercado por bancos e gramados verdes, tinha 3 caminhos que levavam as outras instalações do Centro de Treinamento, o caminho principal levava ao prédio onde se acontecia as aulas, reuniões, pesquisas, o caminho à direita levava aos alojamentos femininos e o caminho da esquerda aos alojamentos masculinos. No centro do pátio havia vários guardas e figuras que pareciam importantes pelas suas roupas, ao redor se via pessoas de todos os lugares, estilos, todos animados. Mary se aproximou da multidão ficando em um quanto mais isolada dos guardas, não queria chamar a atenção. Dois homens se aproximaram, representantes das forças especiais de Elements. O primeiro era o Capitão James: era moreno, com cabelos e olhos escuro. Era filho do rei e herdeiro de Elements, cuidava dos exércitos principais, conhecido por ser determinado, gentil e obviamente todas as garotas queriam poder se casar com o príncipe - menos Mary -, ao seu lado se encontrava o Samuel, o jovem líder dos exércitos especiais, braço direito de James, os dois cresceram juntos. Samuel era mais sério e muito rígido quando se tratava de trabalho, rabugento e está sempre com a cara fechada. Seus cabelos eram escuros como de James, mas a cor de seus olhos era bem diferente, era um azul meio acinzentado, muito raro de acontecer.
- Bem-vindos a iniciação. Eu sou Capitão James, responsável pela guarda principal e esse é o Capitão Samuel. Trabalhar para o exército de Elements não é tão simples quanto parece, precisam provar seu valor aqui dentro. - o garoto fez uma pausa analisando os rostos, postura, tentando adivinhar quem morreria primeiro. - Vocês participarão de batalhas, que podem custar sua vida, então não levem isso como um joguinho. Eu e o Samuel vamos escolher quem vai ficar ou vai embora. A passagem para Centro não depende só de vitórias, lembre-se disso.
Depois de um longo discurso entediante, todos foram encaminhados para os campos de treinamentos, onde havia-se vários circuitos, arenas, espadas, arcos, armas. Algumas já começavam a treinar e exercitar, enquanto outros escolhiam suas armas e Mary está sentada em um banco, pensando. Batalhas!? Isso não passa de um showzinho, para esse bando de idiotas, eles só querem que a gente se mate na frente deles.
- Você também não queria estar aqui?- Mary se assustou quando um garoto se aproximou. Willian mais conhecido como Will. Mary e ele tiveram uma longa história juntos, mas isso é para outra hora.
- É tão óbvio?
- Seu desgosto por eles é bem perceptível Mary. Devia aprender a esconder mais suas emoções. A antiga Mary estaria sorrindo fingindo gostar disso.
- Talvez eu esteja cansada de fingir. Se você me der licença preciso ir, mas foi bom te ver Will.- sem esperar uma resposta, ela se retirou indo o mais longe possível do garoto.
Mary começou a andar com passos rápidos, estava irritada, não queria ter encontrado Will. A garota não estava prestando atenção no que estava acontecendo a sua volta, quando percebeu já era tarde. Não queria chamar atenção, mas em um momento de deslize onde andava nervosa pelo campo, acabou atraindo olhares para si, até demais. Sem perceber acabou interrompendo aqueles estúpidos discursos.
- Parece que alguém está animada para começar as batalhas. Por que a senhorita não vem aqui?- Mary parou abruptamente, olhando para o lado onde Samuel se encontrava, todas a encaravam. Samuel estava com um expressão de raiva, não gostava de ser interrompido. Com passos lentos a garota se aproximou, não queria demonstrar que estava com medo, muito menos que ele estava no controle.
- Não usaria a palavra animada. Não sou muito fã de brigas.
- Mas de interromper as pessoas você é fã?
- Só algumas pessoas. Agora se me permitir, gostaria de voltar para meu lugar, acho que já interrompi demais.
- Escolha uma arma. Nada de magia. - Ela pensou que era um piada, ele não lutaria com ela. Não querendo demonstrar sua aflição, se aproximou das armas e escolheu duas adagas, era mais ágil com facas do que espadas. Samuel se aproximou o mais perto possível, se inclinou para falar algo em seu ouvido, não queria que ninguém escutasse. - Eu podia deixar você ir, mas eu odeio ser interrompido.
Sem ao menos ter tempo de reagir, o jovem que era maior e muito mais forte que a garota a empurrou para o meio da arena. As pessoas formaram um círculo, não desgrudava os olhos, queriam saber o que aconteceria. Mary estava um pouco em choque, não havia se machucado com a queda. Analisou rapidamente quais eram suas chances de sobreviver, eram bem baixas, Samuel estava se aproximando com espada empunhada, pronto para matá-la. Quando estava prestes a dar o golpe, Mary pegou um de suas adagas atingindo sua perna, o garota cambaleou com a dor da surpresa do golpe. Ainda no chão a garota se desviou de golpe, girando e ficando atrás de seu inimigo, deu mais um golpe em sua perna na parte de trás, levantou e acertou um chute bem em sua costa. Sua perna estava sangrando, o corte foi profundo, mas ainda se mantinha em pé, pronto para batalha.
- Você me surpreendeu. É boa, mas não suficiente.
Samuel avançou rapidamente, Mary conseguiu se desviar dos dois primeiros, no terceiro tentou atacar, mas foi golpeada na costela, o corte foi profundo, a dor estava insuportável, mas não podia desistir, tinha que continuar. Desviou de mais um golpe, dessa vez acerto o braço do garoto e conseguiu arrancar sua espada que caiu no chão, sem dar tempo para ele respirar, partiu furiosa, disparou vários golpes, não acertou nenhum. Quando menos esperou o garoto girou, arrancou uma de suas adagas e atravessou o ombro de Mary, sem um pingo de piedade deu um chute em suas costelas, que a fez cair. O garoto se aproximou de seu rosto, pronto para matá-la.
- Da próxima vez seja mais educada. - fez um corte em sua bochecha, ele estava gostando de vê-la sofrer. Tentou reagir com a outra adaga que ainda segurava, mas ele foi mais rápido, arrancou e a jogou para longe. - Últimas palavras?
A garota cuspiu em seu rosto, levou um soco, depois outro, mais um, perdeu a conta. Desmaiou, depois de levar vários golpes. Podia morrer naquele momento, mas se sentiria vitoriosa, por não desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Gelo (REESCREVENDO)
FantasyCold é um planeta bem distante, onde o frio reina em boa parte. Cold é dividida em 4 reinos, terra, água, fogo e ar. Cada morador de um reino tem um poder especial. Um dia os 4 reinos entraram em guarra, a guerra fria, até hoje à guerra continua, ni...