Almoçar com família do Bill estava sendo uma das experiências mais inevitáveis da minha vida, e porque?. Bom, pelo simples fato que estou sentado na mesma mesa que artistas incrivelmente talentosos, uma família de talentos ambulantes, isso não é incrível?.
_ Então Maria Alice, você está gostando de morar aqui na Suécia?. - pergunta My sentada de frente para mim com seu marido do lado. Todos estavam me olhando, o que me deixava completamente vermelha de vergonha.
_ Sim, na verdade ainda é muito cedo pra dizer que estou amando, mas está sendo uma ótima experiência para mim. - respondo dando um gole do suco de laranja.
_ Você é uma garota muito bonita, quantos anos tem?. - pergunta Stellan, Gustaf, Alexander e Valter soltam uma risada alta chamando a atenção de todos, olho para Bill que parecia envergonhado pela pergunta do pai, mesmo isso não fazendo o menor sentido.
_ Faço vinte e seis anos em junho. - o mesmo aparentou ficar surpreso pela minha idade.
_ Meu Jesus, eu apostei vinte anos. - comenta Eija.
_ Valter foi longe, apontou dezenove. - diz Gustaf.
_ Eu quase acertei, dei vinte e quatro anos. - fala Alexander.
_ Eu pareço ser tão nova assim?. - pergunto sorrindo e olhando para Bill.
_ Parece sim. - responde ele olhando para mim com um sorriso de lado.
_ Realmente, eu também pensei que você tinha menos que vinte e três anos. - comenta My com um sorriso doce.
Sinto meu celular vibrar e o tiro do meu bolso, era uma mensagem de Bella.
( Bella )
- Chegamos agora, aonde você está?.
- Me mande um sinal para saber que está viva.- Bill me convidou para almoçar com ele, não se proecupe estou bem.
- Mande um beijo para meu cunhado.
- Vai se fuder vai.
- Vou aproveitar que você não está em casa para fazer isso mesmo. Bjs
- Misericórdia, beijoss.
...
_ Sua irmã?. - Bill pergunta baixinho olhando para mim.
_ Sim, ela só perguntou aonde eu estava. As vezes a minha família esquece que sou maior de idade. - falo e ele acaricia minha bochecha.
_ Então você é o bebê da família?. - sussura ele ainda acariciando minha bochecha, um ato fofo, mas que fez todo meu sistema desfigurar.
_ É. - é a única coisa que consigo dizer antes de ser interrompida por Valter, olho para todos que estão nos olhando com um sorriso malicioso.
_ Eu fiquei de pau duro. - sussura Eija no ouvido de Valter mas para seu azar, todos ouviram.
Acabo caindo na risada pelo seu comentário, e quando vejo não consigo mais parar. E todos começam a rir, meu Deus, que vergonha.
...O almoço havia terminado e estávamos descansando na sala. Valter deitado no colo de Eija, Gustaf na poltrona mechendo no celular, Alexander conversando com Sam no outro sofá, My e Stellan forma para o quarto descansar deixando nós por aqui. Bill estava do meu lado brincando com a minha pulseira de pingentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motive • Bill Skarsgård
FanfictionEle é um ator famoso mundialmente conhecido. Ela, uma fotógrafa recém chegada na Suécia. Maria Alice é uma brasileira de vinte e cinco anos que decide sair do Brasil e ir morar na Suécia, aonde sua irmã vive dês de que se casou. As coisas pareciam i...