Chapter Eight •

714 71 20
                                    

O caminho para casa de Bill foi silencioso mas confortante, tirando as vezes que ele olhava malicioso para mim, tudo parecia ir bem.
Assim que chegamos, reconheci a casa por causa do dia que fiquei perdida. Saímos do carro juntos de mãos dadas e Bill destrancou a porta, entrei primeiro indo até a sala e analisando cada detalhe da casa. Paredes brancas com vários quadros nas paredes, sofás de couro preto com uma televisão do tamanho do mundo instalada na parede. A casa tinha um tom de chique com moderno, não exagerado mas confortável, não é atoa que Bill transmite uma vibe mais tranquila de homem organizado e perfeccionista.

Meus pensamentos são cortados quando sinto Bill me abraçar por trás, suas mãos pousaram na minha cintura forçando contra seu membro ainda volumoso. Solto um gemido baixinho levantando minha para vê-lo melhor, e lá estava ele, com os olhos brilhando e um sorriso pervertido nos lábios.

_ Eu ainda vou foder você em cada canto dessa casa. - diz o mesmo me virando para ficar de frente para ele.

_ Que tal começarmos pelo quarto?. - pergunto dando um selinho nele, mas sou puxada para um beijo longo e desesperado por desejo.

Uma de suas mãos chega até minha bunda dando um aperto forte, acabo gemendo no beijo e vendo ele sorrir.

_ Eu acho uma ótima idéia. - diz Bill me pegando no colo e entrelaço minhas pernas em sua cintura.

Sem um menor pingo de dificuldade ele me carrega no colo até o quarto e sem se atreve a parar de apertar a minha bunda. Me solto de seu colo agarrando seu rosto para iniciar mais um beijo, sinto suas mãos agarrarem meu cabelo por trás deixando o beijo mais quente. Me sinto na obrigação de empurrar ele para se sentar na cama e subo em seu colo, suas mãos param na minha cintura enquanto rebolo devagar em seu membro desesperado por mim. Puxo sua camiseta para cima a retirando deixando seu peitoral exposto, do jeito que imaginei que seria. Desço meus beijos para seu pescoço sentindo Bill levar sua mão para debaixo da minha blusa apertando meu seio por cima do sutiã, ele solta um gemido assim que rebolo mais forte em seu colo.

_ Algo em você me enlouquece. - sussuro colocando minhas mãos em seu rosto vendo sua pupila dilatar ao me ver. - _ Me faz querer fazer coisas atrevidas que eu não deveria fazer.

Retiro minha blusa ficando de sutiã enquanto o mesmo observa meus movimentos, me aproximo de seu ouvido sentindo seu corpo se arrepiar.

_ Hoje eu sou sua, Bill Skarsgård. - sussuro mordendo o lóbulo de sua orelha. - _ Então não me decepcione.

_ Não vou. - diz ele levantando comigo no colo e me deitando na cama.

Bill arranca minha calça me deixando de calcinha, sinto sua mão percorrer pelas minhas pernas até chegarem na minha coxa e finalmente tocar minha intimidade. Sem aviso nenhum ele enfia dois dedos na minha intimidade sem tirar a calcinha, acaricia devagar antes de enfiar por completo me fazendo gemer alto pela penetração inesperada. Os movimentos dos dedos diminuiem quando sinto que vou gozar, Bill percebe e retira minha calcinha ficando no meio da minhas pernas. Talvez eu sentia um pouco de vergonha, mas estava excitada demais para sentir algo além disso.

Bill não demonstrava nenhuma expressão a não ser desejo, seus olhos transbordavam excitação e vê-lo sorrir antes de começar a me chupar foi a melhor coisa do mundo. Sua língua me penetrava com vontade e força, encontram meu clitóris sem dificuldade me fazendo estremecer. Agarro os lençóis da cama com força quando sinto que estou perto de gozar, e quando gozo, sinto meu corpo arrepiar por ainda não estar satisfeita.

Ele se levantando desabotoando a calça e a retirando em seguida mostrando o volume que formava em sua cueca box branca, dava para ver o pré gozo marcado na box. Bill sorri de lado vendo que estou reparando em seu membro.

_ Me chupa?. - ele pede terminando de retirar a box revelando seu pênis largo e grosso, chego até a salivar ao vê-lo ereto.

Sem dizer nada me sento na cama e retiro meu sutiã deixando meus seios a mostra, Bill se aproxima acariciando meu rosto e levando suas mãos para trás da minha cabeça fazendo um rabo de cavalo no meu cabelo. Agarro seu membro o masturbando devagar enquanto olho para cima vendo Bill começar a gemer, ele parecia tão necessitado, e isso me excitou muito.
Passo minha língua sobre a cabeça do pênis lambendo o pré gozo enquanto o masturbo, sem aviso começo a chupa-lo devagar fazendo movimentos de vai e vem com a boca. Bill gemeu alto e começou a movimentar minha cabeça fazendo com que os movimentos fossem mais rápidos, pouso minhas mãos em sua cintura deixando só a minha boca trabalhar.

_ Fuck baby... - geme Bill gozando na minha boca, engulo tudo apertando suas bolas.

Retiro seu pênis da minha boca me levantando, puxo ele para um beijo calmo sentindo sua mão apertar meu seio. O mesmo me deita na cama ficando por cima distribuindo beijos nos meus seios, deixando um chupão em cada um deles. Bill se levanta inclinando para pegar algo na gaveta da escrivaninha, ele retira um pacote de camisinha e a rasga depois colocando em seu membro duro.
Ele se coloca no meio das minhas pernas encaixando seu pênis na minha intimidade, solto um gemido alto quando me sinto completa. Bill se deita sobre mim e começa a me beijar suavemente até seus movimentos começarem devagar, solto gemidos abafados por causa do beijo. Mas não demora muito para o mesmo aumentar os movimentos fazendo com que fossem mais brutos e fundos me fazendo gemer alto, uma de suas mãos vai até a minha cintura tornando as estocadas mais rápidas.

_ Bill... - começo a gemer alto cravando minhas unhas em sua pele enquanto o mesmo continuava com as estocadas.

Sinto que estou prestes a gozar quando Bill diminue os movimentos, aproveito para jogar seu corpo para o lado mudando de posição. Encaixo novamente seu membro na minha intimidade sentando em seu colo, o rosto dele estava vermelho de suor e cansaço o que provavelmente não seria diferente do meu. Começo a me movimentar devagar rebolando em seu colo, o mesmo segura minha cintura acompanhando os movimentos. Me deito sobre Bill para começar a quicar mais rápido, ouço ele gemer alto assim que aumento os movimentos.
Chego no meu ápice gozando sobre a camisinha também preenchida de gozo, mesmo cansada me retiro de dentro de Bill tirando a camisinha de seu membro e a jogando no canto do quarto, estava cansada demais para levantar. Me deito sobre o peito dele e o mesmo me abraça beijando minha nuca, eu mal conseguia mover minhas pernas por causa do cansaço.

_ Está satisfeita?. - pergunta ele baixinho com a voz rouca.

_ Mais do que você imagina. - respondo fechando meus olhos e adormecendo.

Motive • Bill SkarsgårdOnde histórias criam vida. Descubra agora