Dias se passaram e o meu trabalho como fotógrafa foi reconhecido pelos seguidores de Aghat, os dias tem sido cansativos, fotógrafar e editar fotos nem sempre é uma coisa fácil. Eu também estava tentando não ficar muito no celular, evitar olhar para a barra de notificação vendo as mensagens de Bill. Não sou nenhuma mal educada de não responder, eu só não quero me iludir então não dou continuidade para a conversa.
Talvez eu esteja sendo uma babaca?. Sim, talvez.
E acredite se quiser, isso dói mais em mim do que nele. Mas enquanto uma parte de mim ama pensar nele, a outra me passa uma certa insegurança.Tá, eu sei, e daí se ele possivelmente pode ainda sentir algo pela ex? Talvez ele esteja querendo esquecer e por isso está tentando se relacionar comigo.
Mas e se os dois se reencontrarem? E se rolar algo? Eu já vi isso acontecer tanta vezes com pessoas próximas, e mesmo não sendo meu "relacionamento" isso acaba me afetando também. Então, eu posso mergulhar nessa aventura ou preservar meu coração, até porque quem garante que ele realmente esteja gostando de mim?.
..._ Cheguei. - aviso chegando em casa após um ensaio de fotos cansativo.
Vou até a cozinha para beber água e encontro Taylor lavando louça.
_ Boa tarde cunhada, como foi seu dia?. - pergunta Taylor sem olhar para mim.
_ Boa tarde Taytay, foi cansativo e o seu?. - abro a geladeira tirando a jarra de água e pego um copo no armário.
_ Bom, todos os dias são bons quando temos a possibilidade de vive-lo. - diz ele motivador como sempre.
_ Certo. - concordo colocando a jarra dentro da geladeira. - _ Cadê a Bella?.
_ Dormindo. Tivemos uma tarde agitada.
_ Oh, imagino. - falo e ele ri.
Olho para o balcão e me surpreendo ao ver um buquê de flores, que engraçado, eu nem havia percebido de sua existência quando cheguei em casa.
_ Comprou para ela?. - pergunto me aproximando do balcão e vendo as flores de perto.
_ Ah, entregaram esse buquê cedo quando você já havia ido trabalhar, tem um cartãozinho. - responde Taylor.
Procuro pelo tal cartãozinho dentro do buquê e o acho, era de fato um cartão pequeno cor nude.
_____________________
Querida Alice
Eu não sei o que aconteceu, mas sinto que estou sendo ignorado por você nesses últimos dias.
Me sinto um pouco triste por pensar que posso ter feito algo de errado para provocar esse tipo de comportamento, e espero que possamos conversar sobre isso.
Venho avisá-la por meio desse bilhete que depois de amanhã vou fazer uma viagem de trabalho, e antes de ir quero conversar com você.
Espero que aceite.
Irei te buscar hoje às sete da noite.ass: Bill Skarsgård
_____________________
Meu coração errava as batidas só de imaginar Bill escrevendo esse bilhete, ele já havia percebido e notado meu comportamento, e agora eu me sentia mais culpada por ter o ignorado.
...Quando o relógio marcou seis e quarenta meu coração pulava para fora do peito, minhas mãos tremiam e minhas pernas se encontravam bambas. Em falar em bambas, saudades.
Os minutos se passavam e assim que o relógio marcou sete horas em ponto, ouvi o barulho do carro de Bill estacionar na frente da casa. Bella e Taylor saíram para jantar, mas antes de irem me desejaram boa sorte em sei lá o que vou fazer. Ouço batidas na porta, é ele.
_ Boa noite. - Bill diz assim que abro a porta, dou espaço para ele entrar e o mesmo entra ajeitando o suéter vermelho.
_ Bill nós precisamos conversar. - sou direta, cruzo os braços e tento não lacrimejar os olhos.
_ Antes de você dizer o que acho que vai dizer, eu preciso que saiba que não sinto mais nada pelo meu antigo relacionamento, estou completamente ciente das minhas atitudes com você e admito que estou me apaixonando por cada detalhe seu. - nesse momento meu queixo se encontrava caído.
_ Como você?. - pergunto perplexa, isso não podia estar acontecendo.
_ Eu imaginei que você talvez estivesse com essa dúvida sobre mim, e resolvi arriscar. - ele se aproxima tocando o meu rosto. - _ Não precisava ter me ignorado por pensar que eu estava com você para esquecer minha ex, não faz sentido, eu gosto de você e isso é completamente natural.
_ Você gosta de mim?. - pergunto sorrindo
_ Sim, gosto muito. - responde ele me dando um selinho.
_ Meu plano essa noite era acabar com isso e evitar me magoar. - confesso tocando seu rosto.
_ Espero que tenha mudado de ideia.
_ Não se proecupe, eu mudei de imediato. - digo selando nossos lábios novamente.
Não era bem essa situação que eu imaginava essa noite, mas é muito melhor do que chorar por horas ouvindo Sam Smith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motive • Bill Skarsgård
FanfictionEle é um ator famoso mundialmente conhecido. Ela, uma fotógrafa recém chegada na Suécia. Maria Alice é uma brasileira de vinte e cinco anos que decide sair do Brasil e ir morar na Suécia, aonde sua irmã vive dês de que se casou. As coisas pareciam i...