Dois meses depois...
_ Ok! - Bella diz segurando os dois envelopes. - _ Pode ser um menino e uma menina, dois meninos ou duas meninas.
_ Ok. - respiro fundo pegando o envelope da mão dela e olhando para Bill e Taylor sentados no sofá a nossa frente.
Minha irmã e eu resolvemos abrir os resultados do sexo dos nossos babys juntas, e eu confesso que é mais agoniante do que quando descobri que estava grávida.
Rasguei o lacre do envelope retirando o exame, Bella fez o mesmo, nos olhamos e depois voltamos para o papel.
_ Se elas não disserem logo eu vou ter um ataque do coração. - Cochicha Taylor no ouvido de Bill.
_ Eu tô tranquilo, eu sei que é uma menina. - Olho para ele com cara de deboche antes de ver o resultado.
_ E se for menino?. - Pergunto cruzando os braços.
_ Vou amar da mesma forma. Mas o meu instinto de pai me diz que é uma menina. - responde ele convencido.
_ E você amor, tem um palpite?. - pergunta Bella para Taylor.
_ Eu não sei amor.
_ Oxe. Por que só o Bill tem instinto de pai?. - pergunta ela cruzando os braços ficando na mesma posição que eu.
Estávamos usando vestidos do mesmo tecido, apesar de estarmos de quatro meses e cacetadas, nossas barrigas estavam bem arredondadas. A minha por incrível que pareça estava um pouco maior que a dela, mas isso pode ser explicado pela genética do pai. Imagina o tamanho que a minha vagina vai ficar arreganhada quando essa criança nascer?. Brincadeira, eu sei como isso funciona.
Mas mesmo assim é assustador..._ Ele tá com esse papo de que é menina faz tempo. - digo.
_ Eu não sei explicar esse sentimento. Eu só sei que é uma menina, consigo sentir isso. - Bill explica com um sorriso de lado.
_ Que fofos. - diz Bella.
_ Sendo menina ou menino, pra mim tá tudo certo. - fala Taylor.
_ Pra mim também. - diz meu namorado.
_ Bom mesmo. - Digo voltando meu olhar para o papel. - _ Ok, então vamos logo com isso.
Minhas mãos tremiam e possivelmente não era muito diferente de Bella. Quase infartei quando ela soltou um grito, olhei assustada para o lado vendo seus olhos encherem de lágrimas e Taylor se levantar assustado.
_ É MENINA. - grita Bella sendo quase esmagada pelos braços de Taylor que a puxa para um abraço.
Bill parecia feliz com a notícia, na verdade, quem não ficaria?.
Ele olha novamente para mim e seu olhar se direciona para o papel insinuando para que eu vesse logo o resultado, um pingo de insegurança se instalou no meu peito, aquela típica reação de que se não for oque ele realmente espera?. Eu sinceramente não sei que reação ele teria. Meus pensamentos são cortados quando sinto sua mão tocar minha barriga fazendo carinho._ Não se proecupe meu amor. É o nosso bebê, sendo menino ou menina ele continuará sendo amado por nós. - Suas palavras me deixaram completamente emocionada.
Olho novamente para o papel e o abro, quando vejo o resultado sinto como se tivesse parindo de tão nervosa que estava.
_ É...É menina. - digo sorrindo para ele que levanta e me abraça.
_ EU SABIA! EU SABIA QUE IA SER PAI DE UMA PRINCESA. - ele grita animado.
_ Vamos ser mães de meninas, melhores amigas no futuro.- minha irmã diz animada.
_ Siimm. - digo de volta, volto meu olhar para Bill que me puxa para um beijo calmo.
_ Eu te amo garota estrangeira, eu te amo.
_ Eu Também te amo muito palhaço homofóbico.
.
.
.Infelizmente a fic acabou, eu resolvi dar alguns caps novos só para dar um gostinho em vocês. Espero que tenham gostado e agradeço muito pelo carinho, amo vocês.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motive • Bill Skarsgård
FanfictionEle é um ator famoso mundialmente conhecido. Ela, uma fotógrafa recém chegada na Suécia. Maria Alice é uma brasileira de vinte e cinco anos que decide sair do Brasil e ir morar na Suécia, aonde sua irmã vive dês de que se casou. As coisas pareciam i...