Chapter Fourteen •

536 58 13
                                    

Três meses se passaram...
Fui contratada para trabalhar em uma agência da qual já havia mandando currículo umas três vezes, provavelmente ele me contrataram por pena.
Taylor e Bella estavam mais unidos que o normal, e quando digo isso, significa sexo todo santo dia.

E como eu estava?

Bom, bem...eu acho.

Bill e eu não nos falamos mais, nem mensagens e muito menos pessoalmente. Depois que fui embora de sua casa após terminar nosso relacionamento, nunca mais o vi. Mas eu acompanhava seus passos pela internet, fotos de paparazzis e tals, o de sempre.

Eu ainda o amava, eu ainda o amo.
Mas não o mereço.

Qual é o sentido disso?
Sofrer por amor ou amar para sofrer?
É ridículo pensar que a dor de não ser suficiente para alguém se torna algo tão comum, no meu caso, eu sinto como se nunca tivesse sido digna do amor dele.

Cada beijo, toque e "eu te amo" que saia de sua boca me atormentava de madrugada. Era como se ele estivesse comigo em todos os cantos, participando do meu sofrimento de não tê-lo por perto.

E apesar de me arrepender muito dessa decisão. Eu ainda acho que é o melhor para nós dois.
...

Estava no quarto me trocando quando ouço meu celular tocar, ele estava na sala. Terminei de vestir minha blusa e saí do quarto às pressas para atender a ligação, chego na sala e o pego. Era minha mãe me ligando, estampo um sorriso forçado para não causar preocupações.

( Inciando chamada de vídeo )

_ Oi mãe, bença.

_ Oi Filha, Deus te abençoe. Como você está?. - pergunta mainha.

_ Bem e a senhora?.

_ Bem, mas morrendo de saudade das minhas meninas. Quando você vem para o Brasil me visitar?.

_ Quem sabe no natal?. - Ouço sua risada doce.

_ Eu acho bom mesmo você vir no natal, e também dar um jeito de trazer seu namorado. - Meu coração dispara.

_ Na...namorado?. Eu não estou namorando.

_ Deixe de ser mentirosa Maria Alice, eu sei muito bem que está namorando aquele ator que faz o palhaço naquele filme que tem o garotinho que faz a série da menina careca. - Solto uma risada ao ouvir ela tentar descrever o nome do filme sem saber.

_ Mãe pelo amor, eu não estou namorando. - tento convencê-la.

_ Por que está mentindo? Eu sei que está namorando sim, eu vi algumas fotos de vocês juntos. Aliás, parabéns pelo gosto, ele é muito bonito. - Suspiro tentando achar forças para contar a verdade.

_ Mãe, eu de fato estava namorando ele. Mas aconteceu umas coisas, então não estamos mais juntos.

_ E porque vieste me contar só agora?.

_ Eu peço desculpas por não ter contado. É que não é fácil sabe, não estou acostumada a lidar com isso. Principalmente agora que estou tentando supera-lo.

_ Oh minha princesa, você ainda o ama?.

_Sim. Mas é o melhor para nós dois. - Sinto meus olhos se encherem de água.

_ O amor as vezes pode ser doloroso. Mas não se preocupe minha pequena, dias melhores viram. - diz mainha tentando me confortar.

_ Amém.

...

_ Que filme vamos assistir hoje?. - pergunta Bella sentada no sofá ligando na Netflix.

Madrugar no sábado assistindo filmes tem sido nossa nova tradição, afinal amanhã é domingo e ninguém trabalha.

_ Temos que terminar Lacasa de papel, amor. - diz Taylor.

_ Pra mim qualquer coisa tá ótimo. - digo me deitando no sofá.

_ Então vamos terminar Lacasa de papel. - diz Bella.

O sono já estava me consumindo, mas ainda queria me manter acordada. Começo a brincar com os anéis nos meus dedos até que batidas na porta são dadas, Bella se assusta e quase derruba o balde de pipoca no colo de Tay.

_ Quem será?. - pergunta Bella.

Me levanto indo até a porta, já eram quase uma hora da manhã, quem em pela madrugada viriam?.

Destranco a porta e a abro, se de fato fosse um bandido, o taco de beisebol pendurado perto da porta me ajudaria muito.

Assim que abro a porta sinto todas as emoções e sentimentos dentro de mim saltarem para fora como se um vulcão entrasse em erupção.

_ Eu não consigo viver sem você Alice...Então porfavor, não me mande embora antes de dizer tudo que está entalado aqui. - diz ele apontando para o coração.

Motive • Bill SkarsgårdOnde histórias criam vida. Descubra agora