Chapter Six •

686 70 24
                                    

Acordar com uma puta dor de cabeça não é lá das minhas coisas preferidas, principalmente quando se acorda sem saber o que aconteceu ou como chegou em casa.

Me levanto quase caindo da cama, saiu do quarto e vou para o banheiro no corredor. Escovo os dentes e aproveito para tomar banho, termino de banhar e volto para o quarto. Visto qualquer coisa e nem penteio o cabelo por preguiça, saiu do quarto descendo as escadas indo até cozinha. Mó fome.

_ Bom dia pinguça. - diz Bella assim que apareço na cozinha. - _ Meu pai amado, você está um caco.

_ Bom dia. - digo sem olhar para ela e me sento na mesa de frente para Taylor lendo a merda do dicionário.

_ Bom dia cunhada. - Taylor diz perfeitamente em português.

_ Bom dia para você também Taylor. - falo sorrindo para ele que parecia feliz por ter conseguido pronunciar uma frase em português.

Corto um pedaço enorme do bolo de chocolate e coloco no meu prato, encho minha xícara de café e coloco leite.

_ A noite deve ter sido muito boa para você chegar bêbada em casa. - comenta Bella se sentando na mesa do lado de Taylor. - _ Dava para ver a cara de pânico do Bill quando você começou a conversar com ele em português.

_ Eu não fiz isso. - digo de boca cheia duvidando de minhas atitudes, não é possível que eu tenha feito isso.

_ Então pergunta pro Taylor. - diz Bella. - _ Nem ele entendia o que você falava. Sem contar que você mal conseguia ficar em pé e o Bill teve que colocar na cama.

Taylor começa a rir do nada, não havia possível que eu tenho pagado esse mico na frente do Bill meu Deus.

_ Ele parecia decepcionado?. - pergunto olhando para ela.

_ Acho que não, ele só ria de tudo que você falava e chegou até a fazer carinho na sua cabeça antes de você capotar na cama. Algo me diz que esse homem está apaixonado por você. - acabo soltando uma risada.

_ Bill? Apaixonado por mim?. - pergunto irônica. - _ Isso sim é completamente impossível.

_ Ué, por quê?. - Taylor pergunta entrando na conversa, acho que alguém realmente está praticando o português.

_ Ele é um ator famoso que pode ter a mulher que quiser, e não venham me dizer que sou areia demais para o caminhãozinho dele porque até eu sei que aquele homem é gostoso pra caralho. E sem contar que talvez eu tenha stallkeado a vida dele, e vi sua antiga namorada, ela sim é bonita ao ponto dele se apaixonar. - falo com sinceridade enfiando mais um pedaço de bolo na boca.

_ Lice, se você visse como ele te olhava, duvidaria dos próprios pensamentos. - diz Bella. - _ Foi uma atitude muito fofa dele ter que trazido para casa e ainda demonstrado paciência com você.

_ Era o mínimo que ele tinha que fazer, meu Deus. - digo.

_ Concordo com Lice. - fala Taylor. - _ Nenhum homem deveria se aproveitar da fragilidade de uma mulher para levá-la para casa. O fato dele ter trazido você para sua casa, só demonstra o quão maduro e homem ele é.

_ Exatamente. - concordo com ele.

_ Mas não deixa de ser fofo. - murmura Bella.

Depois do café da manhã, subo para o quarto e procuro meu celular, quando o pego vejo que está sem bateria ( essa merda só pode estar com a bateria viciada), coloco o mesmo para carregar e arrumo meu quarto.

Após terminar de arrumar sinto uma dorzinha nas costas e resolvo deitar denovo, o sono ainda me consumia.
...

Bill •

Motive • Bill SkarsgårdOnde histórias criam vida. Descubra agora