the end

437 41 14
                                    

- Eu sei como é, perdi meu pai.

- Eu sinto muito.

- Meu pai tinha uma loja, daquelas lojinhas que vendiam de tudo um pouco sabe? Então, eu lembro que eu estava com minha irmã em um quarto que tinha no fundo da loja, chegou um homen com uma máscara e pediu ao meu pai para passar o dinheiro que estava no caixa, meu pai teu a ele o ele o dinheiro, só que meu pai estava com um relógio que a minha mãe tinha dado a ele a algumas semanas antes disso, o assaltante pediu o dinheiro mas ele se negou então ele atirou, eu segurei minha irmã o mais forte que eu pude.
Derek já gagueja ao falar

- Derek se não quiser continuar não precisa.

- Obrigado.

- Dra Grey, Dr Shepherd.

- Oi.
Derek levantou imediatamente da cadeira.

- As notícias são boas, a cirurgia ocorreu bem, a bebê está salva, Meredith está bem, não foi necessário uma cesariana, mas vamos ver como ela vai ser sair nas próximas 12 horas.

- Okay, muito obrigada Dr Bailey.

Derek estava ao lado do leito de Meredith, conversando com a loira que ainda estava desacordada.

- Mer você lembra do nosso casamento?  Você estava linda naquele vestido branco, sou maravilhoso, tudo estava divino.
Meredith começou a abrir os olhos

- Derek?
Disse Meredith com um pouco de dificuldade.

- Meredith

- O bebê está bem?

- A bebê está bem sim.

- É uma menina?
Disse Meredith emocionado.

- Sim.

Seis meses depois...
Meredith já tinha voltado a trabalhar, agora ela pegava carona com Derek, ela não tinha mais tanta confiança para dirigir, a bebê estava com 5 meses, Luna, foi o nome escolhido por Meredith.

- Luna! - disse Meredith, a pequena colocava o controle da Tv na boca - Não pode...

- Você está muito pra frente mocinha!
A pequena riu, mesmo não entendendo a mãe ela riu.

- Ah que coisa linda, deixa eu mandar uma foto pro seu pai.
Meredith tirou a foto de Luna, que estava no tapete.

- Oi mãe

- Oi

- Chagaram cedo? Como foi a escola?
Meredith não estava trabalhando, iria voltar mês que vem a sua rotina "normal"

- Foi normal?

- Normal...hhmm

- Daqui a pouco o padrasto de vocês chega, o almoço já estava pronto.

O tempo passou...

- Mer, você tem certeza que você que ir de carro? Eu posso ter levar.

- Que...ro.
Mete disse com a voz trêmula
- Vamos crianças!

Meredith apoiou as mãos no volante, as crianças entravam no carro, Yasmim colocou Luna na cadeirinha. E se sentou no banco da frente.

- Então vamos?

- Estou orgulhosa de ti mãe.

- Vamos.

Meredith andava, tranquilamente, deixou as crianças na escola, Luna estava com Lexie, por sorte de Meredith hoje era o dia de folga da morena.
Meredith chegou a clínica, Derek estava lá na frente a esperando, quando a loira chegou ele abriu um sorriso.
Meredith desceu do carro com Luna nos braços. Derek deu um beijo na loira, e depois pegou a loirinha nos cabelos, eles se abraçam.

Tudo estava feliz, tudo estava bem... esse foi o fim.

muito obrigada a quem me acompanhou até a aqui,essa fic é muito importante pra mim, foi a primeira fic que eu escrevi,não se esqueça de votar, e de comentar, já estou escrevendo outra fic, vai lá no perfil💞

Esposa de Mentirinha - MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora