happy forever?

301 34 10
                                    

2 depois...
O casal tinha de casado, Meredith estava grávida de 6 meses, não fiquem surpresos eles treinavam bastante!estava morando com Derek e claro seus filhos.
Sua vida nunca esteve mais feliz.

- Der, faz ovos mexidos pra mim por favor.
O casal estava tomando café da manhã juntos, as crianças estavam se arrumando para ir à escola.

- YASMIM! HENRY! DESÇAM LOGO!

- JÁ ESTAMOS INDO MÃE.

As crianças desciam as escadas com suas mochilas.

- Hoje vocês vão comprar comida na cantina da escola tudo bem?

- Claro mamãe.

- Tchau Der.

- Tchau Amor.
Meredith levá-la os filhos na escola, e Derek os busca, essa era a rotina deles

********
- Chegamos, se comportem!

- Tchau.

Meredith dirigia normalmente, até que o seu celular tocou, ela se lembrou das palavras de Derek " Não use celular enquanto está dirigindo" Mas e se fosse importante?
Então ela tentou, Meredith desviou sua atenção do volante, a loira só viu uma camionete vindo em sua direção.

Meredith Pov's
Por um comento tudo ficou preto, eu só escutava pessoas grifando por socorro, quando eu acordei eu estava em uma ambulância.

- Liga para ele! Ela acordou, Senhora estamos te levando para o Hospital Seattle Greace- disse a médica, eu não conseguia ler o nome escrito no crachá, Lex..Lexie Grey? Eu contei isso para poucas pessoas...eu tenho uma meia irmã por parte de pai, será que elas são a mesma pessoa, o nome da minha meio irmã é alguma coisa com L, eu não consigo me lenhara muito bem agora. - Diga-Me! Qual é o nome da paciente?

- Pelo oque está escrito na certidão dela, Meredith Grey.

- Não pode ser...
Eu percebi que ela ficou aflita, isso não pode está acontecendo!

- Doutora Grey? Está tudo bem? - perguntou a enfermeira

- Está tudo ótimo!  Meredith eu vou cuidar de ti okay? Liguem para Derek Shepherd!

- Shepherd? O cirurgião plástico? - questionou a interna.

- Só faça oque eu estou mandando!

- Desculpa - eu disse com um pouco de dificuldade, ela apenas sorriu, mas foi um sorriso sincero, verdadeiro, meu corpo está todo dolorido, eu não sinto minhas pernas...OS BEBÊS AH MEU DEUS!!

- Calma Meredith, Calma, já estamos chegamos - eu fechei meus olhos, não consegui mantê-los abertos.

- Beiley, me desculpa, eu não posso ficar com esse caso...

- Por que não Grey?

- Meredith Grey é minha meia irmã.

- Wow, okay Grey, vamos cuidar dela.
Miranda arregalou os olhos, esse nome "Meredith Grey" não lhe era estranho.

oie, votem muitoo

Esposa de Mentirinha - MerDerOnde histórias criam vida. Descubra agora