- Mamãe?
- Oi, volta a dormir vai
- O que foi?
- Nada não, só estou sem sono...
Meredith não tinha com quem conversa, não tinha a quem para desabafar, então ela se lembrou de uma velha amiga de faculdade.
- Nathy?
- Meredith porque você está me ligando a essa hora?!
- Podemos conversa?
- Claro que sim!
- Então Nathy, como vão as coisas?
- Me casei, eu e minha esposa...nós não temos filhos mas temos uma a outra, e você?
- Me divorciei, tenho dois filhos, e o cara por quem eu estou apaixonada...vai se casar amanhã com outra mulher.
- Minha nossa! Você está na merda mesmo, você ainda trabalha naquele clínica?
- Trabalho sim...ah e tem o detalhe, o cara por eu estou apaixonada é o dono da clínica, meu chefe!
- Meu Deus! Isso parece aquelas novelas sabe, tipo um pornô, quando a secretaria se apaixona pelo chefe, e eles transam na mesa dele! Isso já aconteceu?
- Não, Nathy, você é louca! Nós nunca...nunca nós beijamos
- Meu Deus! Demorou tanto tempo assim pra você percebe? Você trabalha lá faz uns 8 anos né? Posso te ligar de chamada de vídeo?
- Sim, Sim
- Oii, meu Deus que quarto luxuoso! Você está viajando não é?
- Estou sim! Perae, como você sabe?
- Ah eu vi no insta da Yas.
- E tem um detalhe que talvez você não saiba, estou viajando com o meu chefe...
- Meu Deus? Me conte tudo?
- Ah é uma história muito grande... mulher a gente precisa se ver! Vamos marca um dia quando eu chegar da viagem?
- Claro!!
- Eu preciso desligar... foi um prazer conversar contigo, tchauu
- tchauuu
Como Meredith não tinha nada para fazer ela resolveu assistir uma série
- Hmm...Ginny e Geórgia, parece ser boa
Então foi assim de Meredith passou boa parte da sua noite, assistindo série e comendo pipoca.
- Oh meu Deus! Já são 6 hrs da manhã eu preciso tentar dormir, pelo menos duas horas!
- Mamãe! Bom dia já são 8:30 hrs! - disse Henry
- Bom dia meu bem!
Por hoje é só...
MUITO OBRIGADA PELOS 1k 🤍😭
🎨::gente tenho outras fics no perfil... quem tiver interesse 🤍
a minha amiga está escrevendo uma fic _Nathaly_3 vão lá no perfil dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha - MerDer
FanfictionInfeliz em sua tentativa de casamento, Derek Shepherd passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga e assistente de trabalho Meredith...