Lexie é Derek estavam sentados juntos na sala de espera, Meredith estava em cirurgia com a Dr Baile.
- E as crianças Dr Shepherd?
- Derek só Derek, estão com a minha mãe, desculpa pergunta...mas oque aconteceu com você é a Mer? Ela nunca quis me contar
- Ah...a mãe dela era cirugia, acho que você já sabia disso?
- Ela já me contou que a mãe dela era cirurgiã, nesse hospital né?
- Sim, a Ellis nunca foi uma mãe presente, meu pai me disse que ela nunca estava com a Meredith, e que eles terminam porque ela estava tendo um caso com um médico, e que ela não era a melhor pessoa do mundo...
Derek ouvia tudo atento - Ela morreu quando Meredith tinha uns 15 anos,Meredith morou por um tempo comigo, comigo, moramos eu, minha mãe e meu pai, e minha irmã Molly, Eu tinha uns 10 anos, não lembro muito bem...Mas Meredith era bem rebelde, ela só usava roupas pretas, pintava o cabelo de várias cores, gastava um pote de embalagem por semana, mas depois que ela saiu da escola, ela foi morar com amigas, e disso a gente se distanciou, a gente se falava pelo celular... e parabéns pelo casamento.- Foi um casamento bem pequeno, só eu, ela, e as crianças.
- Mas é isso...
- Wow! Eu sempre soube que a vida de Meredith era meio complicada, mas isso!
- Entre várias outras coisas, eu não gosto muito de comentar.
- Quando minha mãe morreu tudo piorou, meu pai bebia, eu sempre ficava com Meredith e a amiga dela, morei com elas, eu tinha uns 13 14 anos na época, foi muito difícil.
Derek ouvia tudo intrigado, ele conhecia Meredith a anos mas nunca imaginou algo assim.- Quando minha mãe morreu a Meredith trabalhava nesse hospital.
- Ah sim, ele já comentou que ela se formou em medicina, é que fez o internato do Seattle Greace, mas sempre que eu tocava no assunto ela desviava, trocava de assuntou ou apenas sorria sem graça.
- Ela era uma excelente interna, ela atendeu a minha mãe, achávamos que era só soluços, mas era algo bem pior, Derek...a minha mãe morreu nas mãos de Meredith, meu pai? Não soube lidar bem com o luto, ele bebia todos os dias, Meredith e minha mãe eram bem próximas, minha mãe sempre cuidou de Meredith como uma filha.
eu precisava fazer vcs sofrerem um pouco, me desculpemKAKAKAKÁ
- vote
- curta
- compartilhe
isso incentiva MUITO
fic nova no perfil vão láhttps://www.wattpad.com/1054995450?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_reading&wp_page=reading_part_end&wp_uname=icvsgrey&wp_originator=7mU%2FnHtwXEjr%2FQ6mEfAHnn7b7ELMH79U9mv7Dd3qGU8M4BBLIkMuKQY0hxQpigG3RUDCZxeZmOaxzLaooaqc440y0pyGU4jqzU%2FlCw5mSe4MksW0oA3xz1fFs9DhGrao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha - MerDer
FanfictionInfeliz em sua tentativa de casamento, Derek Shepherd passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga e assistente de trabalho Meredith...