Deixe o seu lindo voto ⭐
⚠️ ️Leiam as notas ⚠️
Atualização surpresa!!!
Surpresa meus bebês!!
Presente de Natal adiantado!!Capítulo 6: Tempestade.
👑
Havia se passado dois dias, me encontrava muito cabisbaixo. Sentia pela minha marca - mesmo tão fraca - que Jungkook não estava diferente de mim.
Porém, não poderia demonstrar para Hyeji o quanto estava abalado, não agora. Depois de cinco anos ignorando qualquer sentimento, a tristeza não poderia vir de uma forma tão bruta e estúpida em uma tentativa falha de me derrubar.
Por isso estava sorrindo para minha pequena enquanto tomavamos café da manhã, eu sabia que hoje seria cansativo e que independente de quem tentasse me animar, não funcionaria.
Mas mesmo assim, sorri.
E continuei sorrindo, até ver minha linda princesa entrar em sua escolinha e acenar de volta na forma mais animada que me era permitido.
Mas como a minha felicidade era falsa, a tristeza e a angustia eram verdadeira, por isso, assim que entrei em meu carro e fui em direção a empresa, minha cara estava fechada. Não demontrava nenhum sentimento.
Ali, só habitava uma casca, uma casca fula e fraca. Que poderia se quebrar a qualquer momento.
Pisei meu belíssimo Monk, naqueles pedregulhos que insistiam em fazer mais barulho que o necessários, e fui em direção a recepção. Todos puderam ver que a minha aura não estava nada boa. Por isso, apenas evitaram meu caminho, aqueles que perceberam que estavam sem saída, apenas se curvaram da forma mais respeitosa que podíam.
Minhas passadas eram pesadas e minha respiração estava mais ainda, alguns segundos se passaram e eu estava passando pelo arco de minha sala, fechei a porta de uma forma tão bruta, que tinha certeza, até os que estavam de fone de ouvido conseguiram ouvir um pedido de socorro da minha porta.
E ali fiquei trancafiado o dia todo, não pedi meu café, muito menos pedi para Yeri vir revisar minha agenda.
Apenas naquela sala, me deixei chorar novamente. Enquanto analisava o estrato bancário da MP, pude perceber que tanto a folha, quanto minha alma estavam destruídas.
O dia passou lentamente, era apenas duas da tarde. Hyeji ficaria o dia inteiro na escola e só a pegaria as dezessete horas. Mas não aguentava mais, aquele ambiente estava me sufocando e não estava nem um pouco afim de ouvir mais um velho me soltar indiretas sobre "o quanto a empresa seria melhor se um alfa a assumisse".
Eu odiava o senhor Shin, mas guardava esse ódio apenas para mim.
Guardo minhas coisas e saio da sala bufando, ao perceber que a tal reunião seria naquele exato momento.
— Senhorita Yeri? - A menina estava focada no computador enquanto com um marca texto riscava um linha em paralelo no papel pautado a sua frente.
— Senhorita Yeri!?
Não quis ser grosso, mas estava tão exausto de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORGET ME • jjk + pjm (ABO)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin um Ômega lúpus, presidente da maior empresa de tecnologia do país e pai de uma pequena alfa de apenas quatro anos. Após passar cinco anos longe de seu grande amor e marido, decide pedir o divórcio pela segunda vez e espera...