Capítulo 9: Oportunidades e descobertas

1.8K 267 30
                                    

Não esqueçam de votar.

E entrem no grupo de telegram e do WhatsApp.

Na biografia, aqui no wattpad tem o link.

Lá interajo com vocês e irei anunciar s futuras
atualizações.

⚠️Grupo no telegram.

Entrem, não esqueçam.

Deixe sua () e espero que gostem.

Capítulo 9: Oportunidade e descobertas.

👑

Natureza.

Verde e olhos tremendo.

Espera.

Bom, tudo o que eu mais queria no momento era estar em qualquer lugar, que não fosse meu apartamento.

Jungkook está totalmente parado olhando em nossa direção e minha mãe ainda com seu indicador apontando para o mais velho enquanto seu olho esquerdo treme.

Eu sei que ela está chocada, quando tentou vir em nossa direção, meu pai, por alguma obra do divino, segurou seu braço e a fez ficar parada no local. Ainda apontando na direção do alfa.

Jungkook, como se algum tipo de lâmpada aparecesse em sua mente, depositou Hyeji no sofá calmamente enquanto vem em nossa direção, acuado.

— Senhor Min e Senhora Park...

— O que esse entulho está fazendo na sua casa, Park Jimin?- Enquanto tentava pensar em alguma resposta ou desculpa plausível, uma voz se sobrepôs.

— Vovó! - Hyeji correu em direção aos meus pais dispostos ali na enorme cobertura.

Mas Hye percebeu que a avó mantinha o olhar focado para o "meu amigo bonitão", então correu em direção ao avô que a pegou nos braços e ela notou que todos ali pareciam estátuas.

Não estava entendendo nada, eu também estou boiando em alto mar.

— Esse é o amigo bonitão do oppa vovó! A senhora o conhece? - questionou fazendo um biquinho e curvando sua cabeça levemente. Tentando entender a situação.

— A... ami... amigo do appa? Hyeji... Você não sabe que esse...

— Hye, vamos com o tio Yoon para o sofá? - Yoongi interviu.

— Mas eu vou assistir Kung-fu panda com o Tio Jun.- formou outro bico.

— Eu sei meu amor, outro dia você assiste com ele. - totalmente exasperado, Hoseok se pronunciou também tirando a criança dos braços de meu pai e foi em direção ao enorme sofá, aumentando o volume da TV para Hyeji prestar atenção ali.

Deixando ali meus pais, Jungkook e a mim sozinhos.

O que merda está acontecendo?

Jungkook lentamente se aproxima dos mais velhos e se curva diante de ambos. Meu alfa sempre teve um enorme respeito por eles.

Segundo o próprio Jungkook.

"Eram sua fonte de inspiração."

Fazendo Park Jisoo arregalar os olhos e deixar Min Seojun preocupado, não conseguiria, nem se quisesse, prever qual seria a reação de sua amada esposa. Mas assim que o mesmo ia soltando o braço de sua esposa, minha mãe respondeu por si.

FORGET ME • jjk + pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora