Capítulo 10: Você é o amor da minha vida

1.9K 261 10
                                    

(DEIXE SUA )

Capítulo 10: Você é o amor da minha vida.

👑

É a primeira vez que entro no estudo do meu irmão e de todas as malditas vezes que me imaginei aqui, nenhuma delas era para ter uma conversa séria com Jungkook.

Quando eu estava subindo para o andar superior, junto com o mais velho, olhei rapidamente em direção a meu pai para ver se ele tinha alguma ideia do que estava acontecendo, mas o mesmo apenas acentiu e indicou para subirmos, anuindo com sua cabeça.

O caminho nos degrais foi totalmente silencioso, no enorme corredor igualmente silencioso.

E assim que entramos no bendito estúdio, a primeira coisa que percebi foi como meu irmão é um filho da...

Ele é tão organizado que dá ódio.

Todas as paredes são acolchoadas, para abafarem o som interno e externo, tem um sofá que fica ao lado esquerdo da porta, e logo em frente tem uma bancada com botão e luzes, que chamam a atenção de qualquer pessoa. Ao lado dessa mesa, tem outra porta que dá para a parte onde, suponho, que ficam os cantores e rappers da empresa.

Ou até mesmo ele.

E juro é tudo tão lindo que comecei a ir em direção a bancada de luzes.

Parecendo uma criança vendo chocolate pela primeira vez.

Mas meu transe foi tirado por uma voz ao fundo.

— Agora não, amor. Depois deixo você brincar e digo que foi eu.

Volto meu olhar para jungkook, ele está sentado no sofá que mencionei anteriormente, com os cotovelos apoiados em seus joelhos, e o rosto enterrado em suas mãos.

Como ele sabia que eu?

— Estou esperando, o que você tem pra me contar?

— Se senta na cadeira, por favor?

— Porquê tão longe? - questiono, já que a cadeira que o mesmo se referia ficava de frente a ele, mas relativamente longe.

— Porquê se você quiser me bater, eu ainda tenho tempo 'pra correr.

Eu ri, infelizmente eu ri.

Que situação de merda.

— Eu estou falando sério, Jimin.

Fiquei sério, puxei a bendita da cadeira, e me sentei. Endireitei a postura e olhei em direção ao alfa em minha frente.

Jungkook esfregou os olhos com a palmas de sua mão, respirou fundo e voltou a ficar ereto.

Também me olhando, só que com um olhar triste e vermelho, seu narizinho estava tão vermelho quanto sua derme. Jungkook parecia tão vulnerável que só não fui em sua direção porque ele voltou a falar:

— Eu sei que você odeia quando faço algo contrário a sua opinião.

— Sim.

— Eu também menti 'pra você amor, na verdade eu... eu não sei.

— Jun, como assim? - minha cabeça está dando voltas e mais voltas.

— Eu tentei entrar em contato com você, depois que deu inicio aos papeis do divórcio, e você nunca atendeu.

— Tentou?

— Tentei, e como você não atendeu. Eu tentei com o Yoon, mas ele mandou eu me foder e desligou na minha cara. - suspirou e olhou em volta. — E como última tentativa, falei com a sua mãe. Mas ela me disse pra ficar longe de você junto com minha família de merda.

FORGET ME • jjk + pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora