Capítulo 8: Mulan ou Kung-fu panda.👑
— Anda Jeon, Banho! - tasquei-lhe um tapa em sua bunda, fazendo assim, Jungkook dar um pulinho estabanado para a frente.
— Bater na minha bunda pode, só não pode me chama de Jeon. Parece que tá puto comigo e eu não gosto de você puto comigo, Park! - Meu deus nem parece um alfa de trinta e três anos.
Estamos indo para meu quarto, bom... nosso antigo quarto. Jungkook estava na minha frente, enquanto eu andava atrás dele a alguns passos de diferença e com os braços recolhidos em minhas costas.
Sorrindo com a leve manha do mais velho, entramos lentamente no cômodo. Hyeji estava assistindo em seu quarto, tenho aproximadamente trinta minutos antes dela me chamar.
Jungkook parecia uma criança segurando seu braço direito com sua mão e olhando envolta como se fosse um parque de diversões.
Analisando tudo em sua volta e eu um pai orgulhoso apenas esperando ele olhar e constar oque tanto quer.
— Não mudou muita coisa. - constata. — Até o seu péssimo gosto com verde continuou. De tantas cores, teve que pintar essa parede dessa cor? - aponta para a parede que fica ao lado da cama, mais especificamente a que fica um espelho enorme e a porta de entrada ao closet.
Da para ver apenas um pequeno pedaço da cor de tão limitado que é. O espelho ocupa quase toda a parede.
— De verdade, Jimin, esperava tudo de você, menos isso. - diz, balançando a cabeça vezes seguidas e com um sorriso nos lábios. Mas ainda acuado.
— Foi em forma de protesto, por minha filha preferir Mulan ao invés de Frozen. - dando a volta na cama, me sento na beira da mesma e fico de frente para a porta do closet.
— Muito esperto da sua parte. Literalmente a cor oposta ao filme. - diz olhando em volta e vendo seu reflexo, todo molhado e destruído, no enorme espelho. E tentando arrumar o cabelo molhado.
— Você vai ficar quieto? Anda Jeon, toma banho logo.
— Minhas roupas, meu bem, não tenho aqui. Vai ter que me emprestar uma sua. Ou vou ficar só de cueca enquanto espero a secadora terminar. - diz de forma inocente, e parecendo ter medo da minha reação. — Mas se quiser eu tomo o banho e visto a roupa molhada.
Sorrio enquanto me levanto, dando dois passos e acenando brevemente com a cabeça para o mesmo me seguir.
Assim que o mais velho entrou no enorme cômodo dividido, onde de um lado está minhas roupas, sapatos, e tudo que vocês podem imaginar.
E do outro, estão todas as coisas do Jeon.
Há apenas uma pequena falta de roupas - as que ele levou para Tóquio - e o espaço em que sua mala de viagens ficava. Não tive coragem de me livrar de suas coisas. Sempre que pensava em tirar ou doar algo me dava uma espécime de transe e não conseguia tocar em nada.
Eu via a forma que todas as vezes que minha Hye estava aqui, ficava encantada e muitas vezes até a peguei cheirando as roupas. Tentando entender o porque gostar tanto daquele cheiro e se sentir tão segura no meu closet.
Ela nunca questionou de quem era, e eu sendo totalmente fraco, não tinha coragem de lhe dizer.
O cheiro dele emanado pelas roupas, o fato da maioria delas serem pretas me dava uma sensação de acolhimento, e passava horas aqui dentro.
Seja chorando, ou lembrando dos momentos bons.
Mas é algo totalmente aleatório, logo que olhei para trás, Jungkook olhava para sua parte como se fosse a coisa mais impossível de ocorrer depois de tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORGET ME • jjk + pjm (ABO)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin um Ômega lúpus, presidente da maior empresa de tecnologia do país e pai de uma pequena alfa de apenas quatro anos. Após passar cinco anos longe de seu grande amor e marido, decide pedir o divórcio pela segunda vez e espera...