8 de Setembro de 1978 - Treinamento

202 18 5
                                    

Alice nunca esteve tão certa, treinar com Moody era muito pior do que praticar no clube de duelos do Professor Flitwick. Durante a manhã Potter havia lutado contra um dos gêmeos Prewett, e por mais que ele tenha se apresentado quando começaram a duelar, no final ele foi atingido por um feitiço tão forte na cabeça que não se lembrava mais com qual dos dois lutara.

Moody viu Evans correr ao encontros dos que eram derrubados e gritava para ela macetes para os feitiços de cura, ou qual erva ou poção deveria usar para determinadas magias. Remus estava lutando contra Emmeline Vance e Alice ao mesmo tempo, já que Peter a todo momento errava um feitiço – ou acenando a varinha de maneira errada, ou gaguejando enquanto pronunciava. Longbottom ora ajudava Lily recolhendo os colegas desacordados, ora duelando com quem aparecia no caminho. 

Sirius era o que estava se saindo melhor do grupo – a todo momento dava mais trabalho a Lily –, seus feitiços eram violentos e sua energia não se esgotava. No final, foi preciso que Fenwick e Marlene se juntassem para apaga-lo, então começaram a lutar entre si – Mckinnon acabou vencendo. 

– Nada mal, Evans. – Disse Moody vendo que, com exceção de Benjy que acara de ser atingido, estavam todos os membros já de pé.– Levante, Black! Você nos deu realmente algum trabalho, não foi?– Sirius ameaçou se levantar, mas Lílian fez força para que ele continuasse deitado na grama. 

– Se ele se levantar agora, vai cair de novo! – Esbravejou para Moody. – Foram dois feitiços de uma vez, e não eram nada fracos. – Explicou.

– Obedeça a curandeira, então.– Com isso se virou para os outros membros que estavam nos fundos da sede.– Vocês foram melhores do que muitos dos meus pupilos no Ministério, isso me da alguma esperança. – Disse na intenção de que fosse algo inspirador. – Mas é preciso que saibam da verdade, para cada um que está na Ordem, há vinte Comensais com Voldemort! – Falou tão alto que sua voz pareceu como um trovão se espalhando no quintal da casa vitoriana.

Os membros se olharam nervosos, se fizessem as contas rapidamente apenas com os que estavam ali – que eram poucos – teria mais de 240 Comensais da Morte. Era óbvio que Moody não esperava que eles lutassem contra vinte de uma só vez, mas com certeza para erradicar isso eles precisariam lutar com boa parte dos seguidores de Você-sabe-quem.

– É claro que isso...– Mexeu as mão a frente do corpo como se pudesse tatear as palavras que acabou de dizer. – São apenas palpites, na realidade deve começar a ter muito mais em breve. – Naquele momento ninguém precisou explicar que discursos motivacionais não eram o forte de Alastor. 

– Moody, acho que eles deveriam entrar para comer algo. Não quero gastar todo o estoque de poções em um treinamento. – Achando a ideia de Lílian pertinente, o auror autorizou.– Agora, vocês podem se levantar! – Disse Evans a Black e Fenwick.– De vagar! De vagar!

– Quem diria que você viraria a Madame Pomfrey! – Resmungou Sirius colocando a mão na cabeça tendo uma tontura por levantar muito rápido. 

– Como é? – Perguntou Evans armando um peteleco com o dedo, ameaçando o focinho de Sirius que imediatamente se desculpou.  

Muitos dos seus colegas foram entrando agradecidos por não precisar continuar ouvindo o que Moody tinha a dizer. Depois de pegar um bolinho e um xícara de café preto, Evans vai para a sala de jantar – que normalmente era usada para fazer reuniões – onde encontra alguns membros, entre eles James. Ela se aproxima do namorado que esfrega as têmporas com uma expressão de dor. 

– Como você está? – Pergunta se sentando ao seu lado.

– Meu ego esta mais machucado do que eu, não se preocupe. – Respondeu, então bebeu um gole da própria xícara.

A Ordem da Fênix Original {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora