Stiles estava meio confuso com aquele termo que sua melhor amiga @LsSpencer67 estava usando com ele para armar aqueles planos, planos esses que não estava dando nem um pouco certo. Tá legal que alguns até que conseguiram arrancar alguma reação de Derek. Mas, foi apenas pouca coisa que conseguiu ter resultado.
Ela estava o chamado de Cebolinha 2.0, pois os seus planos eram péssimos. E de fato eram. Ele já havia tido planos de A à Y. E nenhum deles havia dado certo, o que o deixou bem frustrado.
E estando naquela reunião devido ao caso que estavam tendo em Beacon Hills, depois de anos de paz vendo Breaden toda cheia de charme para cima de Derek, mesmo eles não tendo nada, estava fazendo ele quase desistir de tudo aquilo.
Ele viu sua salvação quando ela o ligou e ele saiu sem dar explicação para ninguém para atendê-la na varanda onde todos podiam vê-lo.
— Alô, meu pequeno Cebolinha 2.0. — A garota brincou do outro lado da linha, nunca havia visto ela por vídeo chamada e nem nada, eles apenas começaram a conversar quando ela sem querer mandou mensagem no seu número por engano e assim eles acabaram ficando bem amigos.
— Olá amor da minha vida. — Stiles ditou sorrindo, aquela era a primeira vez que estava sorrindo maior desde que chegou naquele loft aquela manhã. — Como estão as coisas ai? — Questionou se apoiando no para-peito da varanda observando a rua pouco movimentada.
— Estão péssimas, honey. — Respondeu e ouviu algo caindo do outro lado da linha. — Merda.
— Percebi. — Stiles respondeu risonho, sem perceber que era observados por todos que estavam no loft, ainda mais por um certo lobo ranzinza. — Aí, quando vamos nos conhecer pessoalmente? Estou meio que cansado de só ouvir a sua voz, queria ter um rosto para poder ver enquanto conversamos. — Indagou curioso.
— Você quer me conhecer? Você nunca disse isso antes, sweetheart. — Respondeu, era evidentemente o pouco sotaque que ela tinha, ela só falava o inglês britânico, pois segundo ela, era bem melhor de falar e não tinha tantas abreviações como no inglês americano.
Ela era brasileira, nunca havia lhe dito no que trabalhava, apenas que morava no Brasil e que sua vida andava tediosa demais, eles ficaram bons amigos depois que ela o ligou sem querer, querendo saber de um tal de Shannon. Ela também nunca disse por que precisava falar com ele, Stiles tinha muita curiosidade sobre ela.
— É claro que eu quero te conhecer, como vou saber como é o rosto do amor da minha vida se eu nunca o vi? — Stiles retrucou a fazendo rir.
— Certo, me passa um ponto de referência da cidade onde você está, eu chego aí em alguns dias se for perto de onde eu moro. — Respondeu para sua surpresa.
— Claro, eu.. Claro, vou te passar por mensagem. — Respondeu ficando animado e digitou a mensagem com um ponto de referência bem fácil para se encontrar com ela. — E ai? Fica perto? — Questionou curioso.
— Fica, não sabia que estava em Beacon Hills, eu estou em Beacon Fallen, à cidade vizinha, estou aqui à trabalho, passo ai amanhã, certo? — Questionou e Stiles sentiu seu sorriso ficar maior.
— Certo, até amanhã então, amor mio. — Respondeu e a linha ficou muda, Stiles guardou seu celular no bolso de sua causa e voltou para dentro do loft com um sorriso mínimo nos lábios e se sentou ao lado de Scott que o fitava meio confuso.
— Não sabia que estava namorando, bro. — Disse chamando a atenção de Stiles que franziu o cenho.
— O que? Não estou namorando. — Respondeu certo de si e olhou para seus amigos que o olhava com ceticismo estampado em seus rostos. — Eu não tô, é só uma amiga.
— Ahã... Sweetheart. — Isaac o provocou e Stiles sentiu suas bochechas ficarem vermelhas ao perceber que aqueles inxeridos estavam o bisbilhotando.
— Sim, honey, vamos fingir que a gente acredita. — Theo caçoou e Stiles bufou irritado.
— Esqueceram do amor da minha vida. — Malia entrou na brincadeira também e Stiles revirou os olhos e percebeu que Derek estava o olhando com uma cara nada boa, seria... Ciúmes?
Oh, merda, ele não sabia decifrar aquele olhar, estava começando a ficar estranho, seu coração acelerou e suas bochechas ficaram mais vermelhas do que já estavam o fazendo desviar o olhar.
— Eu não namoro com ela, eu nunca namoro virtualmente seus idiotas. — Stiles retrucou emburrado.
— Então... Você vai pedir ela em namoro? — Scott brincou e uma idéia brilhou em sua mente ao ouvir aquilo e ver de relance Derek o fitando com seriedade como se estivesse esperando uma resposta sua, ele até havia parado de dar atenção a Breaden que estava emburrada com ele a ignorando.
— É, eu vou pedir ela em namoro, a gente se fala já tem dois anos, então, nada mais justo do que pedir ela em namoro. — Stiles respondeu e isso deixou seus amigos surpresos e Derek o olhava parecendo que havia sido chutado por um jogador de Futebol Americano, pois ele parecia que ia matá-lo somente com o olhar se ele pudesse.
— Sério? Você finalmente decidiu seguir em frente? — Lydia questionou surpresa ao amigo, ela não estava se referindo sobre eles terem terminado, não, ela estava se referindo a Derek, pois ela e sua amiga Virtual, eram as únicas que sabiam que ele havia descoberto algo realmente interessante em uma de suas missões no FBI.
— É, já que eu tô vendo que não vai pra frente, então, decidi seguir em frente. — Mentiu na maior cara de pau, mas, ninguém ali pareceu perceber, exceto por Lydia que o conhecia muito bem, eles viveram juntos por três anos, então, ela o conhecia como a palma de sua mão.
— Stiles.. — Falou em tom acusatório.
— É sério, tenho o plano perfeito. — Respondeu sorrindo de lado e a loira avermelhada negou com a cabeça em descrença para aquilo.
— Eu mereço. — Resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano - Infalível - Z.
Fanfiction|Concluído - Short!Fic| Após terminar com Lydia, e ter uma revelação importante em sua vida, Stiles decide que vai conquistar Derek Hale. Com a ajuda de uma amiga virtual, Stiles pede dicas para como poder conseguir conquistar Derek, porém, nenhum...