— Isso ainda é sobre o que você descobriu? — Layla questionou se sentando ao lado do amigo, quando eles pararam de se beijar, Peter e Noah já nem estava mais ali, eles acharam a situação engraçada, e devido às mensagens que Stiles estava recebendo o tempo todo, eles sabiam que o plano ao menos estava funcionando.
— Sim, eu... Eu preciso saber se o que eu sinto por ele é recíproco, se o que aquela vidente disse estiver certa, eu...
— Stiles, isso não vai acontecer de jeito nenhum. — Layla o interrompeu. — Não vou deixar. — Acrescentou o olhando firme.
— Lydia acha que isso é idiotice, que é só eu ir lá e perguntar, mas, eu não quero correr o risco de ser rejeitado sem ao menos tentar tirar alguma reação dele, mesmo que seja ruim e extremamente rude, só queria algo, e não o completo silêncio. — Stiles respondeu e Layla suspirou fundo se apoiando nos joelhos.
— Eu tenho uma idéia, isso pode ajudar ou piorar tudo, mas, já é algo. — Layla falou e Stiles a olhou curioso enquanto mordia a ponta dos dedos.
— Qual a idéia? — Questionou.
— Me leva até a sua casa, e eu te conto quando a gente chegar lá. — Respondeu sorrindo ladina e correu para sua moto enquanto Stiles ia em direção à um Jeep azul vintage muito mau cuidado, depois ela daria um jeito naquilo.
Stiles manobrou o carro rapidamente para fora do estacionamento da delegacia e olhou para o retrovisor vendo sua amiga o seguindo logo atrás. Levou apenas uns 15 minutos para estarem parados em frente a casa do mais velho e ambos franziram o cenho ao ver alguns carros parados em frente a casa dele.
— Vai dar uma festa e não me avisou? — Questionou confusa.
— Não, eu.. Eu nem sei o que eles estão fazendo aqui. — Stiles respondeu e respirou fundo antes de passar o braço em volta do pescoço da garota e entrar em casa vendo todos seus amigos ali. — O que fazem aqui? — Questionou os fitando e parou seu olhar em Derek que olhava para a morena ao seu lado com certo desgosto.
— A gente veio conhecer sua namorada, óbvio. — Scott respondeu o apontando como se fosse bem óbvio, e até que era, considerando a quantidade absurda de mensagens que recebeu e ignorou.
— O que? O pirralho pediu mesmo ela em namoro e ela aceitou? — Breaden debochou e Layla a olhou dos pés a cabeça, ela era linda, tinha a pele negra, olhos castanhos, cabelos longos ondulados, uma cicatriz no pescoço feitas por garras e pode perceber que ela só estava ali, por interesse no moreno de olhos verdes ao lado dela.
— Por que? Algum problema em eu ter aceitado? Isso é inveja? — Questionou, o deboche na voz de Layla soou mais forte que o dela e destacou bem seu sotaque. — Ou, é só fome de abrir as pernas para alguém? — Indagou sorrindo de lado e Peter foi o único que riu, os outros se seguraram para não rir por respeito ao Derek que pareceu se incomodar mais com a presença da garota com Stiles.
— Como ousa....?
— Não, como ousa você? Você vem até a casa do meu namorado e debocha dele na frente dos amigos e família dele, e ainda acha ruim por receber uma resposta a altura? Te preserve, sua mula ambulante. — Layla falou a olhando de modo superior e desse vez todos riram devido ao xingamento e a cara de ofendida da mulher.
— Ora, sua.. Sua...
— Você poderia se retirar da minha casa, Breaden? — Noah a cortou no mesmo instante ao sair da cozinha acompanhado de um homem alto, forte, de cabelos castanhos, olhos azuis e rosto marcante segurando duas garrafas de cerveja, assim como Noah.
— Como é? Ela fala assim comigo e eu é quem tenho que ir embora? — Questionou incrédula.
— Você está na nossa casa, está insultando meu filho e a namorada dele, devo pontuar mais alguma coisa garota? — Peter questionou rude aceitando a garrafa de cerveja de Noah que se sentou no braço da poltrona ficando ao seu lado. — Obrigado, amor. — Disse sorrindo bobo ao namorado que lhe deu um beijo na bochecha.
— Idiotas. — Breaden xingou e marchou a passos duros até a porta, Stiles puxou a amiga para mais perto ao ver a outra tentar bater com o ombro no dela.
— Vai com o... Quer dizer, acho que nem o diabo te quer. — Layla caçoou acenando cínica para a mulher que rosnou batendo a porta com força.
— Amor, para. — Stiles riu baixo.
— Ué, ela quem começou. — Deu de ombros.
— Amor? Você está mesmo namorando? — O cara bonitão questionou incrédulo. — Eu pensei que a gente tinha vindo aqui mais para....
— Henry, agora não, depois a gente conversa. — Stiles o cortou sorrindo nervoso. — Eu vou levá-la para descansar, ela passou a noite toda na estrada. — Avisou a puxando para o andar de cima sem dar mais nenhuma resposta ou deixar alguém questionar nada.
— Quem é aquela garota? — Derek questionou visivelmente enciumado.
— Ela é uma garota que Stiles conheceu pela internet, eles conversam já tem dois anos. — Lydia respondeu claramente com tédio daquela conversa.
— E eles só vieram se conhecer pessoalmente agora? — Derek questionou confuso e antes que alguém pudesse responder, sons baixos de gemidos fizeram todos olhar na direção das escadas.
— Oh, meu Deus, Stiles!? — Layla gritou contra a porta e bateu com o pé contra a madeira da porta.
— Cristo.. — Stiles murmurou baixo envergonhado vendo a amiga com a cabeça encostada contra a porta enquanto gemia alto e batia com o pé contra a madeira.
— Tão grande.. — Layla fingiu gemer e se jogou contra o chão do quarto fazendo um enorme barulho ao bater os pés no chão, logo o sons de carros partindo dali fez os dois cairem na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano - Infalível - Z.
Fanfiction|Concluído - Short!Fic| Após terminar com Lydia, e ter uma revelação importante em sua vida, Stiles decide que vai conquistar Derek Hale. Com a ajuda de uma amiga virtual, Stiles pede dicas para como poder conseguir conquistar Derek, porém, nenhum...