Dizendo a verdade, ou quase toda.

516 71 0
                                    

Stiles estava começando a ficar completamente confuso com aquelas referências sobre aquele tal Turma da Monica que Layla sempre citava, então, decidiu por fim pesquisar sobre aquilo. E descobriu que eram HQs para crianças, tinha a Monica, que era uma garotinha que usava vestido vermelho, tinha dentes de coelho e tinha um coelhinho azul chamado Sansão, um garoto chamado Cebolinha, que tinha apenas cinco fios de cabelo, o Cascão, o melhor amigo do Cebolinha, e que odiava tomar banho e a Magali, a garota que comia toda hora e era melhor amiga da Monica.

Ele acabou lendo algumas e finalmente entendeu o motivo de Layla ficar o chamando de Cebolinha 2.0. Pois ele fazia planos que chamava de infalíveis e que sempre dava errado, como o Cebolinha, quando ele passou para os HQs deles adolecentes, achou bem mais interessante e desenvolvido do que as histórias infantis, era bem legal e era de uma página que traduzia algumas histórias de outros países para o inglês, e ele estava amando cada tirinha.

Até que chegou em uma parte da história, que chamou sua atenção, era o Cebolinha revelando para a Monica que sempre falava errado, pois ficava nervoso ao lado dela, por amar estar com ela e que sempre armou planos idiotas, para poder conseguir se sentir a altura de estar ao lado da garota que era a mais bonita e a mais forte do bairro do Limoeiro todo.

Isso conseguiu arrancar algumas poucas lágrimas de Stiles, era tão bonitinha a história, o próximo Gibi era do casamento deles, estava louco para ler aquele, porém, ele tinha que continuar investigando o caso, mesmo que estivesse ali para conquistar o Hale, sabia que ainda tinha que trabalhar.

Mas, qual não foi a surpresa em ver Derek sentado na janela de seu quarto o fitando com seriedade?

— Derek? O que faz aqui? — Questionou deixando o notebook de lado.

— Eu... Eu quero saber o que é que significa Monica 2.0. — Disse uma meia verdade e Stiles riu ao entender pela primeira vez o significado daquilo.

— É um Gibi, são histórias em quadrinhos infantis, e ele mostra o crescimento de uma turma de amigos. — Respondeu meio sem jeito e Derek entrou no quarto o olhando por um longo momento.

— Você está mesmo apaixonado por ela? — Indagou de repente e Stiles franziu o cenho. — Ou.. Está querendo causar ciúmes em Lydia?

— O que? Na Lydia? Derek, eu e ela não estamos juntos já tem um ano. — Stiles respondeu soando confuso com aquela pergunta.

— Ah, vai saber, você sempre foi apaixonado por ela. — Retrucou e Stiles percebeu que Derek parecia bem incomodado com algo.

— Derek, pra que você veio aqui de verdade? — Stiles o questionou se apoiando nos joelhos e se levantou para o encarar nos olhos. — Você não veio só aqui para falar sobre meu termino com a Lydia, disso eu tenho certeza. — Apontou cruzando os braços rente ao peito.

— Certo, temos que conversar sobre algo, eu...

— Espera, eu.. Eu tenho que dizer algo. — Stiles o cortou e Derek o olhou com as sobrancelhas arqueadas. — Eu sei que você não gosta de mim e que está com a Breaden, mas, eu preciso dizer algo realmente muito importante. — Stiles diz respirando fundo e Derek o olha confuso.

— Eu.. Eu não estou..

— Derek, me deixa falar, antes que eu perca a coragem. — Stiles pediu de olhos fechados respirando fundo. — Dois anos atrás, eu estava em uma missão do FBi, nós temos um esquadrão especial feitos de seres sobrenaturais para resolver casos específicos, e meu parceiro Henry, é um lobisomem, como você pode já ter notado. — Disse com cuidado ao abrir os olhos e ver Derek assentir. — Nós ficamos seis meses trabalhando naquele caso, e descobrimos que era uma vidente que estava causando problemas.

— Vidente? — Questionou confuso.

— Sim, era bem bizarro, ela tinha os olhos costurados e nas mãos ela tinha os olhos, ela era bem esquisita. — Respondeu estremecendo ao se lembrar daquilo. — Quando fomos prender ela, ela me disse algo que mudou tudo.

— O que ela disse? — Derek questionou ficando preocupado dando um passo a frente.

— Ela disse, que se eu não ficar com a pessoa que é predestinada a mim, a pessoa que compartilha a minha alma, eu corro o risco de ser apagado de novo e dessa vez não será os cavaleiros que vão fazer isso, e sim, o próprio universo. — Respondeu o olhando nos olhos e Derek pareceu ficar perdido nos próprios pensamentos ao raciocinar aquilo.

— E.. E você acha.. Você acha que aquela garota é a pessoa que é predestinada à você? — Derek indagou o olhando nos olhos.

— Eu... Eu...

— Stiles Stilinski, você tem que terminar com a sua namorada agora, ou eu não respondo por mim!? — Henry gritou do andar de baixo e Stiles e Derek franziram o cenho para aquilo e desceram para o andar de baixo encontrando Henry sentado no sofá de cabeça baixa e agarrado a uma almofada.

— O que aconteceu? E.. Por que eu terminaria com a Layla assim do nada? — Stiles questionou confuso e Henry bufou irritado e apontou para a janela da sala, Stiles e Derek meio confusos, foram até a janela e viram uma cena que fez o castanho rir e Derek ficar de olhos arregalados.

Layla havia chegado a algumas horas atrás, tinha trocado de roupa e avisado que ia dar uma mexida no Jeep, que não era para ele se preocupar que ela entendia sobre carros por ser dona de uma Oficina, então, Stiles deixou, e agora, estava encarando sua amiga com debruçada sobre seu Jeep, enquanto remexia o quadril ao ritimo de alguma música que ela escutava.

Layla estava usado um short mais curto que o anterior e uma camiseta laranja bem curta também, em outras palavras, ela estava gostosa como sempre, e Henry provavelmente estava agarrado à aquela almofada, pois estava excitado com a cena da morena se remexendo sobre o Jeep de modo sensual.

— Vai a merda Henry, eu tava tendo uma conversa séria com o Derek e você está excitado com a minha namorada? — Stiles questionou tentando fazer o papel de namorado ciumento e Henry rosnou pra ele.

— Não faça piada, Stilinski, estou falando sério, é melhor você acabar com isso logo, se não eu não respondo por mim. — Retrucou e Stiles ergueu as mãos de forma de rendimento.

— Eu hein, pra que toda essa grosseria? — Indagou o olhando e Henry respirou fundo, e Derek pareceu entender o que estava acontecendo com o homem.

— Se eu fosse você, terminava com ela. — Derek falou cutucando Stiles que franziu o cenho.

— Por que? Até você com isso? — Questionou ficando levemente feliz entender que Derek estava com ciúmes dele.

— É, acho que o lobo dele a reconheceu como a parceira de vida dele. — Derek respondeu simples. — Ela não é a sua parceira, sinto lhe informar. — Avisou e simplesmente saiu deixando Stiles para trás com cara de idiota.

— Eu sei que não. — Resmungou ficando triste com aquela situação. — Ah, Henry, como eu vou falar pra ele se ele sempre me deixa falando sozinho assim? — Stiles questionou irritado.

— Eu não sei, agora vai logo terminar lá esse namoro falso. — Mandou e Stiles bufou irritado com aquilo e decidiu ignorá-lo indo direto para seu quarto terminar de ler a história do casamento da Monica e do Cebola.

Plano - Infalível - Z.Onde histórias criam vida. Descubra agora