Ciúmes, Mônica 2.0?

618 87 0
                                    

— Stiles, vou sair, agora, você se vira para dizer a verdade para seus pais, não quero ficar mentindo pra eles. — Layla falou se levantando do chão e Stiles se jogou na cama respirando fundo.

— Onde vai? — Questionou curioso.

— Vou conseguir algumas peças para o meu carro e tentar arrumar algo para rever o seu. — Respondeu e caminhou até a porta a abrindo e se deparando com aquele cara bonitão.

— Caraca, que rápido. — Falou a olhando dos pés a cabeça e Stiles riu.

— A gente não fez nada Henry, entra, vou te explicar o que está acontecendo. — Pediu ao amigo que entrou em seu quarto que ainda estava fitando a morena dos pés a cabeça enquanto a mesma saía sem lhes dar a devida atenção.

— Quem é essa e por que vocês disseram que tão namorando, sendo que você veio aqui, mais para tentar conquistar aquele Hale? — Questionou confuso.

— Isso faz parte do plano Z que eu bolei, eu não estava conseguindo nada, então, decidi apelar. — Stiles respondeu dando de ombros.

— Então... Ela é solteira e isso que vocês tem é falso? — Questionou visivelmente interessado.

— Sim, Henry. — Respondeu e o motor alto de uma moto chamou a atenção dos dois foram até a janela vendo a garota colocar o capacete e zarpar dali em alta velocidade. — Não totalmente falso, é claro, eu gosto dela, é uma boa garota, a gente se conhece tem dois anos. — Explicou voltando a se sentar na cama.

— É, a ruivinha disse algo sobre isso. — Henry respondeu. — Vocês realmente só se conheceram pessoalmente agora? — Questionou confuso.

— Sim, nós nunca trocamos nada além dos nossos users, nomes reais, e conversamos muito sobre a vida. — Respondeu sincero.

— Então ela sabe que...

— Sim, ela também é. — Respondeu o olhando e Henry se sentou na cama do amigo o olhando nos olhos.

— Por que não diz logo pra ele? — Questionou.

— Eu não sei se tenho coragem pra isso. — Respondeu e Henry suspirou.

— Não tem coragem de dizer ao cara que ama o que sente, mas, tem coragem de fazer uma loucura de fingir estar namorando para ver se ele tem alguma reação? Isso não parece que vai terminar mau? — Henry indagou e Stiles suspirou fundo.

— Pra quem você quer dizer? — Stiles questionou.

— Para vocês dois, você e o Derek, você tem que contar logo, o tempo está acabando. — Falou sério e Stiles desviou o olhar.

— Eu sei. — Respondeu sentindo seus olhos arder devido às lágrimas que ameaçavam cair.

(...)

— E aí, Shannon? — Layla cumprimentou o amigo ao entrar na Oficina de motos e peças usas dele, sem notar que era seguida.

— E aí, sereia do meio Oeste? Perdeu as botas longe de casa? — Shannon questionou risonho limpando as mãos em um lenço que estava preso em seu macacão azul marinho com o nome: Shannon & Pops; como logo da Oficina.

— Vim buscar as peças que encomendei mês passado, e também estou procurando algumas boas ferramentas para consertar um Jeep muito mau cuidado. — Respondeu e Shannon jogou o pano no ombro sorrindo para ela.

— As melhores, só para você baby. — Respondeu o moreno, Shannon era um cara bonito, tinha a pele clara, meio bronzeada, os cabelos castanhos escuros, olhos castanhos e lábios rosados. Ele era casado com Pops, um cara mais alto que ele, ombros largos, forte, cheio de tatuagens, pele clara e olhos meio esverdeados, ele era careca também. Mas, não deixava de ser menos bonito.

— Hey, princesa, veio buscar as peças? — Pops questionou ao sair de uma porta e vê-la sentada na moto dela com os fones de ouvido vía Bluetooth.

— Sim, vim buscar, Shannon já foi buscar pra mim. — Respondeu saindo da moto com um sorriso maroto e pulou no colo dele o abraçando. — Como você está? Senti sua falta. — Questionou sorridente.

— Tô bem baixinha, só com dor na coluna. — Respondeu dando tapinhas na perna dela e Layla riu descendo do colo dele.

— Vocês são uns frouxos que não aguentam uma dorzinha, queria ver aguentar o tranco de mexer naquela belezura que tá na minha casa. — Retrucou risonha e Pops gemeu desgostoso só de imaginar ter que montar outro carro.

— Não, eu passo, ter que aguentar o tranco só com o Shannon está ótimo pra mim. — Respondeu fazendo a morena rir.

— Sabia que vocês me deram o melhor amigo que eu poderia querer ter? — Questionou retórica. — Dois anos atrás, o Shannon me passou o número errado da loja e eu conheci o Stiles Stilinski.

— Você conhece o filho do xerife? — Questionou risonho. — Confesso que eu tinha uma quedinha por ele no ensino médio. — Comentou.

— Nós dois tínhamos, querido, nós dois tínhamos. — Shannon falou se aproximando do marido e entregou duas caixas para a morena. — Aqui estão as ferramentas e aqui as peças para o seu carro, qualquer coisa é só me ligar priminha. — Shannon avisou a dando um beijo na bochecha.

— Pode deixar, tchau, venho visitar vocês ainda essa semana se puder para dar um beijo nas crianças. — Falou sorrindo para eles e abriu o banco de sua moto colocando as duas caixas ali, se dando o proveito de que elas eram pequenas e a fechou.

— Você... É a namorada do Stiles, não é? — Um homem questionou ao se aproximar com um sorriso forçado nos lábios e Layla o reconheceu sendo como o tal do Derek, e olhe que irônia, ele tinha dentes de coelhos iguais a Monica.

— Sim, Layla, muito prazer. — Respondeu sendo simpática e o estendeu a mão a ele, essa que foi prontamente ignorada por ele.

— O que quer com o Stiles? — Questionou sendo direto e isso fez Layla abrir um sorriso de lado.

— Por que quer saber? — Questionou de volta.

— Pois... Pois ele é meu amigo. — Respondeu sem jeito.

— Claro, claro, e eu sou o Cascão que ajuda o Cebolinha, está com ciúmes Monica 2.0? — Caçoou e Derek segurou um rosnado ao perceber o deboche na voz da moça.

— É, eu estou com ciúmes dele, por que? Algum problema? — Questionou impaciente e franziu o cenho ao ver a garota comemorar.

— Eu não virei jantar, uhul, eu não virei jantar, uhul, eu disse para ele e eu estava certa. — Cantarolou e aquela referência Derek entendeu, porém, não o contexto do que ela estava falando. — Olha, sr. Derek Hale, se eu fosse você, eu falava com ele e dizia que o amava, não faça o plano – Infalível – Z se torna apenas mais um plano do meu Cebolinha 2.0, ok dona Monica? — Indagou risonha subindo na moto e deu partida.

— Do que você está falando, Layla? — Questionou confuso.

— Estou falando da turma da Monica, seja a Monica que o meu Cebola precisa, ok? — Falou alto partindo dali.

— Cara, quando ela vai aprender que os americanos não entendem um terço do que ela fala? — Shannon questionou risonho ao marido que apenas riu voltando ao trabalho.

Plano - Infalível - Z.Onde histórias criam vida. Descubra agora