Fim do tempo.

599 97 23
                                    

Depois de terminar de ler e se emocionar com o final da história em que a Monica descobre estar grávida, Stiles decidiu finalmente ir investigar as pistas que já tinha, Henry pareceu ficar mais calmo ao que Stiles falou que assim que voltassem para casa, ele "terminaria" com Layla e ele poderia investir nela, então, eles passaram o dia todo investigando. Estavam havendo algumas mortes peculiares na cidade, e não tinha uma sequer vítima com nada incomum, e isso estava enlouquecendo Stiles, tinha alguém matando humanos e seres sobrenaturais sem nenhum motivo aparentemente e isso estava o irritando mais do que ser ignorado pelo Hale.

Stiles estava encarando aqueles arquivos há horas como se ali fosse ter alguma resposta para algo que ninguém estava conseguindo ver, e foi quando algo brilhou em sua mente, ele pensou em algo que estava deixando passar.

— Henry, acorda. — Stiles pediu o balançando. — Chama o pessoal, pede pra eles encontrar a gente na primeira cena do crime, acho que descobri alguma coisa. — Stiles pediu se levantando e percebeu que já era de noite e que chovia forte do lado de fora. — Merda, está chovendo. — Resmungou olhando pela janela do escritório de seu pai na delegacia.

— Espera até amanhã. — Henry pediu bocejando. — Vamos pra sua casa, estou morrendo de sono. — Pediu e Stiles acabou concordando juntando suas coisas em cima da mesa e bocejou também.

— Eu não percebi que estava com sono até agora. — Murmurou colocando sua bolsa em seu ombro e caminhou com Henry até a porta. — Ela e mesmo sua companheira? — Questionou curioso ao saírem e trancarem a porta.

— Eu... Eu não sei, eu, senti algo diferente perto dela, e também tem o cheiro bom que deixa meu lobo praticamente rosnando na minha cabeça. — Respondeu sendo sincero com o amigo e Stiles assentiu, e se..

— Henry? E se aquela vidente estivesse errada? — Stiles completou seu pensamento em voz alta.

Derek nunca demonstrou nada a respeito sobre ele, quer dizer, eles sempre salvavam a bunda um do outro quando era preciso e Derek sempre se colocou na linha de frente por ele, assim como ele por Derek, mas, ele nunca o olhou de um modo diferente além de cara fechada, rosnados, alguns tapas e ameaças que nunca foram cumpridas, a relação deles era entre ódio por parte de Derek e amor por parte de Stiles.

Sim, Stiles o amava desde que o salvou daquela bala mágica no braço, antes sentia apenas uma pequena atração, mas, ao vê-lo quase morrer em sua frente, o fez perceber que Derek era muito mais que uma simples atração, porém, ele se envolveu com Jennifer e Stiles decidiu dar uma chance para Malia, e logo depois com Breaden antes de partir para o México e Stiles decidiu dar outra chance para ele e Lydia, ele até tentou dizer algo naquele dia no México, mas, simplesmente não saiu.

Então, ele tentou seguir em frente e a vidente apareceu e o revelou que se ele não ficasse com Derek Hale, o companheiro de alma dele, o lobo que dívida sua alma com ele, ele seria apagado pelo universo, e não por cavaleiros fantasmas, como castigo por eles ignorar o presente que a própria mãe Luna os deu.

Mas, e se ela estivesse errada?

— Não acho que ela mentiu ou esteja errada, acho que ela disse a verdade, quando vocês estão juntos em uma mesma sala, seus cheiros se misturam de um jeito único Stiles, o jeito que seu coração acelera quando estão perto um do outro, é meio preocupante, mas, ainda sim, dá para saber que não é mentira ou que ela está errada, pois você o ama, quem faria a loura de fingir que está namorando com outra só para conseguir tirar alguma reação do cara que ama? — Henry questionou o olhando estarrecido sem se importar com a chuva que caía sobre eles. — Ainda mais ele sendo um lobo, que está prestes a arrancar sua cabeça fora por deixar outra pessoa te tocar?

— Ela não me tocou, não desse jeito que você deu a entender. — Stiles retrucou risonho.

— Mas, todos pensam que vocês fizeram sexo por causa daquela encenação de vocês. — Henry o apontou acusatório.

— Tá, mas, ainda acho que ela pode estar errada, eu amo sim o Derek, mas, ele não me ama, ele nem sequer olha para mim do mesmo jeito que eu o olho. — Stiles respondeu ficando cabisbaixo. — Acho que prefiro ser apagado de uma vez ao ver que ele nem presta atenção o suficiente para perceber que eu o amo. — Respondeu e um raio cortou o céu os assustando.

— Acho melhor a gente sair da rua logo, está ficando tarde e está ficando assustador aqui fora. — Henry respondeu e o puxou pelo braço para caminharem para o carro que o governo os forneceu, já que não poderiam usar o Jeep por aquela semana.

Mas, ao dar mais alguns passos para a frente e olhar para o início da calçada, Stiles sentiu seu coração afundar em seu peito com a cena que viu, Derek aos beijos com Breaden bem ali, na chuva para qualquer um poder ver. Stiles parou de andar aos poucos e seus olhos se encheram de lágrimas ao constar o óbvio.

Derek não o amava.

Outro raio cortou o céu e Derek se separou de Breaden no mesmo instante e olhou em sua direção com os olhos arregalados.

— Stiles.. — Henry tentou dizer olhando para o céu que pareceu ficar mais assustador e os raios e trovões cortavam as nuvens enegrecidas da noite sem parar.

— Acho que o tempo acabou. — Murmurou se soltando de Henry que o olhou no mesmo instante.

— O que? Não, você... Você não pode desistir assim. — Henry falou soando indignado.

— Eu não desisti Henry, eu só constei o óbvio. — Respondeu o olhando nos olhos e olhou para Derek que o olhava sem entender. — Ele não me ama. — Respondeu e desviou o olhar do moreno de olhos verdes que tinha os olhos arregalados ao ouvir aquilo.

— Não, Stiles!? — Derek gritou por ele, mas o rapaz começou a sumir e os raios começaram a ficar mais fortes devido a chuva que pareceu ficar mais intensa. — Me ouve! — Derek pediu tentando ir até ele ao ver ele começar a ficar transparente, como se a chuva o tivesse o apagando.

— Foi bom conhecer vocês. — Stiles disse sorrindo triste.

— Stiles... — Henry sussurrou tentando dar um passo a frente.

— Tenta não cometer o mesmo erro que eu, Henry, diz pra ela que... — Stiles não conseguiu terminar de dizer, pois ele sumiu e a chuva simplesmente parou.

— Eu também te amo. — Derek sussurrou e caiu de joelhos no chão encarando o nada com o olhar perdido.

Plano - Infalível - Z.Onde histórias criam vida. Descubra agora