Layla ligou para o @Stilinski56 assim que tirou um tempo para mexer em sua moto, ela estava meio que presa em Beacon Fallen pois sua moto enguiçou bem quando ela chegou para fazer a encomenda daquele ferro velho. Ela ficou um tempo sorrindo como uma idiota, pois aquele era o primeiro amigo que ela fazia pela internet e queria conhecê-la pessoalmente. Desde muito nova ela não conseguia amigos devido sua aparência, ela nunca se considerou bonita a ponto de roubar a atenção de alguém, por isso, sabia que não corria risco de se prender a alguém durante uma viagem como aquelas.
Nenhum dos dois se conhecia, não tinha visto fotos e muito menos se falado por vídeo chama, porém, naquele dia havia sido diferente, Stiles havia lhe mandado uma foto dele dizendo que estaria em frente a uma delegacia, que era onde estava trabalhando.
Ela se animou, nunca havia arrumado um amigo, e o primeiro que havia arrumado, era um agente do FBI, tem coisa melhor que isso? Não mesmo.
Assim que ela conseguiu arrumar a moto, já era quase madrugada, o cara que havia feito a encomenda, havia sido muito legal em ceder a oficina para ela poder consertar o motor, já que ela estava a horas viajando somente para o entregar algumas peças usadas de seu próprio ferro velho.
Layla subiu na moto para fazer um teste e quase comemorou alto ao ver que ela havia funcionado.
Era uma Suzuki GSX 750 que ela mesmo montou com peças usadas e renovadas por ela em sua oficina, ela pintou a lataria toda de preto e o banco de couro, ela mesmo tinha feito a mão, o capacete ela já havia comprado pois não tinha ideia de como fazer um, esse também era preto e tinha alguns adesivos que ela usou para personalizar, todos eram de sua série favorita, a primeira que assistiu, Supernatural.
Ela ainda tinha que conseguir peças para montar o impala que estava construindo no fundo de sua casa, sua próxima parada era em Beacon Hills, por isso ficou surpresa quando Stiles disse que estava lá.
Layla partiu de Beacon Fallen assim que colocou o capacete e se ajeitou na moto, ela chegou em Beacon Hills antes mesmo do amanhecer e ficou em frente a delegacia mesmo, enquanto esperava por Stiles, ela decidiu colar um adesivo na moto e passar lacre para fixa o adesivo do demônio vermelho, ela deixou sua mochila no chão mesmo enquanto passa o lacre e sentiu alguém se aproximar.
— Com licença, mas, aqui não é ligar de deixar a moto, senhorita. — Um rapaz disse e quando ela levantou o olhar, ela sorriu ao reconhecê-lo da foto.
— Eu sei, mas, sabe, estava esperando um amigo. — Respondeu sorrindo contida.
— Você... Eu conheço você? — Stiles questionou ao achar aquela voz muito familiar.
— Você marcou de se encontrar com mais aqui em frente a delegacia? — Questionou descendo da moto e Stiles abriu um sorriso enorme ao finalmente conhecer a garota da voz com quem sempre conversava.
— Finalmente eu tenho um rosto. — Stiles brincou a fazendo rir a envolvendo em um abraço. — Cara, se soubesse que era tão gostosa, eu teria desistido dele faz tempo. — Brincou a fazendo rir. — Jurava que você era um homem baixinho e gordinho no começo. — Acrescentou e ela se afastou com a mão na cintura.
— Eu juro que pensei em te mandar uma foto de um cara baixinho e gordinho, só pra ver a sua cara quando me visse pessoalmente. — Respondeu o fazendo rir. — Diz, eu quase consigo ver as engrenagens rodando nessa sua cabeça. — Comentou ao notar que ele parecia sem graça com algo. — O que houve?
— Lembra daqueles amigos enxeridos que eu te falei? — Questionou e a morena assentiu. — Então, eles meio que pensam que eu vou te pedir em namoro.
— É o que? — Questionou confusa.
— Acho que esse é o mais infalível plano Z, é a minha última carta na manga. — Respondeu e Layla o olhou por um momento antes de rir.
— Quais as chances do cara que você é afim ter um coelho e quebrar a gente na porrada? — Questionou risonha e Stiles realmente não entendeu mais uma daquelas referência esquisita que ela sempre fazia.
— Não sei se ele tem um coelho, mas, as chances dele descer a porrada na gente é bem grande. — Respondeu e Layla engoliu em seco ao ouvir a afirmação.
— Deus, um Cebolinha e uma Monica versão 2.0, na onde foi que eu me meti? — Questionou coçando a testa de olhos fechados e Stiles pode observar melhor a amiga. Ela era realmente muito linda, ela tinha os cabelos compridos na altura da cintura de cor quase semelhante ao de Derek, olhos azuis, era magra mas tinha um corpo invejável, usava um short jeans curto, botas de cano alto, uma camiseta surrada de cor verde com um belo decote em V e as unhas longas pintadas de preto, ela era gostosa em outras palavras.
Aquilo ia dar certo.
— Quando a gente começa? — Layla questionou e isso deixou Stiles animado.
— Por quanto tempo você pode ficar na cidade? — Questionou curioso.
— Por tempo indeterminado. — Respondeu dando de ombros.
— Ótimo, a gente já começa agora então. — Stiles respondeu ao ver seu pai e Peter saindo da delegacia e agarrou a cintura da garota grudando seu lábios um no outro a pegando de surpresa.
Porém, logo se entregou ao beijo e aquilo chamou a atenção deles, Peter ficou boquiaberto vendo aquilo e Noah ficou confuso, porém, logo Peter sacou seu celular e tirou uma foto da cena que presenciava e mandou para o pack todo.
"Vocês perderam a aposta idiotas, estão me devendo 20 pratas, a garota realmente veio e parece que deu tudo certo, ele disse a verdade, lol."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano - Infalível - Z.
Fanfiction|Concluído - Short!Fic| Após terminar com Lydia, e ter uma revelação importante em sua vida, Stiles decide que vai conquistar Derek Hale. Com a ajuda de uma amiga virtual, Stiles pede dicas para como poder conseguir conquistar Derek, porém, nenhum...