time nenji

170 12 11
                                    

   ~~~~  Nenji~~~~~
Era por volta das 2 horas da madrugada quando um ambu apareceu na minha janela dizendo que a hokage estava me solicitando imediatamente, deixei um bilhete em cima da mesa para que o senhor  Hiashi pudesse encontrar e não ficar preocupado comigo pois desde o dia da prova chunin ele me colocou na casa principal sei que essa é uma das formas dele tentar se redimir por não ter me contado a verdade antes,ele vem me tratando "melhor", logo após sair da casa principal,fui em direção ao QG da hokaque, após bater na porta escutei um "entre" meio apressado e cansado
Nenji- mandou me chamar senhora Tsunade?
Tsunade-Sim eu tenho uma missão pra você, Você deve escolher mais 3 ninjas pra ir com você, como o Gai saiu com lee em uma missão de reconhecimento o time 9 não está completo, portanto pode escolher dentre destes qual você quer levar para missão- colocou várias fotos em cima de sua mesa- antes de escolher quem irá levar vou lhe dizer qual é sua missão- assenti de leve com a cabeça- pois bem sua missão é levar um jarro extremamente caro ao Senhor feudal da vila da flor(autora:nem sei se tem essa vila no Anime kkk) enfim por ser um jarro muito caro várias pessoas irá tentar roubar pense bem quem irá levar.
Nenji-Certo... - olhei bem para todas as fotos e falei- Vou levar o Kiba por causa do seu olfato,Tenten pela sua habilidade com armas e o Naruto pela sua grande quantidade de chakra.
Tsunade- ok- deu um leve suspiro e consertou sua postura e falou séria- Nenji hyuuga essa é sua missão levar o jarro e entregá-lo ao senhor feudal na Vila da flor intacto sem nenhum arranhão você tem uma semana, você deve partir as seis em ponto entendeu?
Nenji-Sim senhora
Tsunade-agora vá avisar os outros
Nenji- me retirei da sala da hokage e fui em direção à casa do Naruto que era mais próxima, chamei por ele até ele abrir a porta ele apareceu com uma touca de sapinho e pijamas e perguntou esfregando os olhos-
Naruto-Nenji?? O que você ta fazendo aqui??
Nenji-Se arrume e vá para o portão da Vila as seis em ponto temos uma missão te explico o resto quando todos estiverem reunidos
Naruto- certo- falou animado nem parece que estava morrendo de sono a dois segundos atrás-
Nenji- não se atrase
Naruto-Até parece que o futuro hokage se atrasaria-

Nenji-certo,certo vou avisar ao outros- acenei para ele e ele acenou de volta enquanto fechava a porta fui em direção à casa da tenten e kiba depois de avisar todos da nossa missão voltei pra casa,entrei no distrito hyuga em silêncio para não acordar ninguém, enquanto arrumava minha mochila Hinata apareceu chamando para o café da manhã, fui em direção a cozinha após terminar de preparar todos meu material peguei apenas uma maçã e guardei um pouco de comida na mochila faltava 10 minutos para 6 horas expliquei que ia sair por uma semana para a Hinata, no caminho encontrei os demais e fomos em direção ao portão expliquei sobre a missão e fiz o seguinte esquema, eu vou na frente usando o byakugan, logo atrás vai o Naruto e Tenten e por último kiba.
~~~~~~~~~Narradora~~~~~~~~~
Depois de um longo tempo pulando de galho em galho eles finalmente pararam para descansar estava tudo calmo e tudo estava bem até que.....

Continua...

Desculpa sé tem algum erro kkkk

💜Quinta sai mais um capítulo💜
                       Bay bay

💜Quinta sai mais um capítulo💜                       Bay bay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A  filha de uma deusaOnde histórias criam vida. Descubra agora