Tom Hiddleston

877 44 2
                                    

*Possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*

POV. S/N

Senti minhas costas contra a parede gelada do nosso quarto, Tom aperta minha cintura contra si e me pega no colo.

Ele desce seus beijos de minha boca até o meu pescoço deixando mordidas e marcas ali.

-Tom..- suspiro puxando os fios de seu cabelo. -Eu tenho que te contar uma coisa.- digo e ele volta a me beijar.

-É muito importante?- ele me questiona assim que para de me beijar, aqueles olhos penetram nos meus, sua boca entreaberta e sua respiração ofegante me deixaram tão excitada quanto antes.

Tava tão perdida na perfeição de seu rosto que fiquei em um transe por segundos. -Quer saber, só me fode logo.- dito isso, Tom atacou minha boca novamente e me levou até a cama se deitando nela me deixando por cima.

Rebolo em seu colo sentindo sua ereção tocando em mim. Aperto seu pau com uma de minhas mãos e Tom geme em minha boca.

Ele nos vira ficando por cima tirando sua camisa, mordo meus lábios assim que vejo o seu físico, Tom da uma leve risada de mim e se aproxima beijando meu pescoço até a orelha.

-Amo quando você me deixa assim.- ele sussurra me deixando toda arrepiada assim que lambe o lóbulo da minha orelha.

Tom se levanta novamente e tira o meu vestido. Ele para e me olha de cima a baixo sorrindo.

-Você é perfeita.- ele diz me fazendo sorrir com o elogio e começa a chupar meus seios.

Ele desce sua mão direita até minha calcinha e tira a mesma. Tom começa a brincar com o meu clitóris e geme em meu peito ao perceber no quanto eu já estou molhada.

Tom começa a descer beijando minha barriga até chegam em minha intimidade.

Ele me olha e sorri e eu retribuo o sorriso, sem perder o contato visual, Tom cai de boca na minha buceta.

Meus gemidos aumentam quando ele penetra um dedo em mim e começa a fazer movimentos mais constantes com a língua.

-Tom..- gemi seu nome puxando seu cabelo e ele continua mordiscando e sugando o meu clitóris.

Empurro o meu quadril contra sua boca procurando ter mais contanto, Tom me puxa pra baixo segurando firme minha cintura pra eu não me mexer.

-Tom... por.. favor.- falo entre gemidos.

Ele para o que está fazendo e se levanta tirando sua calça junto com sua box.

Mordo meu lábio inferior ao ver o quão duro ele já estava.

Tom deita por cima de mim novamente guiando seu pau para dentro de mim.

Nós dois gememos e ele começa a se movimentar dando estocadas lentas mas fortes.

Gemi mais alto quando ele começa a ir mais rápido.

-Eu te amo.- Tom fala em meu ouvido beijando meu pescoço.

Enrolo minha pernas em sua cintura para ficarmos mais próximos.

-Tom..- gemo ofegante arranhando suas costas e ele geme. -E-eu.. tô quase baby.- disse arranhando suas costas novamente.

-Goza pra mim amor.- Tom fala penetrando os olhos mim.

Gemi seu nome novamente e chego ao meu ápice. Tom da mais três estocadas em mim e se liberta dentro de mim.

Tom cai ao meu lado da cama e me puxa para seu peito.

-O quê você queria me contar mesmo?- ele pergunta.

-Eu estou grávida.- digo o olhando e sorrindo.

-Isso é sério?- ele questiona e eu confirmo com a cabeça. -E como você diz que isso não é importante, eu estou tão feliz amor.- ele diz e eu sorrio ainda mais.

-É, eu também.- falo e ele me puxa para um beijo. -Eu te amo, muito, muito, muito.

-Eu também te amo muito, muito, muito.- ele diz com um sorriso de orelha a orelha.

Oioi, gente tudo bem com vocês?Espero que vocês tenham gostado, desculpa pelos erros ortográficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi, gente tudo bem com vocês?
Espero que vocês tenham gostado, desculpa pelos erros ortográficos.
Eu sei que faz muito tempo que não atualizo essa fic, mas eu simplesmente tava sem criatividade para criar algum imagine com famosos e até comecei outra fic de Harry Potter, se você ainda não leu, peço que se puder leia. Estou começando a criar uns imagines na minha cabeça que talvez eu poste ou sei lá KKKKKK. Acho que vou abrir os pedidos aqui para que vocês possam pedir com qual famoso vocês querem imagine. É isso. Amo vocês.

K.A

Imagine FamososOnde histórias criam vida. Descubra agora