POV. S/N
Estou em casa esperando meu namorado - namorido no caso - chegar. Tô ansiosa pra que ele chegue pois acabei de descobrir que estou grávida.
Ainda não sei como eu vou contar isso pra ele, por mais que nós sempre conversamos sobre isso e ele já disse que quer ter filhos, mas ainda assim tenho medo dele não querer - talvez isso possa ser impossível, mas nunca podemos descartar as possibilidades.
Assim que descobrir, liguei para minha melhor amiga, ele surtou um pouco, na verdade surtou muito, já tava até falando sobre nomes para o bebê, ou a bebê.
Ela deu a ideia de irmos comprar alguma coisa pra poder dar a Rudy quando eu for contar, e foi isso que fizemos.
Comprei um par de sapatinhos brancos de tricô e os coloquei em uma caixinha escrito uma frase.
Enfim, espero que ele goste.*
-Oi amor.- Rudy abre a porta do nosso quarto.
-Oi babe, como foi hoje?- pergunto e ele vem em minha direção me dando um selinho lá logo se sentando na cama.
-Igual os outros dias.- ele sorri. -E você?
-Tudo normal também.- Okay, não foi tudo normal, mas eu não posso dizer logo de cara não é mesmo?
-Eu vou ir tomar um banho tá.- ele se levanta mas se vira em minha direção novamente. -Você pode pedir uma pizza? Eu tô morrendo de vontade.
-Eu ia falar a mesma coisa.- nós dois rimos juntos e ele vai pro banheiro.
Ligo pra pizzaria e peço nossa pizza preferida (sua escolha) e começo a procurar algo para assistirmos.
Um pouco depois que Rudy sai do banho, a pizza chega e ele vai buscar.
-Amor.- o chamo e ele vira para mim murmurando para que eu continue.
-Eu preciso te contar uma coisa.
-Pode falar babe.
-Assim, é uma coisa muito importante, tipo muito importante mesmo, e eu não sei como dizer porque não sei como vai reagir, ti...
-Ai amor, fala logo, tá me deixando curioso.
-Ta.. então... Na verdade acho que vou pegar a coisa porque vai ser mais fácil do que falar.- levando indo em direção a nossa cômoda e escuto Rudy rir.
-Aqui.- entrego a caixa e me sento novamente ao seu lado.
Ele coloca o seu prato na mesinha ao lado da cama e abre a caixa.
-Isso.. isso é sério linda?- ele pergunta sorrindo com os sapatinhos pendurados nos dedos.
-Sim vida.- falo confirmando com a cabeça e sorrindo.
Rudy pula em cima de mim me abraçando.
-Eu tô tão feliz, meu Deus, obrigado, obrigado, obrigado.- ele fala beijando todo o meu rosto.
Rio de sua reação e o beijo também.
Ficamos assim praticamente pelo resto da noite.
Eu amo tanto o Rudy, e tenho certeza que esse bebê vai vir para colocar mais amor ainda em nossas vidas.
Pedido: VIDASNEGRASIMPORTAM
Desculpa a demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Famosos
FanficBora se iludir um pouco? Vai ter de tudo ( eu espero ) nesse imagine. Não me julgue se tiver alguma coisa errada, ninguém é perfeito. Vou tentar fazer alguns cap's de preferência. Mas não sei se vai ser muitos. Alguns capítulos eu vou fazer com os...